cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Financeiramente compensa mais ser streamer de um jogo ou fazer vídeos sobre games em geral no YouT.?

Financeiramente compensa mais ser streamer de um jogo ou fazer vídeos sobre games em geral no YouT.?

A questão de copyright também é ruim independente da plataforma ou somente o YouTube que é mais chato com relação à isso ?
23 RESPOSTAS
Dragão

Re: Financeiramente compensa mais ser streamer de um jogo ou fazer vídeos sobre games em geral no Yo

Na real, se quer focar no financeiro, esquece Games..
Mas entre os dois acho que ser Streamer dá mais retorno (acredito eu), porém demora mais

Lenda

Re: Financeiramente compensa mais ser streamer de um jogo ou fazer vídeos sobre games em geral no Yo

Depende do seu público e de vc ter um carisma muito bom e um conteúdo de qualidade, mas acho q Stream deve compensar mais.

Independente da plataforma a moeda vai ser sempre dólar americano (remuneração) ?
Dragão

Rapaz, ai você terá que perguntar pra quem é do meio kkkkk

Prefiro não falar nada do que falar o que eu não sei..

Chega pra algum streamer ou youtuber e pergunta

@Ana Luiza Ensina fazer assinatura com gift ? Olha essa chuva no sapinho (ashe) que legal.

O dinheiro é convertido, ou seja, é como se fosse uma carteira virtual(mas da de selecionar dolar o que é inútil no Brasil).
Financeiramente quem foca em um dos dois desculpa palavra, mas é bem idiota.
É literalmente como o matta fala foca nos estudos e ser alguém, enquanto faz stream/youtube por hobbie.
Leon/Venom extreme/rato borachudo/alan nenhum deles iniciou sem ter algo a mais.
Ex: Leon é formado em filosofia.
Venom se me lembro bem é formado em algo com economia ou imagem.
Rato é formado em ciências da computação.
Fora que ambos dependem muito do conteúdo e mercado e um pouco da sua própria aparência.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@VEM AQUI AGR 

Não podia ter dito melhor xD

Nice

@VEM AQUI AGR Matta fala especificamente sobre isso em um vídeo de um dois canais dele no youtube ou ele fala isso em toda live que ele faz ? Eu por exemplo tenho que terminar o ensino médio por supletivo ainda, mas eu queria fazer isso só por hobbie mesmo porquê não vejo profissão que me agrade, vou fazer faculdade simplesmente por dinheiro não tem profissão que me agrade que eu conheça, se for pra ficar estressado...que eu seja bem remunerado.

Quase toda live na verdade eu vejo ele falar ou reclamar de algo quando alguém pergunta sobre stream ele manda arrumar um serviço estudar.
Fica floodando na live dele:
"Matta compensa ser streamer?" Certeza que ele vai responder após um tempo.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ele não vai banir não kkkkkk ? Pqp só de pensar que eu tenho que fazer faculdade e trabalho em grupo obrigatoriamente me da uma vontade de me suicidar, apesar que ainda tem chão, provavelmente só vou estar com o ensino médio completo no começo de 2021 (vou estar com 20 anos de idade pqp)

Faz com computação pelo menos TODOS os que conheçam e são bons trabalham em casa e os que trabalham em empresas estão guardando dinheiro para montar sua própria empresa.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@gabrielo2016 

Cara não vamos nos precipitar kkk

As coisas acontecem assim mesmo, é preciso ter paciência na hora de cumprirmos nossas metas

É uma das graças da vida..

Faz sua escola, termina ela com seu objetivo em mente, você pelo visto já sabe o que quer fazer, agora é só correr atrás

O que faz essa profissão na prática ? Eu não sei.

Muitas possibilidades nem tem como falar.
Developer, DevOps, analista, manutenção entre outras coisas.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Analista de programação, tem isso nessa área ? São todas as faculdades que tem cursos dessa área ?

@analuiza Pior que eu não sei o que fazer não '-'. Me da uma aula particular de assinaturas com gift *--*? Você que tá fazendo eja ou já fez?me tira uma dúvida ? Para fazer o segundo e o terceiro ano do ensino médio na modalidade eja tem que ter 18 anos e 6 messes pro segundo e 19 e 6 messes pro terceiro ? Só achei uma mísera escola que tem eja, e não é perto tenho que ir de ônibus ainda, pqp se eu soube sse que tinha que fazer uma merda dessa de qualquer jeito tinha terminado logo.
Dragão

@gabrielo2016 

Faço Eja, estou no Primeiro Ano ainda..

Você tem quantos anos? Porque Eja é a partir dos 18, são 6 meses para 2 bimestres ou não sei se é diferente de lugar pra lugar, então é 1 ano e meio para completar o Ensino Médio todo..

Você pode fazer o Ceeja também, que é uma prova de conclusão, você estuda em casa e só vai na escola pra fazer a prova (se não me engano)

Dragão

@gabrielo2016 

E sobre os GIFs, procura no youtube ai xD

Tá cheio de vídeos como criar um GIF, eu uso o Photoshop mas tem vários outros programas..

Te explicar por aqui não vai te ajudar, é complexo

analista de programação = analista de sistemas.
Tem até faculdade disso que é a de analise de sistemas e sim a grande maioria tem cursos sobre tecnologia.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis