cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Genesis MOBA

Genesis MOBA

Eae rapaziada, cês tão bem? Então tá bom.
Como a aba da comunidade já diz, esse aquinão é um post sobre League Of Legends, mas sim de outro MOBA recém lançado para PS4. Pode até parecer estranho um MOBA para console, temos o SMITE com uma mecânica de camêra em terceira pessoa, e o falecido Paragon com a mesma ideia de camêra. O Paragon teve seu servidor fechado, SMITE se tornou um jogo muito de nichos nos consoles, e agora temos uma nova opção, Genesis MOBA, feito até o momento exclusivamente para PS4 mas os desenvolvedores já disseram que haverá um crossplay com outras plataformas. Além de ser um player que gostou do jogo, eu não tenho nenhuma relação com a produtora de Genesis, mas tive a ideia de vir ao fórum do LoL para divulgá-lo, isso porque já ouvi muitos comentários de pessoas sem PC que gostariam de jogar LoL, e o fato de não ter uma adaptação para consoles os impedem, a partir disso, penso que Genesis MOBA talvez seja essa alternativa que alguns procuram. Eu mesmo joguei LoL há um certo tempo atrás, mas eu jogava em um notebook, que com o tempo não aguentou mais rodar o LoL, mas ainda hoje acompanho o jogo por alguns streamers na twitch, não conheço o jogo de ponta-a-ponta, mas posso afirmar que a jogabilidade de Genesis e LoL são extremamente diferentes, até mesmo o próprio SMITE que já possui adaptações para consoles possui diferenças gritantes em relação ao Genesis, tendo em comum simplesmente o mesmo gênero de jogo, MOBA. Tive a ideia de fazer esse post porque eu gostei realmente da jogabilidade de Genesis, vi que algumas pessoas já gastaram um bom dinheiro na divulgação do jogo sem nada em troca, fazer esse post aqui no Fórum foi a ideia que encontrei para ajudar na divulgação do jogo, e eu realmente espero que esse jogo vá para frente e sei que o responsável por isso é principalmente os players, e se um dia Genesis chegar ao menos na metade da comunidade do LoL, sei que já será o suficiente para dizer que o jogo foi um sucesso. Agradeço a todos desde já por lerem até aqui e mais ainda aqueles que puderem ajudar na divulgação, o jogo já conta com chats no Discord, quem tiver a oportunidade de entrar ja vai estar ajudando bastante, somos um total de 15 mil membros, tendo a meta de 50 mil até 01/10. Vou deixar aqui minha ID na PSN, porém não me sobra muito tempo para jogar durante a semana, então deixarei também meu número do WhattsApp caso alguém tenha alguma dúvida. Tenho planos para começar a produzir conteúdos do jogo no Youtube e na Twitch, mas por enquanto o foco é expandir a comunidade. É isso, obrigado a todos e vejo vocês em Genesis.
ID PSN - Bala_LokaBR