cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse cara, não seja esse cara, isso não é brincadeira

Aronguejo

Esse cara, não seja esse cara, isso não é brincadeira

não sejam como este cara, suicidio é coisa séria, e induzir alguem ao suicidio é crime

número centro de valorização da vida: 188

"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
102 RESPOSTAS

Re: Esse cara, não seja esse cara, suicidio não é brincadeira

só me faltava essa '-'

vai brasil!
Highlighted
Dragão

Só eu ri disso?

Arauto

@BRZI@  escreveu:
Só eu ri disso?

nao voce nao foi o unico

Re: Esse cara, não seja esse cara, isso não é brincadeira

Infelizmente não vão te levar a sério, joguei uma partida e conversando com o adc do time inimigo falei sobre os pensamentos suicidas até que o Ekko(do time inimigo) full tiltado começou a bostejar adoidado falando pra "virar homem" e deixar de ser "viado" e que se eu fosse me matar que fosse rápido
Arauto

Cometer suicídio é crime, então a pessoa morre merecendo ir pra cadeia, um fim não muito legal

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

@Valps Me disseram que a sentença é de prisão perpetuaResultado de imagem para 4Head png

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Dragão

O melhor é achar que um suicida em potencial entra num joguinho on-line pra ficar desabafando e usando 9 desconhecidos como psicólogos, barda tava te zoando e você ainda ficou com pena dele
#VoltaBoards!!!
Acadêmico de Piltover

Eu já teria mutado esse bardo da primeira vez que ele se matou!

O cara que não quer se ajudar e fica na frente do jogo pra tentar melhorar, só quer ver mais desgraça na vida.

Tropa

Cara, mais triste ainda é ver os comentários aqui da postagem. Eu faço medicina, possivelmente farei psiquiatria após me formar. É triste ver como as pessoas encaram a depressão em pleno 2018. Mesmo tendo tanta informação disponível pra todo mundo na internet.

Depressão é uma doença e precisa sim de tratamento. A pessoa que tem pensamento suicida, na maioria das vezes, avisa que cometerá suicídio. Ela sempre acha uma forma. Talvez a maneira que esse bardo usou pra comunicar o quão angustiante estava a vida dele foi entrar no jogo. Uns avisam por redes sociais, outros ainda deixam cartas. O fato é que avisam e suicídio não é mito. A incidência de depressão na população beira os 20%, isso é um número alarmante. O índice suicídio nessa classe chega a 6%, com estudos que indicam até 15% ao decorrer da vida. Somente em 2014 foram quase 3 mil jovens que se mataram.

Aí eu questiono, se você que está sentado aí no conforto do seu lar, valoriza sua vida pra caramba e sabe a importância que ela tem, não acha que tem que ter algo de muito errado com outra pessoa pra ela querer se matar? Isso não é fraqueza, não é falta de resiliência, é DOENÇA!

Só torço para que nenhum de vocês e muito menos algum familiar tenha depressão. Vocês irão pensar centenas de vezes antes de escrever besteira. Hoje é o bardo do joguinho que quer se matar, amanhã pode ser o pai ou a mãe de alguém. Ou os seus. Ninguém tá livre. Por isso o servidor está horrível e o league está com os dias contados, porque tá abarrotado de gente sem empatia.

Dxa de ser idiota cara, Bardo ta zuando, full troll e vc defendendo o cara?
Dps n fica reclamando que pega nego troll e rager
Arauto

O pessoal não sabe ponderar entre ajudar o amiguinho com problemas ou zoar ele pra se matar logo mesmo. Muita infantilidade, pessoal não leva nada à sério! Força pro bardo e reporta o ww, é o que está no alcance de ser feito.

Tropa

provavelmente sim .....
Aronguejo

Puts, eu tava sério até chegar a parte do coveiro, ñ aguentei e ri, mas o caso é realmente complicado e não se deve agir assim independente do problema que a pessoa tiver.
Tropa

Quem são vocês pra afirmar se o cara ta zoando ou não ? A pessoa sob desespero faz o que vem na mente cara , é uma vergonha essa atitude , pessoas sujas , espalhando por toda parte sua essência fodida . Vai apoiar suicídio na casa do caralho ! Doentes egoístas ...
Tropa

Explana o nome desse otário ae
Tropa

Acho que o cara que abriu a thread tá falando do WW.
Tropa

Isso é ridículo, tinha que ser instaban. Não tem como você saber se é brincadeira ou não, sua obrigação é tratar como se fosse real porque se a pessoa estiver te enganando o problema é dela, não seu.

Porém nada me surpreende visto que a galerinha dos chans adoram LOL, inclusive quem é das épocas áureas da internet lembra do caso do Yoñlu que um BOMBEIRO do Canadá ajudou o cara a se matar em um fórum. A Riot tinha que fazer uma campanha disso porque o alcance de jovens que ela tem é enorme.
Tropa

Crime? É crime. Riot faz algo? Difamação, calúnia e injúria (que tá em todo rage), também é crime. Ameaças, discriminações de todos os tipos, também é crime. RIOT FAZ ALGO?

Mais um crime pra conta. Riot com diarreia andando na rua, achando que tá de bunda limpa e lacrando. Amo o LoL do fundo do coração, mas espero ansiosamente quando o jogo morrer em vista da maneira como a Riot age.