cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Existe algum modo de reduzir consumo de utilização da internet pelo cabo ( modem ) ??

Existe algum modo de reduzir consumo de utilização da internet pelo cabo ( modem ) ??

Bom dia pessoal , seguinte , aqui em casa eu utilizo a internet direto no modem , no quarto da minha mãe tem uma smartv que também usa direto no cabo ( nao afeta em nada meu ms ) .

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, ela comprou uma pra sala 40 polegadas 4k , pqp...  ta comendo a internet todinha , ms ta indo pra 300 , 250 , ta usando no cabo tb.

Alguém sabe se tem como eu limitar ?

120 mb de internet ta pegando tudo.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Existe algum modo de reduzir consumo de utilização da internet pelo cabo ( modem ) ??

Pelo próprio modem / roteador da pra tornar prioridade o endereço MAC do seu computador, ao menos funcionava pra mim quando eu tinha internet cansada de 1MB de download/upload. CMD/IPCONFIG copia o IP abre no navegador, geralmente a senha/login são admin se ninguém alterou ainda. Depois disso cada roteador tem uma forma diferente de alterar, no meu caso era um INTELBRAS que deu uma certa dor de cabeça pra conseguir configurar.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Arauto

Re: Existe algum modo de reduzir consumo de utilização da internet pelo cabo ( modem ) ??

@TO SURTADA CARA  escreveu:

@Atualize  escreveu:
Pelo próprio modem / roteador da pra tornar prioridade o endereço MAC do seu computador, ao menos funcionava pra mim quando eu tinha internet cansada de 1MB de download/upload. CMD/IPCONFIG copia o IP abre no navegador, geralmente a senha/login são admin se ninguém alterou ainda. Depois disso cada roteador tem uma forma diferente de alterar, no meu caso era um INTELBRAS que deu uma certa dor de cabeça pra conseguir configurar.

Ui Ui sou inteligente 

?

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

@Atualize  escreveu:

blz mano , vou da uma olhada ;D

Aronguejo

Nada mano, to brincando só :c