cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Tropa

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Gostei da ideia. Se ainda estiver fazendo gostaria de uma assinatura com GIF do Kayn (skin base) com meu nick, no estilo da sua assinatura da Zoe (q é mt daora por sinal). Obrigado!! Feliz natal e ano novo pra vc!!!

Tropa

@MatweuZ Ata kkkkkk vlw ^^

Tropa

Pode fazer com a Riven emissária da Luz? Se possível coloca o gif que tinha na tela de login e sem nick Smiley Very Happy te amo

>
"Antes eu caminhava entre eles e me perguntava se todos gostavam de mim. Hoje em olho em volta e me pergunto se gosto deles." ~Narcisismo

Poderia fazer uma assinatura do Braum Coração de Leão sem meu nick, apenas com o nome do braum mesmo, obrigado, Feliz Natal

Oi, eu gostaria de uma assinatura da Camille. Não precisa colocar meu nick pq constantemente eu troco ele, um gif dela fazendo um movimento bem legal e uma foto do rosto dela tambem ficaram maneiros, de resto deixo tudo em suas mãos <3

Obrigado!!!!!

Tropa

aaaaaaaa você é um anjo, eu AMEI a minha, obrigado!!!!!!

Eu gostaria de ter uma do Mega man X com o Zero e o AXL, com o meu nome ao lado e luzes nas partes brilhantes das armaduras tipo no capacete dos 3 e nas partes diferentes do Zero, mega man e axl, todos da saga X. Feliz natal.
Highlighted
Tropa

u Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Eu acho que você não deveria criar mais de 1 assinatura por pessoa, afinal só é possível usar 1 de cada vez, tem muitas pessoas faltando e te dá muito trabalho também. E essas pessoas que pedem um gif de um milésimo de um átomo explodindo em uma galáxia a mais de 100 milhões de anos luz são muito folgadas e você deveria relevar :/ 

Feliz Natal, se cuida.  

Tropa

Oi podia fazer uma com essa imagem aqui? :3

Se puder coloca essas outras duas imagens como miniatura uma em cada lado

Beijinhos >..<

Tropa

Oi poderia fazer uma do Kayn Caçador de Almas dançando (ela é boa demais)
Obg pelo bom trabalho desde já ^^

"A Pá Não Dita a Visão Do Arquiteto"
-Kayn

Oi poderia fazer uma do  mais essa gif?https://pa1.narvii.com/5819/4ceec68fca6725cd3e5fa82792fed10a24288d31_hq.gif, com meu nick, uma maestria 7?

desde já pela oportunidade.

Tropa

@x Chara escreveu:

@Deathbyglamour2 escreveu:

Olá, gostaria de receber uma assinatura com o meu nick e o gif abaixo,obrigada <3

@Deathbyglamour2 Nome do anime pls se não, não tem como fazer a assinatura

Hyouka.

---
"Há coisas no mundo que são melhor deixar esquecidas..."
~Chitanda

Smiley Indifferent

Bom, primeiramente gostaria de te parabenizar por essa atitute maravilhosa.
 Você poderia fazer uma assinatura para mim? (Se não for incômodo, é claro). Se sim, eu gostaria de uma assinatura do   Zed Lâmina do Trovão, com as seguintes características:

1 - Com GIF (se possível) e/ou com imagem estática (Faça do jeito que você achar que fica legal, pode ser apenas com GIF's, apenas com imagens estáticas ou com ambos).

2 - Gostaria também que você escrevesse a seguinte frase: " Ignorância é fatal " (Coloque " - Zed " abaixo).

3 - Não tenho certeza sobre colocar o nick, então novamente vou te pedir para fazer da forma que achou legal.

Agradeço desde já.

a

Você ainda está aceitando pedidos? Se sim e não for muito incomodo, gostaria de uma assinatura com o meu nick, e o Ezreal, a Jinx e Ashe de fundo, Ezreal pode ser com a skin Guardião Estelar e Jinx com a Mafiosa, e a Ashe com a Projeto.

Se você achar que é muito trabalho pode fazer só com o Ezreal.

Vlw ai, seu trabalho é muito bom.

Aronguejo

parabéns, suas edições são muito bonitas
Arauto

@XNagatoX escreveu:

@Sayorí So uma pergunta nem sei se vc pode me responder, mais em qual pagina vc ja esta?????

So para saber mesmo e pq a minha ta na pagina 7 e to com medo de vc nao ver ou ja ter passado pois eu fiz uma edição no meu post vlw boa noite.

@XNagatoX Estou fazendo do povo da 4 e 5 ^^ 

Aronguejo

aaaaaaaaa <3 se puder fazer dos kindred meu nick seria perfeitooooo XD se puder com GIF ai eu xono, além de presente de natal seria de aniversario pq faço niver dia 26/12 <3 ^-^ consegui esse gifs legais

https://zippy.gfycat.com/UnnaturalAlienatedKitty.webm (n consegui colocar aqui) <----- preferencia para esse se der

Escrevi isso antes de ver todo seu progresso com as assinaturas, e vendo como sua arte está maravilhosa quero mudar um pouco com um #MeSurpreenda, vou deixar a resposta antiga pois tem os gifs para ajudar, quero a assinatura dos kindred mesmo, ou da ashe se der :v (virei main ashe nesse meio tempo)

Arauto

Re: u Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@Darkveiga escreveu:

Eu acho que você não deveria criar mais de 1 assinatura por pessoa, afinal só é possível usar 1 de cada vez, tem muitas pessoas faltando e te dá muito trabalho também. E essas pessoas que pedem um gif de um milésimo de um átomo explodindo em uma galáxia a mais de 100 milhões de anos luz são muito folgadas e você deveria relevar :/ 

Feliz Natal, se cuida.  

@Darkveiga Eu faço mais de uma pra treinar mesmo por isso deixo pedir mais...  Mas estou pensando sobre o caso, e sobre o pov pedir por exemplo de um pedido "Quero o gif do Shen usando a Skin TPA usando o E dele" eu to pensando em não fazer infelizmente porque é algo muito especifico e dificil de se achar, tentei ate procurar aquele programa de jogar o lol em primeira pessoa, ir no PBE e comprar a skin para fazer a gif... Porém não achei o programa :/