cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ficando grande e grosso , 35 cm

Highlighted
Arauto

Ficando grande e grosso , 35 cm

Oi, boa noite.
tenho 16 anos e minha familia finalmente liberou para eu fazer academia.
mas tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar.
tipo aqui a  academia o valor mensal é 70,00, se fechar pacote de 3 meses ficar por 180,00 e 6 fica por 260,00, sempre fui sedentario e um gordo com tetinha algo que afeta minha autoestima de maneira bem negativa, quero deixar de ser um gragas full tank para vira um trydamere e tentar arruma uma pitanguinha tipo a ashe e nãoa reksai como aparecem para mim ( as vezes shyvanas, mas nós vai , pq o negocio está bravo e bv eu não morreria).

alguém tem dicas do que comer, o que posso tomar ?
tenho 1,72, peso 75
minha familia falou que pode continuar me dando dinheiro para o lol e minhas coisas pq ajudo em acsa  e etc, mas realmente queria entra na academia, amo o lol, tenho meus amigos, mas tenho receio de sre xingadoe  ridicularizado lá.

alguém aqui malha , pode contar como é uma academia ? nunca fui e nem conheço ninguém que tenha ido, o que levar ?
em quanto tempo fico parecendo o trydamere, devo comer 1 colher de feijão e 2 ovos por refeição ?

alguém treina ?
por onde devo começa ?

fui medir meu braço e só deu 35 cm, queria ficar grande e grosso , igual aos caras que treinam nos animé, muita gente diz que dá certo, se vc tiver seu sonho em foco.

" Se está no jogo, é para usar! "
50 RESPOSTAS

Re: Ficando grande e grosso , 35 cm

Arauto

Birlll
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Dragão

Adolescente com baixa autoestima entrando na academia, que historia linda, parece eu a 6 anos atrás.
Quando entrar na academia vai descobrir que a maioria lá foge completamente do esteriótipo que o povo costuma divulgar na internet, a maioria lá é gente normal, fica tranquilo que nenhum bombadão vai ficar dando risada do gordinho tetudo não. Quanto ao que levar vai só na toalhinha pra não pegar micose (acredite, micose é chata) e a garrafinha d'água porque ficar indo no bebedouro é chato. O mais importante é a alimentação, existe dieta pra ficar bombado e existe dieta pra emagrecer, por experiência própria eu digo, malhar é fácil, comer direito que é hard, a batalha de verdade acontece na cozinha principalmente pra quem precisa perder peso.
Agora a questão do tempo, aí a coisa fica complicada, eu tenho 1,72 e pesava 58kg (Sim, eu era quase um cossplay de Fiddlestick), levei uns 2 anos pra pegar 75kg, mas isso indo todo dia e hoje eu peso 80kg mas também é porque já me dei por satisfeito, hoje malho porque virou parte da minha vida e a maior parte do meu círculo social ta lá.
Mas tu é gordo, provavelmente vai querer emagrecer primeiro, já vi gente obesa fazendo milagre e ficando magra +/- em 2 anos, teve uma menina que era só gordinha e em absurdos 3 ou 4 meses tava com corpo de Miss Fortune, é relativo demais, o que tem que entender é que não ver nenhum resultado em 6 meses é normal, é o tempo de habituação, depois disso tu vai emagrecer ou crescer mais rápido que em qualquer fase da vida, mas ficar hipertrofiado e definido como o Tryndamere demora, já conheci um cara que fez isso em 4 anos, mas exige um nível de dedicação insana.
A unica coisa que posso te dizer com toda certeza do mundo é que traz resultado sim, se ir todo dia e pegar firme na alimentação, procura um nutricionista pra isso, é mais importante que perssonal trainer.

