cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isso é confiável?

Aronguejo

Isso é confiável?

Tô afim de comprar um PS4 Pro, encontrei um aqui beeeem barato mesmo. O preço normal de um PS4 Pro tá por volta de 1.900 reais até uns 2.500, por ai, só que eu encontrei um aqui por 800 reais, com 2 controles ainda e com um HD de 1TB... SIM POR 800 REAIS!!! Só que isso tá muito duvidoso, o vendedor colocou exatos 1000 PS4's a venda e alguns venderam, outros não e ontem eu fui olhar e tinham 7 vendidos e agora tem 5, ou seja, alguém devolveu por algum motivo, eu vi a reputação do vendedor e parece muito boa, porém olhei que muita gente também perguntou o motivo do preço e outros afirmaram "É GOLPE", só que eu não tenho como ter certeza pq o vendedor não respondeu nada. Tô muito afim de comprar um PS4 Pro, porém não sei se esse é confiável mesmo (até pq tá mt barato), mas vcs acham que é confiável comprar esse mesmo, ou pode ser golpe?  Vlwww

Pra quem quiser dar uma olhada, o link tá aqui.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325057112-console-playstation-4-pro-novo-modelo-ps4-1tb-1-t...

18 RESPOSTAS
Lenda

Re: Isso é confiável?

Olha não dá pra saber ao certo, mas as vezes o barato sai caro já dizia minha vózinha, eu n sou muito de confiar em mercado livre.
Dragão

Eu não compraria.
Alias não compraria PS4 porque prefiro PC...
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

@Skywinem  Olha quem voltou ao forum muahahaha aquanto tempo S2

Acho melhor comprar em lojas CONFIAVEIS comprei o meu por outros donos ou pessoas que revendem e nao valeu a pena Smiley Indifferent

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

@O Ultimo Samurai Eae mano , eu tô sem jogar faz tempo por causa da internet. :/
Tô procurando bastante pra ver aonde comprar, aqui perto é bem complicado já que tá 3.000 sem jogo kskskskk

OXE 3k?
Aki em PE ta no MAXIMO a 2500 :V COM JOGO

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Complicado esses cara, o esquema é esperar lançar o PS5 que ai o preço vai abaixar mesmo kkkkkk
Dragão

Console com preço baixo assim costuma ser daqueles que ficam em estoque nas lojas de vendas, são tirados da prateleira pq já deu o que tinha que dar, controles com botões afundados, arranhões e brevemente o console apresenta problemas com a fonte e leitor. Acaba sendo um produto usado e surrado, caso o vendedor seja honesto não sei se vale a pena a compra, não tem como saber o estado do console :/

pode ser que esse cara comprou no Paraguai, E esta revendendo aqui para evitar os impostos, mas tem que ver o preço de la se bate com esses 800 reais, pois esta menos da metade do preço, oque é de se estranhar, fique esperto , uma dica que eu dou, tenta olhar o histórico desse vendedor, e veja se ele vendeu outras coisas, e sempre bom da uma conferida.

se bem que no mercado livre tem umas boas ofertas, teve uma vez que tava precisando de mouse e headset,comprei um Kit de mouse, headset e teclado por 84 reais, e o pior que chegou, claro que não é o kit da Razer, mas quebra um bom galho ja .
Barão

compra pelo mercado pago no cartão, qualquer coisa tu pede o pagamento d evolta
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Zé do camelô approves
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Aronguejo

Mercado livre é foda meu bom vê em outro site melhor se não acha nada.

os cras deram umas dicas boas, como comprar no cartão e ter o dinheiro de volta

mano o mercado livre não tem um esquema que se vc nao receber o produto que voce esperava voce pode devolver que o mercado livre assegura seu dinheiro de volta? pesquisa mais sobre isso

mas parece furada kkkk

Uai, acessei o link, o console ta por mais de 2k reais, colocou link erradio nao/

Amigo é golpe, por mais que seja a vista ainda vai ser golpe.
Se quiser comprar um ps4 compra o meu, não é o Pro mas ta em bom estado.
Aronguejo

@HungerPredator Eu tinha colocado o link certo cara, acho que era golpe pq o anúncio foi removido.
Aronguejo

@O grande Lagarto Pô cara, tô querendo o Pro por causa do hardware mais atual. :/

Sinceramente, eu não confiaria em mercado livre, pois é uma plataforma extremamente fácil de dar golpe (tanto Vendedor dar golpe em comprador quando comprador dar golpe em vendedor), tanto que se você for agora mesmo ao Youtube e pesquisar por "golpe mercado livre" aparecerão milhares de vídeos, sendo muitos desses recentes. Ademais, os únicos anúncios que não são golpe, normalmente, estão no mesmo preço dos produtos vendidos em lojas oficiais.