cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eromanga Sensei explica muito bem o estado da indústria de light novels/anime

Arauto

Eromanga Sensei explica muito bem o estado da indústria de light novels/anime

Já pararam pra pensar o porquê de 90% dos animes que vieram nessa década serem uma merda?

Eromanga Sensei, um anime considerado por muitos o pior anime lançado depois de Sword Art Online, eu incluso, mostra o que está acontecendo com a indústria nesse exato momento.

Pra quem não sabe, Eromanga Sensei conta a história de umas crianças de 13 - 16 anos que escrevem light novels e têm o sonho de ter uma adaptação para anime.

Caso alguém não tenha percebido, está mostrando o estado da indústria no momento, 90% dos animes que estão sendo lançados atualmente são adaptações de light novels escritas por pessoas com a idade do Masamune, lidas por pessoas da idade da Sagiri e por serem bem populares entre as crianças, recebem adaptação para anime feita para o mesmo público das light novels.

O autor de Eromanga Sensei (Tsukasa Fushimi) é um gênio não compreendido, ao fazer uma história baseada na vida dele como escritor de light novels, explicou a decadência da indústria sem nem ter percebido.

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Eromanga Sensei explica muito bem o estado da indústria de light novels/anime

Eu gostei bastante do Sword Art Online, bem, só na primeira temporada, dps disso destruíram o anime pra min e nunca mais voltei a assistir desde então. Acho q os caras tavam testando em como estragar uma grande ideia.
Arauto

Re: Eromanga Sensei explica muito bem o estado da indústria de light novels/anime

SAO é um liхo desde o episódio 1...