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Lava uma garrafa com agua, e sua vontade de ir malhar junto.
Ambiente é bem de boas (única coisa ruim é aquelas músicas de academia que são chatas pra caramba zzzz), tu vai ver gente de todo o tipo, desde do magro(a) ao gigante, como o amigo disse antes, tu vai encontrar gente tranquila, alguns até podem te ajudar com o treino no dia a dia (vai por mim, pegar amizade na academia é mó fácil) dai tu fica mais motivado a ir malhar e conseguir quebrar os seus limites com o apoio da galera. Sobre dietas, cada pessoa é diferente da outra, cada um possui seu próprio biotipo, no seu caso, eu recomendaria ir ao nutricionista, pra ele te aconselhar melhor, não vai querer fazer alguma dieta avulsa da internet sem querer saber nada, porque isso pode acabar prejudicando a sua saúde, dai é começar a se preocupar com a sua alimentação, tanto pra ganhar ou perder peso, e lembre-se sempre que alimentação>>>>>suplemento, outra coisa é quando puder, comprar uma maquininha de pesagem, isso ajuda pra caramba, de resto eu diria pra começar a corta refrigerante,biscoitos,fritura e diminuir a porção dos seus pratos.
Bom é isto amigo, boa sorte na sua nova jornada, o passo mais difícil você ja deu, agora é correr atrás e ficar GIGANTE.
Arauto

mano não vai nessa de malhar pra pegar mulher, malha pra ti, como tu era sedentário primeira semana começa bem leve não exagera nas cargas pra não ficar tão dolorido e como tu ta gordinho sempre faz esteira, uns 15-20 minutos antes do treino, minha divisão de treino é: peito/triceps, costa/biceps, perna e ombro/paturrilha dai tu ve qual fica melhor pra tu mas essa divisão ai é daora. No caso da alimentação cara, como é tua primeira vez na academia não precisar ficar noiado em dieta não, so evita comer besteira sabe? salgado, doce, refri, pão esse tipo de coisa, como tu é jovem não deve ser tão ocupado não precisa tomar suplemento, whey, bcaa nada, no maximo cara compra uma creatina, se vc conseguir comer durante o dia os outros suplementos vão ser desperdicio, ainda assim tendo dito isso sei que você vai comprar pelo menos um whey, iniciante é foda kkk, então toma ele depois do treino junto da creatina dai dando uns 20min tu come comida, e outra não vai na academia pensando em erguer peso não, faz os movimentos certinhos mesmo que a carta esteja baixa. é isso ai mano qualquer coisa me fala ai que a gente troca ideia.

Sei lá, gordo eu não sei se ele é. Tenho 16 anos também 1,83 com 65kg. Sou meio palito, mas isso por causa do meu biotipo e eu ainda pratico vôlei

Tropa

Malhar pra pegar mulher ? ai é Gado , tanto gordinho com mina top ai meu jovem .
Nick > Payphone
Arauto

Rapaz, acho melhor fino com poucos centímetros e meio mole.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Dragão

Esse fórum tá gerando cada pérola.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

pelo titulo eu achei que era besteira kkkkkk, mas vou falar uma coisa, não seja um Gado, e a pior coisa que tem, e malhar para pegar mulher, faça isso para o seu próprio bem e não para os outros, sobre a academia, paga o primeiro mês, e testa para ver se vc quer isso mesmo, se vc gostar continue malhando, mas garanto que vc vai gostar, pois vc sente que seu condicionamento fisico e seu corpo melhoram muito com o tempo, sobre como e uma academia, não se preocupe, pois vai ter um professor ali para te orientar, pois no inicio vc n vai fazer os exercícios sozinho, já que se vc fizer o exercício de forma errada, vc pode ate se machucar, sobre oque levar, eu normalmente levo somente uma garrafinha de água, mas da para leva uma toalha de rosto, ja que vc vai suar bastante, tem gente que leva aqueles shakes de whey protein e bebe durante o treino.
Aronguejo

para de jogar lol e vai trabalhar, mais fácil de emagrecer, garanto
#voltaS4
Tropa

Se você tem 1,75 e pesa 75 você não está gordo, hilario sua historia...comico se fosse real mas vou acreditar na sua intenção de treinar, só começa mano todo mundo teve um começo na academia e ninguem nasceu com o shape do tryndamere mas ser um gragas a opção é sua, veja canais dos marombas siga eles no insta face, pegue bastante tips de dieta que da tudo certo.

