cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENTREGA] Peça sua assinatura aqui [FECHADO]

Resolvido
Aronguejo

Re: Peça sua assinatura aqui (5 apenas)

Se ainda estiver fazendo, eu gostaria de uma com o plano de fundo com a imagem padrão do Garen Reinos Combatentes (eu prefiro essa do que a Deus-Rei xD) e uma letra cursiva escrito Nomk em preto na esquerda/direita, tu escolhe o que achares melhor Smiley Happy

Agradeço desde já!

Tropa

Mano é impressão minha ou esse icone do Talon não está mais a venda ?

Opa eu quero!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Queria um Gif meio roxo com a skin da Vayne caçadora de almas ao lado
Com meu nick em Roxo do outro lado, Bem clean e bem simples

Estou comentando aqui mas sei que não vou ganhar (Já que meu nick não é criativo) Mas em outros Jogos meu Nick é ''Vastayo'' já que minha campeã favorita na época era a xayah, que é uma Vastaya então haha. já sabe
Estou Aguardando aqui para ver os Vencedores!
Tropa

Muito bacana essa iniciativa. Gostaria de ganhar, pois descobri o fórum agora e estou curtindo bastante interagir por aqui.

Sempre leio as frases e vejo as assinaturas... seria bacana personalizar minhas respostas e posts.
Meu nick eu criei quando era adolescente. Sempre gostei de magos, bruxos, elfos... e achei um "dialeto élfico", não lembro onde, então crirei a palavra NahFir, que tinha o significado de "Mago Negro". Curti tanto o nome que coloquei até em um Boxer que tive, meu parceiro por 12 anos :'( . Man LOL
Sempre que me cadastro em um game uso esse nick. Infelizmente, contei a história a um "amigo"... ele curtiu o nome... na época eu n jogava lol... e o cara de pau usou ele aqui. Fui obrigado a criar o N4hF1r! #sad hahahaha'
Achei que contar a história do nick fosse ser mais bacana do que só participar com ele. Man Wink
Ahhh, e sobre a assinatura, se me escolher, pode criar como quiser. Man Happy

Aronguejo

Tá, não sei se vc tá fazendo isso mais mas tudo bem vou falar do msmo jeito jhbuigfhbflhbnfjhbnf

Eu quero um GIF, onde mostre a Ahri K/DA do lado esquerdo (Um pouquinho longe da borda) e do outro lado meu nick (Kevito0584)
E em baixo essa frase: "If you'd like to play with me, you'd better be sure you know the game."

Obr <3

Arauto

Bem...Eu sempre quis uma assinatura com o Talon Lua Sangrenta e os nomes: "Children Raziel"...

Eu até tentei fazer isso uma vez mas acabei ficando enrolada e desisti.
Enfim, se ainda estiver valendo eu queria que a minha tivesse o Abelheemo e "tamanho não é documento" com alguma fonte bonitinha. ♥
Tropa

kkkkkkkkkk tua assinatura é mt boa, dizem q é só botar o link do gif no lugar do link da imagem mas acho q n deu certo
Aronguejo

@GhostLux@  escreveu:
Mano é impressão minha ou esse icone do Talon não está mais a venda ?

yo! Smiley Happy

Realmente não está mais disponível na loja, ele ficou no pacote junto com a skin, borda e os cromas apenas por alguns dias após o lançamento. 

Dragão

Qual programa vc usa?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo

@Assaltante@  escreveu:
Yoyo. Tudo beleza?

Se você está lendo isso provavelmente quer uma assinatura personalizada pra deixar seus tópicos e resposta mais atraentes, e se você não sabe ou tem preguiça de fazer a sua, estou aqui pra dar uma mãozona.

É o seguinte, farei apenas 5 assinaturas por ora, vou escolher os 5 melhores nicks que comentarem neste tópico, se o seu for escolhido eu te menciono por aqui, apenas me deixe saber exatamente como você quer que seja feita (imagem, frase, efeitos, gifs).

Não se preocupe, eu não vou deixar nenhuma marca minha em sua assinatura (pra mostrar que eu a fiz), depois de prontas, elas serão enviadas no seu email.

Se quiser algo totalmente diferente e criativo, darei o meu melhor pra ficar do jeitinho que você espera, apenas me dê o máximo de detalhes possível.

See ya!

yoo! boa noite consagrados.

Aqui estou para dizer quem vai ganhar as assinaturas nos próximos dias (até 5 dias úteis), como é um processo criativo, não vou fazer tão rápido como gostaria, mas vou tentar não passar da marca de 5 dias pra fazer todas as 5 assinaturas do melhor jeito possível, peço a paciência de vocês e obrigado por terem feito o pedido.

═════════════╗
@Jinx
@Leetal
@Temeria
@Fofura da Vovó
@FarBz
═════════════╝

See ya!

Aronguejo

@1LICH1@  escreveu:
Qual programa vc usa?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Olá Smiley Happy

Uso o Photoshop CC 2019.

So vim comentar mesmo, tava quierendo mudar o meu, mas como gosto de ficar fusando a net, consigo fazer do meu jeito kkkk, mas atitude bacana, sempre é bom ver topicos assim.

Tropa

Nick na assinatura: Farbz
Tema: Yi Boneco de Neve (Yi Snowman)
Frase (Opcional): Sua mente inquieta lhe trai!
Gif [Link] (Opcional): Não encontrei um Gif dessa skin D:
Aronguejo

@Assaltante@  escreveu:

@Assaltante@  escreveu:
Yoyo. Tudo beleza?

Se você está lendo isso provavelmente quer uma assinatura personalizada pra deixar seus tópicos e resposta mais atraentes, e se você não sabe ou tem preguiça de fazer a sua, estou aqui pra dar uma mãozona.

É o seguinte, farei apenas 5 assinaturas por ora, vou escolher os 5 melhores nicks que comentarem neste tópico, se o seu for escolhido eu te menciono por aqui, apenas me deixe saber exatamente como você quer que seja feita (imagem, frase, efeitos, gifs).

Não se preocupe, eu não vou deixar nenhuma marca minha em sua assinatura (pra mostrar que eu a fiz), depois de prontas, elas serão enviadas no seu email.

Se quiser algo totalmente diferente e criativo, darei o meu melhor pra ficar do jeitinho que você espera, apenas me dê o máximo de detalhes possível.

See ya!

yoo! boa noite consagrados.

Aqui estou para dizer quem vai ganhar as assinaturas nos próximos dias (até 5 dias úteis), como é um processo criativo, não vou fazer tão rápido como gostaria, mas vou tentar não passar da marca de 5 dias pra fazer todas as 5 assinaturas do melhor jeito possível, peço a paciência de vocês e obrigado por terem feito o pedido.

═════════════╗
@Jinx
@Leetal
@Temeria
@N4hF1r
@Fofura da Vovó
═════════════╝

@N4hF1r, seu amigo ainda usa a conta com seu nick? se ele não joga mais nela, ou tem outra conta, é possível que você recupere seu nick. E a propósito, pode dar mais detalhes de como você quer a sua assinatura?

See ya!

Ouw, tú vai fazer só essas ou dps você vai fazer mais?

Só pra saber msmo

Aronguejo

Pode ser que eu faça uma "parte 2" @Kevito0584 Smiley Happy

Aronguejo

@Assaltante@  escreveu:

Pode ser que eu faça uma "parte 2" @Kevito0584 Smiley Happy

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :3

Aronguejo

Não acredito até agora que fui selecionado, nunca ganho nada OAKPEKPOAEOPEA.

Obrigado de cara !!

Por algum motivo esse coração dividindo os assuntos me fez lembrar do Life is Strange. (T_T)