cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@Dangerous Zombie escreveu:
Acho que também depende muito do tema, mas achei bem legal o novo jeito

@IDOL is DEAD O novo tem mais efeitos (demora um pouco mais porém fica lindo) Tenho varios efeitos, dos "cute" para o "dark" então da pra fazer sim varios com o novo jeito, mas tem o mais simples que é o qual eu fazia (ainda faço então " F A Z I A ")

Aronguejo

Hm, difícil dizer já que um tem gif e no outro não, mas o segundo jeito realmente é mais bonito, gostaria de uma amostra com gif para ver como fica.
Dragão

Eu realmente curti o novo, mas como o Dangerous Zombie disse, acho que depende um pouco do tema, mas eu achei o novo jeito bem mais bonito.

Já tomaram café hoje?
Arauto

@QKD Sanji escreveu:
Hm, difícil dizer já que um tem gif e no outro não, mas o segundo jeito realmente é mais bonito, gostaria de uma amostra com gif para ver como fica.

@QKD Sanji Tem um com gif com o segundo jeito que faço, so tenho que achar o link que coloquei ele kk

Muito obrigado Chara,achei muito bonita,ficou um tema meio Thresh(?),kkkkk.Mas de coração obrigado.

Tropa

Chara, você ainda ta aceitando pedidos?
Arauto

@Kisala escreveu:
Chara, você ainda ta aceitando pedidos?

@Kisala Infelizmente não, fechei os pedidos no dia 25 de dezembro ^^ 

Tropa

Ah, tudo bem

Aronguejo

#Não Sou Sua Babá vc pos a assinatura errado ;-; n aparece assim 

Sei que o post ta encerrado mas vi umas artes suas e ficaram muito boas, pode fazer uma pra mim? Com singed flagelo negro e thresh estrela negra, escrita apenas Harry, obrigado!
Tropa

Feliz Ano novo pessoalllllllllllllllllllllllllllll
Tropa

@Sayorí aqui, por acaso você fez o que eu pedi? eu não consigo mecher nesse forum direito, não consigo achar as coisas '-' kkkk vc me pediu pelo gif, aí eu postei.. por acaso você fez? Por favor não to cobrando, só quero saber numa boa e tudo bem se não tiver feito / não vai fazer ^^

Aronguejo

Eu tinha pedido uma naquele post de natal, antes de chegar nas 10 páginas de pedidos, mas vc não fez nenhuma das duas que pedi ;-;

ta em qual pag?
Arauto

@Hide on Yui escreveu:
ta em qual pag?

@Hide on Yui Leia o que eu falo pls <3 Eu estou fazendo TODAS pra entregar de uma só vez 
Faço 5 por dia (fico 3 horas editando antes eu fazia 10 ou 11 mas ai eu ficava 6 horas editando e isso né é meio chato ficar 6 horas so editando) 
Mas indo pra sua pergunta pag 17 

Arauto

@Vercos escreveu:

@Sayorí aqui, por acaso você fez o que eu pedi? eu não consigo mecher nesse forum direito, não consigo achar as coisas '-' kkkk vc me pediu pelo gif, aí eu postei.. por acaso você fez? Por favor não to cobrando, só quero saber numa boa e tudo bem se não tiver feito / não vai fazer ^^

@Vercos Eu to fazendo todas de uma vez pra entregar TUDO de uma vez só kk <3 porem eu faço 5 por dia, acho que to na pag 17 so editando 5 por dia (as vezes 6) 
Rlx que a sua deve ter sido feita se seu pedido ta na pag 17 ou antes, e se não estava rlx que já to indo lá <3 
@Ah e pra saber quando eu postar vou marcar seu nick com @ e a notificação vai aparecer naquele sininho ali em cima 

Highlighted
Tropa

Você vai entregar tudo de uma vez e deve demorar pra isso, e a minha já deve estar pronta a muito tempo pq ta na página 6, só me resta esperar kkkkkkkkk

Mas tudo bem pode levar o tempo que quiser.

Tropa

Vdd tava ate achando que nao ia mais fazer kkkkkkkk

Arauto

@XNagatoX escreveu:

Vdd tava ate achando que nao ia mais fazer kkkkkkkk

@XNagatoX Relaxem que eu não ia para de fazer kkk 
Ja ja entrego, so falta alguns ainda (tipo acho que umas 10 pags)

Aronguejo

Ainda hoje Smiley Surprised ??