cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HOMENAGEM À NOTRE-DAME: AC UNITY ESTÁ DE GRAÇA NO PC!

Highlighted
Barão

HOMENAGEM À NOTRE-DAME: AC UNITY ESTÁ DE GRAÇA NO PC!

A Ubisoft está dando o Assassins Creed Unity para PC de graça por tempo ilimitado.

Tudo que você precisa fazer é garantir a sua cópia nesse link (promoção válida do dia 17 até 25 de abril):

https://register.ubisoft.com/acu-notredame-giveaway/pt-BR 

Assassins Creed Unity é um dos meus AC preferidos depois dos clássicos é claro, tive uma experiência incrível visitando Paris nesse jogo. Recomendo muito!

Fiquei fascinado na época com o design da Catedral de Notre-Dame no jogo, é impecável, inclusive a própria planta da Catedral de Notre-Dame que os designers do jogo fizeram, com precisão milimétrica, poderá ser utilizada na reconstrução da Catedral após o desastre: https://canaltech.com.br/games/assassins-creed-unity-sera-usado-na-reconstrucao-da-catedral-de-notre...

Isso a Record não divulga né -.-

Bom jogo a todos!

18 RESPOSTAS
Arauto

Re: HOMENAGEM À NOTRE-DAME: AC UNITY ESTÁ DE GRAÇA NO PC!

Gostei demais desse seu tópico, tô baixando ele agora já.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

O Unity é aquele AC bugado até a alma?

Ta caramba, 42 GB de espaço

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Barão

@Valps  escreveu:
O Unity é aquele AC bugado até a alma?

E qual jogo da Ubisoft não é? kkkkkkkkkkkk mas enfim, ele era bem bugado mesmo no lançamento, mas depois dos patchs de correção ficou mt liso 

Dragão

Já deixei salvo na biblioteca.
Depois eu baixarei ele, rs.

Arauto

Nunca pnsei que diria isso.

Parabens Ubisoft pela iniciativa, e pelo belo trabalho, pelo menos nos  Assassins Creeds. Não tenho Religião, porem acredito que a historia tenha que ser preservada.

E claro o Corcunda agr esta sem seu lar

O jogo vai ser retirado do ar no primeiro video de alguém tacando fogo na igreja in-game LULz
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Vlw pelo aviso.

@Brave Bird Eu tenho que baixa-lo para telo gratuitamente ou eu posso deixar guardado para baixar depois quando eu tiver um hardware potente ?
Dragão

Aí sim, parabens pra Ub e pra ti que divulgou, conta feita e jogo registrado na bibliot. Smiley Happy

Vlw, agora já tenho um AC para jogar, uma das melhores franquias de games que ja vi ^^, sem contar que Odissey ta bem em conta tbm! Outro jogo lindo e bem trabalhado!
Aronguejo

Grande ação da Ubisoft, está de parabéns!

E depois o pessoal "leigo" vem dizer que "jogos podem fazer jovens cometer crimes"...

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Barão

@gabrielo2016 você só precisa pegar ele no link que ele vai ficar na sua biblioteca da Uplay pra sempre, daí quando vc quiser baixar no futuro pode baixar de boa

@Brave Bird Eu to com ele na biblioteca, se eu soubesse disso eu teria pego o destiny 2 quando ele ficou de graça, aaaaaa que frustrante.
Barão

@gabrielo2016 esses jogos assim de giveway vc nao precisa baixar, é só habilitar eles na biblioteca, eu peguei o Destiny 2 e até hoje num baixei hsuahushas

Tropa

Vlwww \0/

@Brave Bird Teve algum jogo com exceção desse dois (Destiny 2 e assassin's creed unity) que ficou gratuito por tempo limitado e tipo, você tinha que báixa-lo para te-lo para sempre ? Não tinha à oportunidade de deixar guardado para quando tivesse hardware suficiente para rodá-lo.

Barão

@gabrielo2016 cara, antigamente tinha muito isso, mas bem antigamente mesmo quando você não tinha essas coisas de biblioteca e etc, você era obrigado a baixar o jogo e rodar se não me engano... mas hoje em dia isso quase não existe mais

Aronguejo

Gostei muito desse tópico, sempre acompanhei a saga de AC e isso foi uma ótima jogada da ubisoft, descanse em paz notre-dame

ward