cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Então riot eu li as regras e

Arauto

Então riot eu li as regras e

Eu li as regras e está escrito

Intolerância: racismo, sexismo, homofobia, transfobia, xenofobia, orientação política... enfim, discriminação e intriga em todas as suas formas. E sim, isso inclui menosprezar os outros por causa de idade, nível de habilidade no LoL e por aí vai;

Se "intolerância em relação a orientação política" é proibido no fórum, por que vcs podem excluir o meu post simplesmente por discordar com o que eu falei?

Solicito uma explicação a respeito disso.

17 RESPOSTAS
Dragão

Re: Então riot eu li as regras e

Só pelo título, já se imagina uma insinuação à sonegação, o que seria apologia a algo contrário às leis. Não é questão de discordar de você, mas que a empresa não pode ignorar algo assim, sendo então "conivente" com sua idéia

Vou comentar qualquer coisa para deixar uma ward.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Vou comentar qualquer coisa para deixar uma ward.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Arauto

Vou comenta qualquer coisa para deixar uma ward.
Aronguejo

riot sendo riot

eu ja tomei "strike" por dizer que eu 01100010 01100001 01110100 01101001 para a zoe

ela nem vai responder mesmo lendo entao se tomou no cu

Dragão

Se vcs não se importam, eu tive curiosidade, e resolvi wardar.

Moderador

Como eu já havia dito no post e como Orya ressaltou, a sua publicação soava como incentivo a uma atividade que é contra as leis, o que acaba sendo contra as regras do fórum, e por isso a remoção. Caso queira realmente discutir sobre um assunto mais polêmico, elabore muito bem o texto em forma de discussão e argumente bem a sua ideia para que não haja riscos de ela ser mal interpretada. Mas mesmo assim, esse fórum não é o lugar mais apropriado para discutir determinados assuntos, então recomendo que evite ao máximo criar tópicos incentivando atividades ilegais aqui porque a nossa postura será similar a que eu tomei.

Aronguejo

onde eu envio uma sugestão com certeza q vc vai ler
pq se n vou criar um tópico e vai ser bem pior
pq eu vou meter o pal
Moderador

@pandoi1heroi@  escreveu:
onde eu envio uma sugestão com certeza q vc vai ler
pq se n vou criar um tópico e vai ser bem pior
pq eu vou meter o pal

Você pode mandar um ticket ou postar aqui no fórum mesmo porque nós lemos tudo, mas certifique-se bem de que não vai infringir nenhuma regra do fórum.

Tropa

Porque vocês estão colocando wards aqui? Não é mais fácil dizer qualquer coisa relevante? Assim parece spam kk
Normal em fóruns(alguns), acontecer isso. Responder só vai inflamar mais a questão, até porque a rito respondendo seria como uma resposta da empresa, afinal o mod trabalha pra ela. xD
Dragão

vou colocar umas wards aqui só pra ver no que vai dar

Arauto

@Mythodea@  escreveu:
Porque vocês estão colocando wards aqui? Não é mais fácil dizer qualquer coisa relevante? Assim parece spam kk
Normal em fóruns(alguns), acontecer isso. Responder só vai inflamar mais a questão, até porque a rito respondendo seria como uma resposta da empresa, afinal o mod trabalha pra ela. xD

Na verdade a equipe de moderação é tercerizada

Arauto

Tenho quase toda a certeza que o problema veio da "pedofilia" em hentai da annie ou da zoe, não lembro.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

@Valps o post deletado não tinha nada disso.
Arauto

@PCBcombr Não era o tópico cheio de ironias do lol? se não foi você, então eu acho que foi o @pandoi1heroi que fez o outro post. Então acabei confundindo.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

@ROXO ENCARNADO Esse antigo icone do fantasma parece uma pessoa desesperada porque esqueceu a roupa no varal.