cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGA MAL E OFERECE COACH, QUAL SUA OPINIÃO ?

Aronguejo

JOGA MAL E OFERECE COACH, QUAL SUA OPINIÃO ?

Se você estiver se sentindo mal, pensem no meu amigo que contratou o Coach do Ken Harusame, o cara que quer pagar de Flanalista mas joga simplesmente igual um Ferro/Bronze , qual sua opinião sobre pessoas com nível de gameplay baixo querendo passar conhecimento  e ainda cobrando por isso ? 

''Ahh mas ele tem o conhecimento só não sabe aplicar no jogo'', meu amigo , se ele não aplica nem no jogo dele, como quer aplicar no dos outros ?

GAMEPLAY CRIMINOSA DEMONSTRATIVA 

11 RESPOSTAS
Lenda

Re: JOGA MAL E OFERECE COACH, QUAL SUA OPINIÃO ?

Ah mas vc tem q ver q grande parte dos técnicos e analistas tem elos entre platina e diamante, até técnicos de times famosos como a SKT. Pegar um comparativo com o futebol, não precisa um técnico saber jogar futebol bem, ele só precisa entender do jogo e passar as instruções e estratégias para seus jogadores.

Obs: não to defendendo o Ken, até pq eu não curto muito ele. Mas o Djoko por exemplo, técnico da Pain, é só Diamante, mas é um excelente técnico, seus videos trazem um alto conhecimento de jogo.
Aronguejo

Tu assistiu a gameplay ? o cara não sabe se quer farmar, não da last hit fica sempre batendo no minion e não o farma...
A Gameplay dele tá no nível de um Ferro iv ou /Bronze, isso é o que ele posta né , imagina o q ele realmente joga ? Ele não sabe executar o basíco da mecanica do jogo e quer repassar conhecimentos e cobrar por isso, é esse o ponto .

Sei que na maioria das vezes um Platina ( não carregado ) e um diamante tem conhecimento de sobra pra repassar, não é o caso do Ken que tem uma gameplay no nível do Ferro ..

Ah e entendo sim que um Coach de time profissional não precisa jogar no nível de seus jogadores e muito menos ter um elo Altíssimo, mas pode ter certeza que eles sabem executar o básico do game !!! 

Lenda

Entendo, eu por exemplo n pagaria. Acho q o Ken é muita enrolação e pouco conteúdo atualmente. Cheguei a acompanhar ele, mas migrei para o Djoko e Ucla e não me arrependi.

Usar uma gameplay do PBE com 168 de ping jogando com um champ na qual tinha acabado de entrar no PBE na época é forçar de mais a barra.
Não foi o melhor exemplo para poder justificar a qualidade das aulas/cursos do cara.
Já acompanhei bastante ele nos meu primeiro ano de League, aprendi algumas coisas interessantes, considerando que hoje em dia é algo obvio, mas hoje passei a acompanhar mais o Djoko que traz um conteúdo mais atualizado e confiável eu diria.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Aronguejo

Cara kkk patético... Quando eu vi ele começando esse canal ele era gold, e ele se pagando de coach e sempre falava "se você julga o elo do coach você não tem visão estratégica alguma, pq elo n define nada...". e meus amigos da cnb (UNICO time q e ele trabalhou) falavam q ele era um inutil quando trabalhava com lol e que ele só servia pra roubar as blusas do time que iam para lavanderia kkkk. Eu nem comento, um cara que sabe o minimo, deve fazer o minimo.Se ele sabe q tem q dar last hit e que a match up era totalmente da riven, n tinha pq ele jogar mal assim mt menos perder o tanto de farm... O cara é um patético puro, só isso a comentar.
Arauto

ordens de elos

e assim por diante
player prata
player bronze
player ferro
player que assisti ken harusame
player que assisti laboratório de zaun

Nem conheço Ken Harusame.
Mas pelo que eu vi, ele é mais clickbait que aquela mina de cabelo colorido.
Arauto

mais o menos isso !!
Arauto

Só vou dizer que acredito que você não pegou a melhor gameplay pra mostrar como exemplo, já que essa é do PBE e lá o ping é alto.
Dragão

sdds conteúdo de qualidade

"como ser pro"
era tudo mato
Arauto

Ah sla,nunca gostei dos videos desse cara, não vou dizer que não gosto dele, em si pq não conheço ele, mas po, todo mundo sabe que tem que farmar bem pro jogo, morrer pouco etc.. e a msm coisa do cara falar que pra vc ser rico tem que ganhar dinheiro, todo mundo sabe disso, o diferencial e o cara que te mostra como ganhar dinheiro, quais as maneiras, os momentos certos tal e o q o Djoko faz por exemplo ele te motra como que o jogo funciona detalhadamente.
Eu confesso que não gosto de assistir videos de gente encinando a jogar LOL, mas os videos do Djoko assito muito raramente pois e extremamente tecnico e sem enrolação, detalhado q com informações relevantes.