cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU... FUI ATE ONDE EU ....;

Aronguejo

EU... FUI ATE ONDE EU ....;

tudo oq eu tento da errado. eu sinto q meu destino esta feito. eu nao posso lugar contra isso, esta tudo tao estranho i diferente, que eu nao posso mais fazer nada, eu tenho 2 problemas de saude serios, eu nao so perco no lol, eu nao estudo, eu nao trabalho, tudo oq eu tento da muito errado. eu sinto q meu destino é esse. eu fui ate onde eu pude ir.... 

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: EU... FUI ATE ONDE EU ....;

Vish ;-;
Ligue para 188
Lenda

Calma mano pra q se estressar assim com um jogo q n ta te divertindo, joga outro q te divirta manim seja feliz.

mais um suicida no mundo, menos um suicida no mundo.
Aronguejo

Que isso jovem, da uma descansada e volta outro dia . Tu ja chegou onde 97% dos players não chegaram, não vai ser facil mesmo subir depois desse ponto.

Lenda

Vc sabia q atualmente vc está entre os 3% de melhores jogadores do lol? Tem menos de 4000 jogadores na sua frente, diamante é assim mesmo, difícil de subir, de nada adianta colocar a culpa na fila amigo, tenta melhorar a si mesmo q terá melhores resultados e menos frustrações, e se o lol só te estressa, vai jogar outra coisa, afinal jogo é pra se divertir.
Aronguejo

Eu estive na mesma situação que você cara, não é o fim da linha nunca é, sempre temos algo para fazer e temos sempre um proposito aqui neste lugar, você ainda tem muito o que lutar, cuide da sua saúde, faça algo de diferente além do League, eu deixei de jogar há um tempo e tem sido muito bom para mim, não me estresso mais com esse jogo, talvez eu até volte mas sla depende muito, mas ainda não deixe de lutar, somos assim mesmos, vivemos em constante mudança e não vai ser todas as vezes que vamos ficar bem, vai dar tudo certo... Sempre deu.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Aronguejo

sim ....