cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Olá! Primeiramente, parabéns pelas edições maravilhosas que eu vi que você fez. São bem charmosas e muito fofinhas. Mas eu gostaria de propor um desafio que foge dessa fofura toda. Sendo eu main Evelynn, rolaria uma assinatura bem dark com um GIF dela na forma de sombra demoníaca? No estilo da sua, com o GIF no cantinho. Creio que você consegue o GIF do vídeo teaser dela. Se conseguisse colocar a frase "A noite é o meu véu" seria incrível, mas tudo bem se fizer sem. Quanto mais trevosa, melhor. Obrigado desde já. <3

Quero que use o meu nick mesmo, o campeão é a Fiora e a skin a PROJETO. Se der para usar algum desses dois gifs: (o que você achar que ficou mais legal!). Se tiver alguma ideia para ficar mais bonito, é você que manda.

GIF 1: https://78.media.tumblr.com/932ad2ce382437e1a65fbf501bfea248/tumblr_nto5ipzAUn1ua4k0to1_r3_500.gif

GIF 2: https://thumbs.gfycat.com/VeneratedEssentialLadybird-max-1mb.gif

Obrigado por isso. Parabens pelo trabalho e um feliz natal antecipado! 

Poderia fazer uma do master yi projeto, com meu nick e um efeito tipo luses, ou sla, parecido com essa minha assinatura da fiora, se puder ficarei feliz.

https://i.imgur.com/y5aUoTW.gif

Aronguejo

@B5 Main Yasuo escreveu:
@x Chata vc está no de quem agr?

Aquele momento em que a auto-correção estraga tudo. Robot LOL

Gente, tenham calma. Eu sei que vocês querem assinatura de graça, mas vejam que a pessoa que está fazendo esse trabalho benevolente também precisa resolver seus próprios problemas.

Ela está fazendo isso porque gosta, então, por favor, não sejam estraga-prazeres.

"Não fui eu. Foi a forja que sentiu saudades." - Ornn

@Ensina escreveu:

Não quero parecer chato, mas eu fiz um comentario na pagina 5 sobre uma assinatura da poppy que gostaria muito, e acho que voce nao viu, ja vi tantas assinaturas prontas e nao a minha.

Tomara que te ajude.

Spoiler

Não achei nenhum gif, mas adoraria um na assinatura.

A frase dela: Martela o martelão.

E eu queria meu nick na assinatura.

Agradeço desde já, feliz natal.

Não quer parecer chato mas não só está parecendo como já está sendo, né amigo.

Ela viu sim, ela tá recém na página 4. A minha tbm é na 5. Espera q tua vez vai chegar.

Arauto

@Pinne escreveu:
@x Chara Entendi. Eu não uso muito o PS, então não estou mais acostumado a fazer edições nele, como falei. Eu vou ver se assisto algum tutorial no Youtube de como criar assinaturas, ao menos eu treino.
Você trabalha com design gráfico ou algo assim? Ou só aprendeu por interesse próprio? Teu trabalho é amorzinho demais.

E ah, sobre férias, eu sei como que é. Eu mesmo estou bem chateado com as minhas, por causa da faculdade. E eu mal durmo mesmo, então sei bem como que é isso.

Mas vê se descansa, porque não adianta nada tu se desgastar e depois ter um troço auheuahe. <3

@Pinne Eu quis aprender por interesse próprio ^^ Não faço falculdade (Ainda estou no ensino médio kk) se já to assim no ensino médio na falculdade viro um zumbi 

Pois é ando desanimadona para fazer muitas assinaturas por causa que ocorreram umas coisas aqui em casa ondem que me abalaram e tals... Mas faço elas mesmo que demore ;w; 

Aronguejo

Quero se possível Draven, gifs se possível, se der com essa imagem :http://imgur.com/vV72wlt.jpg e se ainda couber uma frase, use uma de acordo com a assinatura, pode por meu nick. Grato desde já !
"ME SURPREENDA" <3
Arauto

@Selath Sagrav Posso estar na 4 ainda... Porém hj vou me dedicar e fazer umas 30 ao invez de 10...
Para me distrair um pouco dos problemas... 

Arauto

Re: ARe: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@Ruplies Ainda tem duas suas que vou entregar, então fica de olho

@x Chara escreveu:

@Selath Sagrav Posso estar na 4 ainda... Porém hj vou me dedicar e fazer umas 30 ao invez de 10...
Para me distrair um pouco dos problemas... 

Nah, rlx. Não foi uma crítica, estava apenas informando o coleguinha. Cavalo dado não se olha os dentes.

Me perdoem o linguajar a seguir, mas não sou impaciente que nem alguns ingratos aqui do post q nem se prestam a ler todos os comentários pra acompanhar o progresso, só pensam em si mesmos e no que é seu.

Claro que n é a intenção deles, mas pfv né, no mínimo se prestar a respeitar o artista. Ela já disse q tá com problemas, e msmo se n tivesse, ninguém tem o direito de apressar e MUITO MENOS cobrar dela.

E sobre seus problemas pessoais, se for o caso, desabafa no off-topic, aposto que tem bastante gente disposta a te ouvir e conversar ctgo aqui no fórum, ainda mais com vc contribuindo pro msmo e sendo bacana com todo mundo.

Mas, claro, só se te for conveniente.

ola,

nossa faz um tempo que nao logo no forum, ta tao diferente.... 

bom sera que poderia me fazer uma Assinatura Da   na skin capita, talvez com uma animaçao dela ultando  Smiley Tongue.

Eu não queria ser ignorante, mas eu fui uma das primeiras pessoas da página 14, eu fui passando e deu uma tristeza em meu coração porque vi a de tantos outros e não a minha, não que eu queira ser "EXCLUSIVO", entende? mas, poxa. =( 

Arauto

@Ruplies Aqui esta suas assinaturas: 
Evelynn: https://imgur.com/8cZFnKW

Janna: https://imgur.com/lIIhv6h

Arauto

Re: CRe: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@SAPPHÏRE  Eu vi sim porém vc que não leu varios comentários meus zz acontece né
EU tenho varios pedidos como pode ver... E eu ainda to fazendo os de lá de trás... Vou repetir aqui 
EDITAR DEMORA ^^ ENTÃO PACIÊNCIA QUE UMA HORA SEU PEDIDO SAI 

Arauto

@purgatory judge escreveu:

@B5 Main Yasuo escreveu:
@x Chata vc está no de quem agr?

Aquele momento em que a auto-correção estraga tudo. Robot LOL

Gente, tenham calma. Eu sei que vocês querem assinatura de graça, mas vejam que a pessoa que está fazendo esse trabalho benevolente também precisa resolver seus próprios problemas.

Ela está fazendo isso porque gosta, então, por favor, não sejam estraga-prazeres.

"Não fui eu. Foi a forja que sentiu saudades." - Ornn

@purgatory judge Obrigada por entender... Mas a grande parte que a assinatura na hora, como seu eu fosse um robô programado para isso...
Sei que a pessoa esta anciosa por que vai receber algo de graça para usar e com muito carinho, porém eu tenho meus problemas... E já que é de graça aparece muitos pedidos 
Eu demoro 6 horas para fazer 11 Assinaturas... De pouco em pouco eu entrego mas alguns são bem anciosos ^^ 
A Maioria não vai ler seu comentário e vai ter gente ainda querendo "Cobrar" para ir mais rápido

Arauto

@Selath Sagrav escreveu:

@Ensina escreveu:

Não quero parecer chato, mas eu fiz um comentario na pagina 5 sobre uma assinatura da poppy que gostaria muito, e acho que voce nao viu, ja vi tantas assinaturas prontas e nao a minha.

Tomara que te ajude.

Spoiler

Ela viu sim, ela tá recém na página 4. A minha tbm é na 5. Espera q tua vez vai chegar.

@Selath Sagrav ... Da ate desanimo de fazer... Povo cobra para ir mais rápido 
Vou aproveitar e falar aqui já que vc tbm me entende ^^ 
EU LEIO TODAS AS PÁGINAS E DEIXO ANOTADO NO BLOCO DE NOTAS TODOS OS PEDIDOS

Então sim, eu leio todos os comentários não pulo ninguém <3 

Só que parece que não estamos tendo muita paciência

Arauto

Eu to cada vez mais impressionado da boa pessoa que X Chara é, porque mesmo com seus problemas continua ajudando a galera e ainda assim entende com tanta calma que o pessoal que a pressiona o faz sem entender. Tu é demais, meu!

@x Chara escreveu:

@Selath Sagrav escreveu:

@Ensina escreveu:

Tomara que te ajude.

Spoiler

@Selath Sagrav ... Da ate desanimo de fazer... Povo cobra para ir mais rápido 
Vou aproveitar e falar aqui já que vc tbm me entende ^^ 
EU LEIO TODAS AS PÁGINAS E DEIXO ANOTADO NO BLOCO DE NOTAS TODOS OS PEDIDOS

Então sim, eu leio todos os comentários não pulo ninguém <3 

Só que parece que não estamos tendo muita paciência

Galera não sabe ter paciência, eu fiz o meu pedido e to aqui quieto esperando ^^

Arauto

Ah, eu editei meu pedido, que está na página 17, coloquei uma imagem e um gif pra ajudar como eu puder! <3