cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[HISTÒRIA] Um Futuro Além de uma Lente de Vidro

Aronguejo

[HISTÒRIA] Um Futuro Além de uma Lente de Vidro

Olá pessoas, hoje venho trazer um prólogo da história do jogo que eu estou desenvolvendo, é muito inspirado em To The Moon, A Bird Story e Finding Paradise. espero que gostem !! 

(Essa é uma História De Um Futuro Jogo, chamado de : "A Future Beyond A Glass Lens"Feita por Artur Alexandre Ambrico)

Um Futuro Além De Uma Lente De Vidro
------------------------

-No Laboratório Sigmund-

Dra. Roxanne Winters:
-Robert, parece que temos um caso especial hoje.

Dr. Robert Lin:
-Como assim ?
-----------------------------------------------------

-Bom, aparentemente nosso chefe quer que você teste um novo dispositivo
-E Qual é ele ?
-È uma lente capaz de ver o quanto de vida de uma pessoa lhe resta
-Quanto de vida é ? Bom, que seja, me dê isso, irei testar mais tarde, preciso sair um pouco, toda essa papelada e trabalho estão me deixando exaustos, até mais Rox.
-Até mais Rob.

---------------------------------------------------
Mesmo a noite, Robert vai pra casa sozinho
No meio do caminho, ele escuta algo

*Barulho*

-Hm, que estranho, já é tarde da noite, será que ainda tem alguem na rua além de mim ?

Robert olha para os lados e vê uma mulher sentada no chão próxima ao banco
alimentando um cachorro de rua

-Olá ?
????
-Olá, como vai ?
-Bem mas, o que faz aqui ? ja é tarde
-Estou alimentando esse pobre cachorro, ele me parecia faminto, então não faz mal compartilhar um pouco com ele, certo ?
-Claro, me desculpe por ser grosso, então, qual é o seu nome ?
-Meu nome é Rosaline, muito prazer
-O prazer é todo meu, meu nome é Robert Lin, trabalho na Sigmund Corp.
-Sigmund ? não é aquela corporação que realizam desejos das pessoas antes de morrerem ?
-isso mesmo, já conhecia ?
-Já, um dia já sonhei em ter meus desejos realizados, porém ainda sou muito jovem, só tenho 22 anos sabe, então acho que não está na hora ainda.
-Bom, isso é verdade, mas quando for ir lá, procure por mim e pela Dra. Roxanne, nós ficaremos muito felizes em te atender.
-Eu irei sim, muito obrigada !
-Então, onde é sua casa ? eu te levo até ela, como ja é tarde não posso deixar você andar sozinha assim
-Eu.. já estou em casa
-Hã ? Como assim ?
-Bem, eu moro na rua, tenho 1 filha e eu junto todos os dias um pouco de papelão e coisas na rua e vendo para sustentar e dar um pouco de comida a ela.
-O que ? você tá falando sério ?
-Bem, sim, infelizmente.
-Nossa, eu realmente não sabia, tem alguma coisa que eu possa fazer para ajudar ?
-Se não se importa, eu e minha filha estamos sem nada pra comer essa noite, a unica coisa que eu tenho é esse pouco de comida que eu estava compartilhando com o cachorro porque eu sei mais do que ninguém o que o pobrezinho está passando.
-Mas é claro ! espere aqui, eu já volto.

Robert vai até a venda aberta mais próxima, compra um monte de coisas e volta para o local onde estava a mulher

-Aqui, pode ficar, isso aqui é pra você e pra sua filha

Rosaline vê o tanto de coisa que é entregue a ela, e se emociona

- Não é ... muita coisa ?
-Fique tranquila, a Sigmund Corp é uma empresa bastante popular então isso não é nada pra mim. Posso ver a sua filha ?
-Claro, me siga, vou te mostrar onde ficamos

Rosaline anda até chegar em um lugar no fim da rua, onde a filha estava brincando com uma boneca de pano rasgada, porém se divertindo com o pouco que tinha

-È aqui
-Mamãe, quem é ele ?
-Ele é um moço muito bom que ajudou a mamãe filha, aqui, ele trouxe isso pra gente

Rosaline entrega um lanche para sua filha, ela sorridente devora o lanche em questão de segundos

-Me chamo Robert Lin, é um prazer pequenina, e o seu nome ? qual é ?
-Meu nome é Eliza
-Muito prazer Eliza

Depois de ficarem conversando um pouco Robert recebe uma ligação de Roxanne

-E Então, chegou bem Robert ?
-Ainda não estou em casa, achei uma mulher que estava precisando de ajuda
-E você ja fez o teste do novo aparelho ?
-Droga, é mesmo, vou fazer agora, te ligo depois, até.
-Ok, até.

