cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Tbm apoio!
Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Posta metade,se não vai ter uma lista mais grande que a bíblia. :v

Re: [ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Oie Chara eu editei o meu pedido q está na pag 12, e coloquei umas Gif tb.
Aronguejo

@XxZondoneYxXEle já passou da página 12, tarde demais pra editar, sua assinatura já foi feita.

Aronguejo

Ué, ela n ia botar os q ja fez?

Arauto

@Conde Vladislau escreveu:

Ué, ela n ia botar os q ja fez?

@Conde Vladislau Ia mas não ta dando pra marcar todos, pelo visto vou ter que voltar a marca de pouco em pouco 
E outra ultimamente ando tendo varios problemas em casa e indo comprar material então é bem provavel que eu esqueça de marcar todo dia ^^ Então calma que eu vou postar 

Arauto

@XxZondoneYxX escreveu:
Oie Chara eu editei o meu pedido q está na pag 12, e coloquei umas Gif tb.

@XxZondoneYxX Eu já tinha feito o seu, mas acho que posso editar de novo ^^

Ficarei muito grato obg <3

Tropa

@Sayorí Boa tarde eu fiquei um pouco fora e nao deu para entrar no forum ai queria saber se a minha ja esta pronta ou se vc ja passou pela pagina 7 só para saber mesmo ^^ vlw

Aronguejo

@XNagatoX escreveu:

@Sayorí Boa tarde eu fiquei um pouco fora e nao deu para entrar no forum ai queria saber se a minha ja esta pronta ou se vc ja passou pela pagina 7 só para saber mesmo ^^ vlw

Ela já está pelas páginas 22~24, eu acho. Ela com certeza já fez a sua. Ela ficou de liberar metade agora e metade quando ela acabar o resto, mas ainda estamos na espera. A sua deve sair logo.

oi @x Chara , eu fiquei fora do site por um tempo e gostaria de saber se o meu está pronto
Tropa

Não sei se fez o meu, não tem problema na real se não ter feito, mas só para avisar msm o meu nick é 2 L, o pessoal costuma achar que é uma letra i, Thx.

Highlighted
Arauto

POVO LINDO
Sim, eu fiz a maioria, mas não consigo marca todo mundo em um comentário e eu quero garantir que todos recebam.
Igual no caso de vcs que ficaram fora, tem muitos que ficaram fora e com certeza esqueceram deste post
E estou pensando em criar uma pagina no Face e postar por lá tipo colocar o nick e o link da imagem além de postar meus progressos sobre algumas assinaturas que eu ja fiz mas pediram alterações pois mudaram de nick ou queriam um GIF especifico na assinatura

Quando vc pretende postá-los? Ainda vai fazer como disse (sobre postar metade e dps o restante)?
Aronguejo

@Sayorí Uma sugestão: Hospede em algum lugar ou no face mesmo o link com um arquivo comprimido (.rar) das assinaturas e poste aqui o link e marque seu comentário como destaque (Se for possível marcar o próprio comentário como destaque).

Sim concordo com o @LeoNeH faz uma "galeria" no imgur com assinaturas e posta o link aqui.
Arauto

@LeoNeH escreveu:

@Sayorí Uma sugestão: Hospede em algum lugar ou no face mesmo o link com um arquivo comprimido (.rar) das assinaturas e poste aqui o link e marque seu comentário como destaque (Se for possível marcar o próprio comentário como destaque).

@LeoNeH Eu já marquei em descaque de um cara, que tava dando dica pro pessoal como colocar a assinatura :/
Eu ja coloco as imagens no Imgur e deixo salvo o link no meu bloquinho aqui... Mas acho que seria mais facil eu postar as coisas em uma página mesmo

Arauto

@Hi I am Camille escreveu:
Quando vc pretende postá-los? Ainda vai fazer como disse (sobre postar metade e dps o restante)?

@Haunted Camille Cara, já falei, não da pra postar metade, não da pra marcar todo mundo '-' e se eu não marca o povo não ve por que já deve ter esquecido deste post então eu meio que faria um presente atoa, tipo oque rolou na pagina 5 um cara falou comigo falando que pulei ele, quando fiz o dele, nunca mais apareceu aqui no forum

@x Chara escreveu:

@Haunted Camille Cara, já falei, não da pra postar metade, não da pra marcar todo mundo '-' e se eu não marca o povo não ve por que já deve ter esquecido deste post então eu meio que faria um presente atoa, tipo oque rolou na pagina 5 um cara falou comigo falando que pulei ele, quando fiz o dele, nunca mais apareceu aqui no forum

Eu apoio você fazer a página no Facebook =)

Arauto

@And é bom escreveu:

@x Chara escreveu:

Eu apoio você fazer a página no Facebook =)

@clandestine ways So preciso de criatividade agr pro nome da Pagina XD