cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gente que usa BR no nick - O que fazem? Onde vivem?

Aronguejo

Gente que usa BR no nick - O que fazem? Onde vivem?

Existem três tipos de gamers brasileiros:

• Os que usam nicks normais ou "estilosos";
  • Os que colocam BR para facilitar a interação social em jogos gringos;
  • E os que usam BR mesmo sem precisar, como quem joga em servidor brasileiro ou quem tem um nick como Cacador_de_Pirikita_BR.

Gostaria de saber se alguns de você já tiveram a chance de presenciar um desses habitantes da quarta dimensão. Como eles se comunicam? Como eles pensam? Ele são gente como a gente? Qual a missão deles?

13 RESPOSTAS

Re: Gente que usa BR no nick - O que fazem? Onde vivem?

por incrivel que pareça conheço um monte deles kkkkkk só não vou expor por causa das regras mas tem um monte que acha hilario como Vrau no final e esses que são 1v9 que 85% acham que o jogo é estilo CS GO, sempre são rages e não pensam em ajudar o time, só quer ser campado e tudo rode em torno dele

Resultado de imagem para rindo gif

Aronguejo

Eu ja tive, foi para achar o nick mais rápido kkkkk
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang

De onde nos viemos isso é um sinal de honra.
Dragão

aposto que ele acha o nick dele "estiloso"
Arauto

Category is: Molequinho virgem que é tóxico, ruim no jogo, conservadorzinho, dá rage e é bancado pelos pais Realness.

- BR no nome;
- TT no nome;
- Yasuo no nome;
- YT no nome;
- Xx_xX no nome;
- FulaninhoGamer;
- Mito no nome;
- Uchiha no nome.

Terra, para agora que eu quero descer. T_T

Aronguejo

@KHAN  escreveu:
aposto que ele acha o nick dele "estiloso"

Eu acho o meu nick normal, mas acho criativo por significar duplo respeito.

Aronguejo

Já usei "br" no nick, lá... em... 2014.
Arauto

@Assaltante Mas hoje você evoluiu e é uma pessoa muito melhor e phoderoza e crescida e adultah. Smiley Happy

A vida ajuda quem se ajuda kekekeke.

Dragão

eu uso pq ja tinha alguém com o nick "Taiki"

essa conta ja parou de jogar, eu realmente penso em tipo, trocar de nick, quando for possível

se for sinal de "infantilidade" bem, eu tenho 15 anos ;-;

Só faltava essa agora. Tudo que você lê e associa a algo, NÃO significa que a pessoa que criou teve o mesmo conceito, nesse caso preconceito.

Não ter originalidade é uma questão de semântica. Já pensou se o João ou a Maria se importasse com tudo aquilo que lhes fazem referência?
Aronguejo

Depois da parte do "Não ter originalidade é uma questão de semântica" eu confesso que não soube mais dizer se você está protegendo quem usa BR no nick, se tá nos atacando por zoar isso ou se tá zoando os caras também.
Dragão

queria colocar NAZl mas a riot não deixa...

Eu tinha o LokaoBR no Roblox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(mais falando sério BR é pessoa patriota que se identifica com o Brasil,acho até massa pessoas assim)
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!