Se você já tomou essa decisão, bem:

- escolha o horário que a academia tem menos pessoas por personal, assim você enche o saco dele, pra começar com o ritmo e a postura certa;
- suplementos: não caia nesses papos de academia, os caras adoram novatos que estão dispostos a ouvir o que eles dizem atentamente e comprar um monte de porcaria, ouça uma opinião profissional de nutricionista se possível;
- coma comida normal, variada, em quantidades equivalentes pro seu peso/tamanho, e nesse começo tente deixar as "gostosuras" para o fim de semana, e sem excessos;
- tente abrir mão de jantar (se você janta), coma coisas mais leves e saudáveis (frutas/saladas), tente se afastar de massas;
- no começo você vai focar muito em correr, caminhar... vai precisar de disciplina e relaxamento adequado, para que no outro dia você consiga se mexer sem sentir que seu corpo está se rasgando;
- banho temperatura natural, sem banho quente;
- tênis adequado para corrida.

Se eu tivesse que sugerir algo, diria pra você começar correndo/caminhando (alternando), se tiver algum local bom pra isso onde você mora... no começo da sua academia você vai ficar basicamente fazendo isso mais do que musculação, e não vale gastar uma grana pra correr se tiver um parque/praia perto da sua casa.

Depois que você perder um pouco de peso, aí você busca um profissional pra te orientar.

Eu não gosto de academia, e se tivesse que sugerir a qualquer pessoa, diria pra ir a uma só se ela não tiver tempo e/ou quiser melhorar especificamente algum condicionamento (melhoramento local). Então se eu posso lhe dar uma sugestão, faça um esporte.

Personal de academia costuma ser problemático. Ou eles são sobrecarregados e não conseguem te dar atenção especial, ou ficam ajudando mulher e ignoram os caras (e vice versa), ou não tem nenhuma aptidão pra função (mesmo que a exista a exigência do curso de EF).

Primeiramente, dizendo como uma amiga mesmo, acho que você deveria malhar mais para sua saúde, não para dar umas bitocas ou coisa do tipo. Claro, uns beijinhos são até bons, mas esse não pode ser seu objetivo. Porém, se esse for seu objetivo, vá em evento de anime que você consegue facinho beijar alguém. Em relação a saúde e a mudança de peso, você deveria comer coisas mais saudáveis. Não tô dizendo para se entupir de salada nem nada, mas ter uma alimentação balanceada. Eu já fui gordinha por comer besteira e tudo mais, hoje nem como coisa industrializada e não posso dizer que sou uma Miss Fortune, porque minha coluna não é quebrada igual a dela. De qualquer forma, mantenha o foco. Você consegue. Determinação para ti, amigo.

Ja começou errado pedindo informação pra pra pessoas q nn sabem nada sobre, recomendo q vai em algum nutricionista e fazer exame cardiaco, etc e na academia msm tem o instrutor pra te ajudar com seu tipo de treino.

Mano pra tu trincar e ficar bombado tipo Tryndamere, te falo uns 3 anos, depende do seu foco ainda.

Oi amigo, tudo bem? Eu faço academia a uns 5 anos, e posso falar com toda certeza que isso mudou a minha vida. Auto estima, modo de viver, disciplina e até mais confiança. Quanto ao que tomar, o que fazer, creio que não seja num fórum de LoL que vai ganhar umas dicas boas rs.. Mas, em todo caso, se quiser tirar uma dúvida sobre como é o ambiente, quiser uma motivação, me adicione no LoL e por lá te passo meu contato. Mas, eu recomendo mesmo você ir a uma nutricionista, de preferência, esportiva. E deixar os seus objetivos bem claros, se quer emagrecimento, definição, ficar trincado ou grande e etc. Quanto as séries de exercícios, na própria academia tem o professor que monta uma baseada no seu objetivo.

Não desiste não, e procure sempre profissionais capacitados para começar a usar coisas e até mudar exercícios. Nunca vá na "laia" dos outros! Forte abraço e não desista NUNCA!
Tropa

Aronguejo

poder ir malhar , treine faz bem seja lá seu objetivo.
só não gaste com suplemento antes de 4 meses, pq seu corpo ainda estará acostumando.