cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

I'm the Dragon - DRACARYS kkk(Levels Forum)

Dragão

I'm the Dragon - DRACARYS kkk(Levels Forum)

Quem diria que algo tão superficial e estetico funcione assim hein!

Depois de um level simples como tropa agora DRAGON....

É, rumo ao Baron kkkk, problema é....... não tem nada demais além de "se mostrar" no forum e mostrar que vc já escreveu BASTANTE...

Foram 1.040 post para o Dragon 1, e pelo que vi para o Dragon 2 é preciso 1.560, Dragon 3 algo proximo de 2.000 ou um pouco mais.

E lenda então, esse sim é absurdo achar e conseguir chegar nessa marca, mais de 4.680 post para chegar nesse level, e tudo isso para a Riot nem dar uma moral no forum ou no jogo, só negritar o nome de invocador, nada de material para parabenizar pela contribuição com o forum.

Detalhe, BARRA DUVIDA... depois de Lenda vem o level moderador? Será? 

Aparentemente não pois já vi moderadores com uma marca de 3.000 posts, logo Baron e Lenda são superiores? Enfim, esse post foi mais para compartilhar algumas infos mesmo... nada demais!

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: I'm the Dragon - DRACARYS kkk(Levels Forum)

kkkkk, no meu caso o título lenda só serviu pra não combinar mais com o meu ícone q quando era barão ficava legal XD.

Acho q Moderador não tem muito haver, Lenda é o último nível.

Dragão

Re: I'm the Dragon - DRACARYS kkk(Levels Forum)

Sim, moderador é outro mesmo, e nao tem muito a ver

Mas tenho comigo q assim como os elos, se não entrar e participar do forum, dependendo do level vc decai, vi um com level aronguejo com mais de 4k de comentários, no minimo era pra ele ser algum lvl de baron, e não aronguejo