cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Financeiramente compensa mais ser streamer de um jogo ou fazer vídeos sobre games em geral no YouT.?

Dragão

Re: Financeiramente compensa mais ser streamer de um jogo ou fazer vídeos sobre games em geral no Yo

@trollface rules 

Eu já pensei em seguir esse rumo, mas estou empacado na minha carreira até hoje..

Trabalhei com designer por hobby, mas acho que não é meu caminho, estou em dúvida se sigo algo como Programação/Sistemas, se estudo Filosofia, se vou pra Veterinária ou fico em Design mesmo...

DÚVIDA CRUEL SOCORRO shauheuhsauhe

Re: Financeiramente compensa mais ser streamer de um jogo ou fazer vídeos sobre games em geral no Yo

As dimensões de assinatura que são aceitas no forum são quais ? E na onde eu baixo Photoshop ? Eu pesquiso no google photoshop parece que tem que pagar ou tem que pagar mesmo ?

@Ana Luiza Eu tenho 18 e eu tenho que esperar ter 18 anos e 6 messes para fazer o segundo e 19 e 6 messes pro terceiro, eu vou ter que pegar ônibus para ir fazer esse eja ainda '-'
Highlighted
Arauto

Ja pensou em Trabalhar?????