cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido

Re: [ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@x Chara escreveu:

@And é bom escreveu:

@x Chara escreveu:

@Hi I am Camille escreveu:
Quando vc pretende postá-los? Ainda vai fazer como disse (sobre postar metade e dps o restante)?

@Haunted Camille Cara, já falei, não da pra postar metade, não da pra marcar todo mundo '-' e se eu não marca o povo não ve por que já deve ter esquecido deste post então eu meio que faria um presente atoa, tipo oque rolou na pagina 5 um cara falou comigo falando que pulei ele, quando fiz o dele, nunca mais apareceu aqui no forum

Eu apoio você fazer a página no Facebook =)

@clandestine ways So preciso de criatividade agr pro nome da Pagina XD

Se você desenhar também pode botar Chara Drawnings, se for só edição pode por Chara VFX (VFX é meio que um editor de efeitos especiais gráficos)
Não sou muito criativo Smiley Sad ashuashuhu

Aronguejo

"A última Charada." -q
Aronguejo

Isso, faz isso sim. ^^

É um presente que você está dando, então presente não se discute e não se olha o preço kkk. Faça do jeito que for mais viável pra você, até porque tiveram mais de 80 assinaturas brincando.
Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Ei x Chara, eu estou na página 27 e precisei trocar de nick, acho que você ainda não chegou no meu pedido mas se já tiver chegado, tem como (por favorzão) editar o meu nick? Entro todo dia no fórum só por causa desse post e queria muito uma assinatura :/ <3 <3

@Venezos coloca seu nick antigo então pra ela saber quem era vc. e.e
Highlighted
Aronguejo

@Sayorí Minha sugestão é: Cria um tumblr, ele é fácil de mexer, você personaliza do seu jeitinho e ele não diminuí a qualidade se você upar a prévia nele. E, você poderá postar suas artes, desenhos, banners e quem gostar pode até te divulgar reblogando seus posts e etc ^-^ Bastante gringas usam o tumblr para divulgar seus trabalhos e um lado pouco conhecido entre os brasileiros, pois uns usam tumblr como forma de expressar seus sentimentos, mas lá fora usam de várias outras formas semelhante ao "Deviantart".

Arauto

@be mine escreveu:

@Sayorí Minha sugestão é: Cria um tumblr, ele é fácil de mexer, você personaliza do seu jeitinho e ele não diminuí a qualidade se você upar a prévia nele. E, você poderá postar suas artes, desenhos, banners e quem gostar pode até te divulgar reblogando seus posts e etc ^-^ Bastante gringas usam o tumblr para divulgar seus trabalhos e um lado pouco conhecido entre os brasileiros, pois uns usam tumblr como forma de expressar seus sentimentos, mas lá fora usam de várias outras formas semelhante ao "Deviantart".

@be mine Eu já tenho um Tumblr, porém era mais pessoal ele, so curto fotos e desenhos de personagem como referencia para meu caderninho tipo "Curti a roupa desta personagem, vou desenha-lá no meu traço" 
Mas vdd, posso fazer isso, mas acho que gosto do face mais do que o Tumblr as vezes
Mas acho que vou criar um Tumblr pra isso tbm

Arauto

@Venezos escreveu:

Ei x Chara, eu estou na página 27 e precisei trocar de nick, acho que você ainda não chegou no meu pedido mas se já tiver chegado, tem como (por favorzão) editar o meu nick? Entro todo dia no fórum só por causa desse post e queria muito uma assinatura :/ <3 <3

@Venezos Claro ^^ eu troco o nick sim eu to tendo que fazer isso, pois alguns trocaram seus nicks ai quando vou conferir quais já fiz, vejo um nick ai aqui no forum ta outro eu fico tipo aquele meme do cara que olha pra frente e fica "???" 

Arauto

@QKD Sanji escreveu:
"A última Charada." -q

@QKD Sanji BR é um ser com uma criatividade ehuehue
Curti o nick mano, eu to rindo 

Arauto

@And é bom escreveu:

@x Chara escreveu:

@And é bom escreveu:

@x Chara escreveu:

@Hi I am Camille escreveu:
Quando vc pretende postá-los? Ainda vai fazer como disse (sobre postar metade e dps o restante)?

@Haunted Camille Cara, já falei, não da pra postar metade, não da pra marcar todo mundo '-' e se eu não marca o povo não ve por que já deve ter esquecido deste post então eu meio que faria um presente atoa, tipo oque rolou na pagina 5 um cara falou comigo falando que pulei ele, quando fiz o dele, nunca mais apareceu aqui no forum

Eu apoio você fazer a página no Facebook =)

@clandestine ways So preciso de criatividade agr pro nome da Pagina XD

Se você desenhar também pode botar Chara Drawnings, se for só edição pode por Chara VFX (VFX é meio que um editor de efeitos especiais gráficos)
Não sou muito criativo Smiley Sad ashuashuhu

@clandestine ways Somos dois sem criatividade então, mas eu desenho sim, mas queria um nick mais legalzin, vejo muitos que colocam Drawnings e eu quero ser a diferentona heueh -q
Mas caso eu não ache um nick legal eu coloco isso mesmo ai depois mudo

Arauto

AAAAAAAAAa meu nick anterior era Targaryen Rx, pensei que se eu respondesse o meu post daria pra ver... OBRIGADO.
Tropa

Cade o meu que está na página 25?

Oi x Chara, então, pra ideia do nome da pagina, que tal "Tag an art with x chara"? Já que Você fez tags e vai "marcar" todos em sua pagina?
Arauto

@ITzKaddry escreveu:

Cade o meu que está na página 25?

@ITzKaddry Você nem ta lendo as resposta né cara?

Arauto

@Lukes hunter escreveu:
Oi x Chara, então, pra ideia do nome da pagina, que tal "Tag an art with x chara"? Já que Você fez tags e vai "marcar" todos em sua pagina?

@Lukes hunter Pode ser cara, porem eu não vou usar lá so pra marcar...

Aronguejo

test
Aronguejo

Smiley Frustrated

Tropa

Eu sei que tu vai criar uma página, então cria pls

Aronguejo

gatinhos e cachorrinhos são fofos e isso não é pra ter sentido ou contexto

Aronguejo

Sei que o bagulho é de graça, e n tem pq cobrar pq ngm pago nada, porém vc também abriu o post de livre e espontania vontade,e deixo muita gente assim como eu esperando, ancioso pelo seu serviço, mas pô isso ta muito enrolado.. e mal explicado, em meu pensamento acho q vc n chego a fazer a metade, e ta com a desculpa de que não da pra marca todo mundo,Posso tar errado? Posso, mas caso n for isso, peço desculpa. Entretanto, vc poderia fazer igual fazia antes, marca de 10 em 10 cabeças, e se dava antes, pq n daria mais agora? Não tou querendo ser chato, mas se vc se prontificou de fazer o negocio...Ao menos de uma resposta exata.