cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gerador de assinatura baseada nas filas rankeadas

Highlighted
Aronguejo

Gerador de assinatura baseada nas filas rankeadas

--NÃO FUNCIONA SE VOCÊ AINDA ESTIVER UNRANKED--

Olá pessoal. Sou desenvolvedor de software e nas horas vagas por hobby tambem faço software. 

Vi que agora com assinatura no forum tinha um pessoal querendo colocar uma. Então resolvi criar um software que dinamicamente cria assinaturas pra usar no forum baseadas nos dados das filas rankeadas.

A principio a cada 6h o sistema regera seus dados e atualiza a imagem. 

Não sou um bom designer, então os backgrounds ficaram um pouco feios. Mas a principio a intencao eh lançar mais backgrounds e atualizar o design do site.

Lembrando que o software é uma versão beta, preliminar. Podem(e devem ocorrer problemas), Caso você não consiga utilizar, favor deixar o nick que eu investigo porque não funcionou. a tendencia eh que se o pessoal curtir eu vá melhorando a parada.

Como funciona? 

Acesse www.assinaturalol.com

Coloque as informações básicas solicitadas e receba um link. 

Com esse link, você coloca no forum usando esse tutorial:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Assinaturas-TUTORIAL-COMPLETO-Agora-sim-xD/td-p/40...

Alguns exemplos de como fica a assinatura:

53 RESPOSTAS
Arauto

Re: Gerador de assinatura baseada nas filas rankeadas

Ahh, eu achei muitooo interessante, fui dar uma olhada aqui e eu até que gostei C:

Parabéns e boa sorte com o projeto ^~

Arauto

MANO isso é muito útil, tem muita gente (como eu) que ainda não tem nenhuma assinatura porque não tem a criatividade ou a habilidade de fazer uma legal. Parabéns pelo trabalho!
Arauto

Ferramenta muito util,, por um acaso poderia me informar oq raios são os numeros em baixo do icone dos campeões? se for a pontuação de maestria ficaria bem melhor inidicar apenas os Ks (mil) pontos. De 199999, iria pra 199k, fica bem masi bonito esteticamente.
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Arauto

Concordo com o hds813, ia ficar melhorzinho pra ver e.a

Tava reparando aqui agora que o @Venezos botou o dele aí, tem alguns campeões invisíveis aí...

Dois no dele e um no "Forget Not" no seu próprio post e.a
Arauto

Outra dica (que eu acho que seria um pouco trabalhosa de implementar) seria informar a quantidade de campeões que se quer colocar na assinatura, por um exemplo na minha aparece ate nunu, que eu nem curto muito jogar,
Arauto

Poderia também ter a opção de escolher mais de uma Lane, muitas pessoas jogam em mais de uma posição...

Ex: Top/Mid, ADC/Jungler e etc..
Arauto

@Premmy se fosse escolher mais de uma lane ficaria bem poluído visualmente cara, mas pra quem não pode fazer uma assinatura, ou n ta com tempo pra fazer uma essa daqui aj ta boa pra caralho
Arauto

@Hades813, Mas aí é só a pessoa por ou não, se a pessoa achar que vai ficar poluído, deixa só uma ué... Não seria um Absurdo ter uma "/" depois da lane e pelo menos o ícone da outra rota depois da barra...

Ta boa sim, mas acho que a intenção é melhorar né hahaha'
Aronguejo

Sobre os dois iconres faltando eu já corrigi. no proximo update vai ficar certinho.
menos o kayn que não tem o portrait na api da riot...

Sobre a opção de mais de uma lane, eu to pensando uma forma de colocar. Coloquei na lista. Assim que eu bolar alguma coisa eu tento implementar

Arauto

Wooooow ficou muito da hora! Parabéns pela iniciativa, ficaram simples, e bonitos, lembre-se que muitas vezes menos é mais. Porém se quiser ajuda com os backgrounds eu não me importaria de te ajudar com isso. Smiley Happy

Tropa

Muito útil essa assinatura, AMEI !
Arauto

Mas que coisa maravilhosa! Gostei muito da ideia e da iniciativa, vai ajudar muitos!

Muito bom, vou usar, vlw ai cara.

Achei muito boa sua ideia cara, se der pra personalizar a foto de fundo com imagens que nós escolhemos e upamos pro site talvez fosse uma ideia interessante pra implementar.
Tropa

Que daora, gostei muito. Já até coloquei o meu kkk

Barão

Show de bola my bruda

Arauto

só tirar o simbolo do brasil ja q ninguem de outro server consegue comentar aqui

Finalmente vou ter uma assinatura

Boa cara, parabéns pelo trabalho. Só falta colocar a Ahri como background haha xD