Robert pega o seu despositivo mas antes de colocá-lo no olho, Rosaline pergunta

-Isso é um novo dispositivo da Sigmund ?
-Quando eu estiver mais velha quero realizar todos meus desejos na Sigmund, acho ela incrível
-È sim, eu tenho que testar ele, é um novo dispositivo que permite ver o quanto de vida uma pessoa ainda tem
-Por falar nisso, quais são seus desejos ?
-Bom, eu não tenho muitos, mas eu queria poder dar uma vida boa pra minha filha, dar ela comida, um lar que ela pudesse chamar de casa, trazer suas amigas e amigos, brincarem, viver como uma criança deveria viver, meu maior sonho é ver minha filha bem e feliz
-Entendo, bom, deixa eu testar na sua filha então

Robert coloca as lentes em seu olho, e assim que se vira para a garota, o
seu sistema lhe concede as informações :

-NOME : ELIZA ROSALINE
-TEMPO DE VIDA RESTANTE : 60 ANOS

-Bom, parece que essa meninha aqui vai ter bastante tempo, cerca de 60 anos ainda te aguardam.
-Sério ? que bom, vou poder ver minha filha beem velhinha
-Mas e eu ? quando tempo ainda tenho de vida ?

Rosaline com seus olhos brilhando por ver uma tecnologia tão legal
de sua corporação favorita, olha bem fixadamente pro equipamento de Robert

-Bom, vejamos Rosaline...

Robert se vira e analisa Rosaline, recebendo as seguintes informações

NOME: ROSALINE SMITH
------ ALERTA ! ALERTA ! ALERTA --------
TEMPO DE VIDA RESTANTE : 2 MESES
Robert fica espantado com o resultado do dispositivo, mas ao olhar pros olhos brilhantes de Rosaline a observando, falou em sua mente.
-O Que ? não pode ser, ela me parece tão bem, e vai morrer daqui 2 meses ? e o que vai acontecer com a sua filha ?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Bem, parece que você também é muito sortuda Rosaline, seu tempo de vida é de 45 anos
-Sério ? que legal, vou poder ver minha filha bem
-Isso mesmo, bom, agora tenho que ir, tchau Rosaline vejo vocês uma outra hora
-Tchauzinho Elise

-Tchau !!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Robert ficou com aquilo na cabeça por horas, não conseguia se conformar e não conseguia parar de pensar no que iria acontecer com Elise, e sobre o que Rosaline disse sobre o futuro de sua filha, então fez uma ligação assim que chegou em casa para Roxanne.

-Roxanne ? está aí ?
-Sim, o que foi Robert ?
- O Aparelho que você me entregou mais cedo, ja está completo certo ? está funcionando normalmente ?
-Sim, o sistema está totalmente completo, só te pedi para testar pois a unica coisa que dá pra mudar é o Design da tela caso te dê tontura, mas o analisador de vida restante está perfeitamente funcional sem nenhum erro
-Entendi... obrigado Roxanne.
-Mas porque a pergunta ?
-Por nada, só mais uma coisa, a Sigmund teria dinheiro suficiente pra bancar uma operação de construir uma casa, pagar uma escola e comprar diversas coisas ?
-Sim, todos os integrantes da Sigmund Corp tem o direito de construir uma nova casa para si mesmos, mas isso só vale uma vez.
-Posso usar isso para outra pessoa sem ser eu ?
-O que está pretendendo fazer Robert ?
-Nada demais, só quero ajudar alguém
-Bom, que seja, pode sim
-Entendi, muito obrigado Roxanne, boa noite
-Boa noite Robert.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então eu tenho 2 meses para fazer com que os sonhos de Rosaline se tornem realidade né...

-Robert ? o que você está fazendo aqui tão cedo ?
-Chefe, eu quero que você construa uma casa e financie uma escola para uma garota.
-O QUE ?

Continua no jogo.

História feita por : Artur Alexandre

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [HISTÒRIA] Um Futuro Além de uma Lente de Vidro

GGWP! (comentando e dando GG para subir o tópico) #UP

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

Re: [HISTÒRIA] Um Futuro Além de uma Lente de Vidro

Muito obrigado Smiley Very Happy