cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Dragão

Re: u Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Deve dar um trabalho mesmo, no meu pedido eu disse que poderia ter um gif se você encontrasse, pois eu acho que ainda não há um gif da nova skin do Jax (eu não achei),.

Já tomaram café hoje?
Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Feliz natal Chara, você é uma pessoa fantastica e não deixe ninguem dizer o contrario, desejo muita felicidade para você e sua família, eu fiz um post com seu presente, espero que goste ^^. 

Aqui esta :

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/um-presente-para-x-chara/m-p/...

Aronguejo

Re: [ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Chara, queria saber se tu ainda vais fazer as que foram pedidas ou se tu não vai mais fazer nenhuma. Vi que ta como "encerrado", mas eu pedi faz tempo. Então, mesmo assim, já acabou, já que era de natal e tals? Só me tira essa duvida.

Beijão e feliz Natal, neném. <3
Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
Aronguejo

ela ja respondeu que vai fazer todo pedidos antes do dia 25 so ter calma, depois do fia 25 ela n faz mais
Highlighted
Tropa

Boa tarde a todos que Deus nos abençoe e Feliz natal atrasado a todos do fórum ^^

Aronguejo

Na verdade ela disse que aceita pedidos até o dia 25, ela n vai fazer de quem pedir depois

Tropa

Oie, sou eu novamente, Chara! Gostaria de saber em que página estar por que eu estou muitooo nervoso mesmo, jurei que tinha cancelado os pedidos (o meu da página 14), pode me avisar qualquer coisa?
Aronguejo

Eu acho que o Chara ta querendo entregar todos de uma vez, o que é uma missão bastante dificil visto o tempo que ele disse que demorava + a quantidade de pedidos + as festas de final de ano, mas tenho fé que ele entregará tudo bonitinho.
Tropa

Se ainda tiver fazendo, gostaria de pedir uma do Aurelion Sol com a fala ''Simplesmente não ha outros dragões como eu''   <3

Aronguejo

Ele não está fazendo mais Olkaida, ele só irá terminar os perdidos feitos até 25/12, só ler o tópico e olhar o título.
Aronguejo

Essa mina nem deve mais abrir esse post, e muita assinatura velho, melhor pesquisar um tutorial no yt.
Arauto

@hitori5 escreveu:

Feliz natal Chara, você é uma pessoa fantastica e não deixe ninguem dizer o contrario, desejo muita felicidade para você e sua família, eu fiz um post com seu presente, espero que goste ^^. 

Aqui esta :

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/um-presente-para-x-chara/m-p/...

@Pinne Estou fazendo as que devo ^^ 
Porem vou entregar tudo de uma vez ao inves de 10 em 10.. O encerrado foi para o povo que se achasse este post depois do dia 25 soubesse que não to aceitando mais pedidos

Aronguejo

@x Chara então como vc vai entregar tudo de uma vez a previsão e ate o fim de janeiro ja tenha terminado todos?

Cara não existe previsão num momento destes, são inúmeras assinaturas, só aguardar que ela vai notificar com o @ para nos avisar.
Aronguejo

Ah sim. Obg, nenem. Era isso que queria saber. hahahaha
Ei, tu já pode me adicionar no lol pra gente feedar umas partidas. acho válido. :3
Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
Arauto

@SM1L3 D34TH escreveu:
@x Chara então como vc vai entregar tudo de uma vez a previsão e ate o fim de janeiro ja tenha terminado todos?

@SM1L3 D34TH Cara não tenho um tempo previsto para entregar... Porem to fazendo o mais rapido que dá ja que não to editando 6 horas... Faço 5 por dia, ou seja só 3 horas editando ^^ 
Sabe, não quero passar o tempo todo na frente do pc editando mas tento o maximo que dá

Aronguejo

olha essa da ori mds que coisa linda
Arauto

@Moutark escreveu:
olha essa da ori mds que coisa linda

@Moutark  ^^ Algumas estão assim das que fiz (Aproveitei e fiz pra mim uma nova, com tema da Ori Cupido Mortal, pois no mês do dia dos namorados vou reabrir os pedidos)
Mas acho que as vezes pra não encher o tópico vou criar uma página..

Arauto

Aqui esta duas assinaturas que fiz, só vou postar para ver se gostam meio que do primeiro estilo que fiz (Que eu fazia que é o do "Não sou sua babá") Ou se gostam do novo estilo que aprendi (Que usei na da Ensina e de outros)
 @Não Sou Sua Babá aqui esta sua assinatura: https://imgur.com/0fZuAqi (antigo jeito que eu continuo fazendo as vezes kk)

@Ensina aqui esta sua assinatura: https://imgur.com/VdLK1r5 (Novo jeito que eu ando fazendo)
Caso alguém não goste do novo jeito que faço pode deixar sujestões <33 

Acho que também depende muito do tema, mas achei bem legal o novo jeito