cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gerador de assinatura baseada nas filas rankeadas

Highlighted
Aronguejo

Gerador de assinatura baseada nas filas rankeadas

--NÃO FUNCIONA SE VOCÊ AINDA ESTIVER UNRANKED--

Olá pessoal. Sou desenvolvedor de software e nas horas vagas por hobby tambem faço software. 

Vi que agora com assinatura no forum tinha um pessoal querendo colocar uma. Então resolvi criar um software que dinamicamente cria assinaturas pra usar no forum baseadas nos dados das filas rankeadas.

A principio a cada 6h o sistema regera seus dados e atualiza a imagem. 

Não sou um bom designer, então os backgrounds ficaram um pouco feios. Mas a principio a intencao eh lançar mais backgrounds e atualizar o design do site.

Lembrando que o software é uma versão beta, preliminar. Podem(e devem ocorrer problemas), Caso você não consiga utilizar, favor deixar o nick que eu investigo porque não funcionou. a tendencia eh que se o pessoal curtir eu vá melhorando a parada.

Como funciona? 

Acesse www.assinaturalol.com

Coloque as informações básicas solicitadas e receba um link. 

Com esse link, você coloca no forum usando esse tutorial:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Assinaturas-TUTORIAL-COMPLETO-Agora-sim-xD/td-p/40...

Alguns exemplos de como fica a assinatura:

53 RESPOSTAS
Arauto

Re: Gerador de assinatura baseada nas filas rankeadas

Ahh, eu achei muitooo interessante, fui dar uma olhada aqui e eu até que gostei C:

Parabéns e boa sorte com o projeto ^~

Arauto

MANO isso é muito útil, tem muita gente (como eu) que ainda não tem nenhuma assinatura porque não tem a criatividade ou a habilidade de fazer uma legal. Parabéns pelo trabalho!
Arauto

Ferramenta muito util,, por um acaso poderia me informar oq raios são os numeros em baixo do icone dos campeões? se for a pontuação de maestria ficaria bem melhor inidicar apenas os Ks (mil) pontos. De 199999, iria pra 199k, fica bem masi bonito esteticamente.