cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gente, hoje é o aniversário da morte do Ayrton Sena!!

Resolvido
Highlighted

Gente, hoje é o aniversário da morte do Ayrton Sena!!

Pode parecer que a morte desse piloto não tenha relação com league of legends. Mas pelo visto, se nossa ótica for direcionada ao E-SPORT OU SPORT, a existência desse nobre homem tem conexão com nossas vidas. Muitos de vocês são novos e não acompanhou a vida do Ayrton no formula 1. E para quem não conhece, super indico documentários na netflix ou até mesmo o video castanhari explicando o pq que ele foi tão impactante e o melhor piloto de toda história. É meus queridos, o melhor piloto é BRASILEIROOOOOOOOOOOO!

https://www.youtube.com/watch?v=mSPdttd3OQA

Gente, para quem tem um sonho na vida de ser um grande profissional em qualquer área do sport é necessário observar a vida deste rapaz que foi capaz de unir cada pessoa para assisti-lo.

Um profissional que ele era o melhor no que fazia e ao mesmo tempo era um ser humano repleto de honestidade, sinceridade, patriota e muita humildade. Que são caracteristicas simples que está ausênte na vida de muitos. Acredito que se qualquer um de nós querem ter sucesso na vida, sejamos um pouco de ayrton sena!

#Eu não sei colocar fotinha aqui >< Mas imagine ele vencendo o primeiro lugar e conquistando o coração de todos os Brasileiros <3

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Gente, hoje é o aniversário da morte do Ayrton Sena!!

Quando estiver criando ou editando um post, em cima da caixa de texto tem um conjunto de ferramentas, em uma delas tem uma câmera fotográfica(se não me engano) clica nela e coloca o link de uma imagem qualquer da internet, ou que você upou em um site.

Então é só salvar, ou colocar as especificações da imagem de sua escolha antes, mesmo depois da pra ajeitar a resolução nas pontas da imagem.

Para vídeos fica na ferramenta ao lado.

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Gente, hoje é o aniversário da morte do Ayrton Sena!!

Quando estiver criando ou editando um post, em cima da caixa de texto tem um conjunto de ferramentas, em uma delas tem uma câmera fotográfica(se não me engano) clica nela e coloca o link de uma imagem qualquer da internet, ou que você upou em um site.

Então é só salvar, ou colocar as especificações da imagem de sua escolha antes, mesmo depois da pra ajeitar a resolução nas pontas da imagem.

Para vídeos fica na ferramenta ao lado.