cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hello <3. Vamos Desabafar sobre qualquer coisa? :D

Aronguejo

Hello <3. Vamos Desabafar sobre qualquer coisa? :D

Koe galerinha do bem, como vcs estão? Estava aqui jogando um ragzim qnd resolvi abrir o site do lol pra ver se tinha chegado o urf aqui no BR (sei que não tem nada haver), mas deu vontade de abrir isso aqui, então que tal desabafar um pouco ou ate mesmo contar uma experiência tanto positiva ou negativa. Vamos Interagir um pouquinho <3.

22 RESPOSTAS
Arauto

Re: Hello <3. Vamos Desabafar sobre qualquer coisa? :D

HOJE VO COME UM BIG MAC COM DIREITO A BATATINHA, REFRI E SORVETE DE SOBREMESA

Aronguejo

vou desabafar sob a minha raiva com a Riot
acabou de lançar o novo conto das Star Guardians e PELO AMOR DE DEUS AQUILO PARECE PELA METADE EU QUERO SABER O RESTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tirando isso, vida que segue
Lenda

Odeio época do Clash aki no fórum pq 90% dos tópicos é só recrutando pra time '-'
Dragão

To tentando configurar o emulador pcsx2(ultima versão de dev) pra rodar colosseum - road to freedom com o grafico liso 4k, mas ta uma po*ra, os efeitos de luz/blur não saem nem ferrando, jogo ta massa textura limpa mas essa porcaria de blur nativo da luz no ps2 num sai nem com hack de textura
Barão

estou de dieta e acabei de comer 3 dogão e uma coca gelada
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

sdds dos boards

Platina que cria conta pra estragar jogo de low elo é tão miserável quanto os próprios low elo.

Aronguejo

@KallLH  escreveu:
vou desabafar sob a minha raiva com a Riot
acabou de lançar o novo conto das Star Guardians e PELO AMOR DE DEUS AQUILO PARECE PELA METADE EU QUERO SABER O RESTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tirando isso, vida que segue

haha, vida que segue po kkkkkk. Eu ainda não vi.

Aronguejo

@bruno6666  escreveu:

HOJE VO COME UM BIG MAC COM DIREITO A BATATINHA, REFRI E SORVETE DE SOBREMESA

Com a cremosa?

Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Odeio época do Clash aki no fórum pq 90% dos tópicos é só recrutando pra time '-'

ah, pelo menos estão socializando, desde q não seja rage, ta safe..

Aronguejo

@Durnnon  escreveu:
estou de dieta e acabei de comer 3 dogão e uma coca gelada

D: rapaz...

Aronguejo

@STHSilqueira  escreveu:
To tentando configurar o emulador pcsx2(ultima versão de dev) pra rodar colosseum - road to freedom com o grafico liso 4k, mas ta uma po*ra, os efeitos de luz/blur não saem nem ferrando, jogo ta massa textura limpa mas essa porcaria de blur nativo da luz no ps2 num sai nem com hack de textura

po nunca manjei de emuladores, então nem vou tentar palpitar mas agora, já jogou Shadow of Colossus? Smiley Very Happy

Aronguejo

@shera pãu  escreveu:
sdds dos boards

Smiley Sad

Aronguejo

@Eu Amo Paizuri  escreveu:
Platina que cria conta pra estragar jogo de low elo é tão miserável quanto os próprios low elo.

é não vou discordar não hahaha.

Dragão

@RenegadoSnowjá sim, o game ta perfeito no emulador, liso, limpo e resolução a que vc quiser e rodando a 60dps, já platinei no ps2 depois de muito sufoco aprendendo a jogar( imagina aquela criança que passou semanas e semanas jogando e que foi descobrir que a espada guiava faltando 4 colosso pro final do game, pq ainda não sabia falar ingles :v ) agora e to indo zerar de novo com meu amigo que nunca jogou. 

Dragão

@Eu Amo Paizuri saudade daquele pessoal das antigas que era high elo e quando aparecia com conta smurf ajudava de verdade o pessoal noob no lugar de xingar até a alma Smiley Sad
Tropa

Odeio jogadores de Riven, mains ou mono magos e a classe em sí dos magos.
apenas isso obrigado por vossa antenção.
Aronguejo

@Nezic   escreveu:
Odeio jogadores de Riven, mains ou mono magos e a classe em sí dos magos.
apenas isso obrigado por vossa antenção.

e oq vc gosta gatinho? :3

Aronguejo

@STHSilqueira POOOO, eu sempre tive meus primos que na epoca manjavam um pouquinho de ingles entao me ensinaram algumas paradas sobre o game e tal. Agora realmente um jogo que vale zera e re-zerar sem problema algum, outro game bom no ps2 era o 24 horas [o jogo do filme.(JOGÃO TAMBEM)]. tem o RE4 (resident Evil 4) eu tenho na steam mas ta full bugado e nao consegui resolver Smiley Sad