cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Inquérito] Estudo do Consumidor de Videojogos - Ajuda na coleta de dados

Highlighted
Tropa

[Inquérito] Estudo do Consumidor de Videojogos - Ajuda na coleta de dados

Boa tarde comunidade

O meu nome é David e venho pedir a vossa ajuda na coleta de resposta  para um inquérito desenvolvido no âmbito da disciplina de Marketing.
O inquérito tem a finalidade de investigar alguns fatores que poderão  influenciar a preferência de videojogos por parte do consumidor.
O objetivo é a coleta de dados que auxiliem a indústria de jogos  eletrónicos a desenvolver produtos que correspondam às preferências dos  consumidores

Entrar

Agradeço muito a colaboração.
Uma continuação de um bom dia.

2 RESPOSTAS

Re: [Inquérito] Estudo do Consumidor de Videojogos - Ajuda na coleta de dados

De onde você é?
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

Re: [Inquérito] Estudo do Consumidor de Videojogos - Ajuda na coleta de dados

Cara, respondi, mas tenho sugestões..

Não querendo ser chato, apenas uma opinião construtiva:

- Quando você quer fazer um formulário de pesquisa, as perguntas devem ser objetivas pra não haver dúvida

- Revise antes o texto pra ver se há erros ortográficos, pois nem todo mundo pode entender algo se não for de uma certa clareza

- Há MUITAS perguntas desnecessáriamente repetidas, faça uma tabela de perguntas antes e responda, depois passe pro formulário.. Mesmo que a proposta seja algo diferente, você sabe do que estou falando kkkk Algo assim precisa de bastante criatividade..

Apesar do tom de brincadeira no formulário (que não há problema nenhum nisso), eu acredito que seja pra algo sério, por isso estou falando isso xD

Se não for, paciência, mas acredito que seja.. ¯\_(ツ)_/¯

Abração!