cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Espirito natalino no League?

Highlighted
Aronguejo

Espirito natalino no League?

Eai pessoal, to ligado que to meio atrasado pra falar sobre Natal aqui-Daratraso-mas eu queria falar de algo interessante que aconteceu comigo, enquanto jogava lolzinho no Natal. Todas as partidas de Lol em que eu entrei pra jogar durante esse Natal o pessoal era amistoso no começo da partida, desejando feliz natal e tals, mas o que eu achei mais curioso é que NINGUÉM deu rage. Mesmo com gente trollando, dando ks e feedando o pessoal simplesmente não xingava ou coisa do tipo.
Jesus e Odin mudando o coração dos lolzeiros hehehe

PS: Se alguém não entendeu essa última parte de Jesus e Odin, eu faço algum post rápidinho explicando depois.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Espirito natalino no League?

Que sorte, a maioria dos meus jogos no natal foi assim, se o server fosse desse jeito sempre seria ótimo.
Arauto

Seria muito bom se esse espírito Natalino durasse o ano todo, como seu que é impossível , já escondei meu chat, muito melhor jogar sem.
Aronguejo

Sempre digo "Mais valia o lol com mil players sem criançada ao lol com 1 zilhão, sendo 70% destes tóxicos e ragers"
Comigo não teve espirito natalino kkkkk primeira partida que joguei no natal o Laner inimigo caiu e eu dei FP, minutos depois eu caí e ele me matou XD
Arauto

É NATAL, É NATAL, PEGA NO MEU.....

PORO!!!

Resultado de imagem para poro lol png

Essa semana experimentei jogar de ADC, e peguei um suporte que parecia comigo, tipo uma babá que não largava o ADC. A gente perdeu, eu feedei demais, e o carinha me adicionou pra dar umas dicas de ADC. Ele me incentivava a partida inteira, desde a tela de seleção desejando um bom jogo. Isso não é tããão raro de acontecer, mas quando aparece uma pessoa dessas na partida eu volto motivado com a vontade de jogar de novo

Fico feliz que tenha encontrado gente assim!