cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hoje perdemos um invocador

Hoje perdemos um invocador

Hoje é um dia muito triste para mim, meu amigo e jogador de lol nato de carteirinha, foi tomar banho no Rio Doce (o principal rio daqui do Espírito Santo, mas que também percorre um pouco de Minas Gerais), ele era de Aimorés, e domingo, às 18:00, desapareceu, estávamos com esperanças, mas hoje de manhã o corpo foi encontrado. Infelizmente o Zilean apertou R errado, e nosso invocador foi dar recall no céu. 

12 RESPOSTAS

Re: Hoje perdemos um invocador

Meus pêsames cara, não sei se você é religioso ou não, mas que Deus conforte a ti e a todos próximos a ele.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Arauto

Nem fodendo que vc ainda usou essa piadinha do Zilean e do Recall, Tipo qnd o Jailson Morreu e a galera ficou falando '' Foi relaxar lá no céu'', isso é zoado bagarai...

@payphone@  escreveu:
Nem fodendo que vc ainda usou essa piadinha do Zilean e do Recall, Tipo qnd o Jailson Morreu e a galera ficou falando '' Foi relaxar lá no céu'', isso é zoado bagarai...

Pq? eu acho legal se nn for de uma forma desrespeitosa e eu espero que alguem fale algo desse tipo relacionado a minha vida pessoal quando eu morrer.

Arauto

Sedi.
Arauto

Mas eu não perguntei o q vc acha .

@payphone@  escreveu:
Mas eu não perguntei o q vc acha .

e precisa? O.o

Arauto

riri

Aronguejo

@payphone@  escreveu:
Precisa g5

aronguejo nem e gente....................

Meus sentimentos. <3 D:
Moderador

@Toca da Marlene, sinto muito por sua perda.

É difícil lidarmos com a morte, principalmente quando ela vem de forma inesperada. Que você tenha muitas lembranças boa dele, porque é isso que fica na nossa memória. Por seus amigos, sempre será lembrado nos Campos da Justiça e também no cotidiano.

Muita força aos amigos e familiares nesse momento.

Um verdadeiro guerreiro nunca será esquecido.

- Tammiee

Muito obrigado, com certeza não será esquecido nunca, obrigado pelas palavras de conforto!
Aronguejo

Meus pêsames. Recentemente uma tia que eu amo muito também faleceu, eu sei bem como é perder alguém querido. Sinto muito. Smiley Sad