cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Finalmente, o suporte mais aguardado para um deck de Mago negro.

Dragão

Finalmente, o suporte mais aguardado para um deck de Mago negro.

Meu dia hoje foi ruim mas joguei Pokémon White2 e depois me deparei com algumas noticias, e pasmem, depois de anos finalmente pedidos foram atendidos! Sempre os jogadores quiseram um buscador e uma carta de compra para Mago negro, e eles atenderam! Bem eles colocaram tudo em uma carta só, mas tá valendo! Com esta carta e os demais suportes da nova coleção de duelistas lendarios que vira em Janeiro se não me falha a memoria, Dark Magician vai poder entrar no meta (já tinha certa consistencia mas tinha que usar soportes de outros decks), alem de ter um preço ainda mais caro...infelizmente.

Tamashii no Shimobe | Servant of the Soul/Faithful Servant (Tem que ver como vai ficar a tradução ainda)
Quick-Play Spell
You can use the (2)nd effect with this card’s name only once per turn.
(1) Place on top of the Deck 1 card from your hand, Deck, or GY that has the name “Dark Magician” or specifically lists the card(s) “Dark Magician” and/or “Dark Magician Girl” in its text, except “Faithful Servant”.
(2) During your Main Phase: You can banish this card from your GY; draw cards equal to the number of “Palladium Oracle” monsters, “Dark Magician”, and/or “Dark Magician Girl” with different names on the field and in the GYs.

Spoiler

Na mesma coleção foi confirmado o reprinte do Performapal Skullcrobat Joker

"Alguma evz vocÊ já escutou o chamado?"

1 RESPOSTA
Barão

Re: Finalmente, o suporte mais aguardado para um deck de Mago negro.

mini dark mage >>> all

mano carta pendulum é um saco, acho uma das piores mecânicas que teve, sei que na epoca foi para parar os deck de dragon ou os de fusão e summoner de 1º turno , mas mesmo assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol