cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Tem como vc fazer uma assinatura pra mim da série de jogos do The Witcher ou Assassin's Creed (Fica a sua escolha qual fazer, faça o que você se sentir mais confortável fazendo)? Me surpreenda KKKK Smiley Very Happy 

PS: Se for colocar meu nick, coloca desse jeito, "Pão de Queijo". 

Valeu ^^

Aronguejo

@Sayorí EUQUERO

1.  Jinx Natalina,  Morg feiticeira, Soraka guardiã e Lux elementalista
  2. Okz :3
  3. Eu quero com GIF  *-*
  4. Disse já <3
  5. O recall delas todas acho q tá ótimo ..
  6. Não, só meu nick mesmo ... Da Jinx poe pôr "Vamos nos comportar! .. Ah! Até parece!"
  7. tendi
  8. ^^

Aronguejo

@x Chara Entendi. Eu não uso muito o PS, então não estou mais acostumado a fazer edições nele, como falei. Eu vou ver se assisto algum tutorial no Youtube de como criar assinaturas, ao menos eu treino.
Você trabalha com design gráfico ou algo assim? Ou só aprendeu por interesse próprio? Teu trabalho é amorzinho demais.

E ah, sobre férias, eu sei como que é. Eu mesmo estou bem chateado com as minhas, por causa da faculdade. E eu mal durmo mesmo, então sei bem como que é isso.

Mas vê se descansa, porque não adianta nada tu se desgastar e depois ter um troço auheuahe. <3
Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3

Eu já devo ter pedido T.T Mas eu queria muito uma assinatura da Evelynn com essa gif https://78.media.tumblr.com/4b558e2ca479e70c455de1d57ee0797a/tumblr_owr7k40M3p1tltr42o4_540.gif E escrito "Você sabe que me quer" Adorei sua ação de fazer assinaturas pro pessoal do fórum que não sabe fazer (tipo eu e.e)
Arauto

ARe: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Aaaa, muito obrigado <3 A duplicata ficou ótima

Pra todo mundo que tá impaciente
https://www.youtube.com/watch?v=ErvgV4P6Fzc
E só lembrando, não apressem o trabalho de um gênio.
The Eternal Dread
Tropa

Boa Tarde, Teria como fazer uma assinatura bem sombria para mim da Akame de Akame Ga Kill?

Nick: SDRnn

Gif e Imagem abaixo.

(Pode usar outra imagem caso haja necessidade)

Resultado de imagem para akame ga kill
Resultado de imagem para akame ga kill akame
Resultado de imagem para akame ga kill gif
Tropa

Hey! Curti muito a tua iniciativa. Se possível, eu queria uma assinatura do Jhin da Lua Sangrenta, com a seguinte frase:
"No massacre, floresço, como uma flor no amanhecer." com uma fonte que combina com ele, sabe? Tons de vermelho e roxo :v
Valeu!

Edit1: Esqueci de pedir para por o nick como Nidssaw, já que irei mudar logo. Perdão :x

Highlighted

Oie, turubom ? Adorei a sua iniciativa e iria pedir que caso seja possivel, vc fizesse uma da Ino Yamanaka ( Aquela de Naruto) usando o shintenshin no jutsu, se possivel na fase shippuden durante a 4 guerra ninja Smiley Happy obrigadinho desde já e tenha um ótimo natal <3 qq coisa eu quero lhe dar um abraço e um beijao <3

Aronguejo

Gostaria de uma assinatura do anime shigatsu wa kimi no uso vlw. Smiley Happy

Eu adoraria uma assinatura com meu nick e o Jhin Blood Moon, já agradeço antecipadamente e feliz natal a todos <3

Aronguejo

@Sayorí atualizei o meu post com gifs.

Fiz os pedidos de gifs da página 4.

-Lembrando, o meu post está na página 15

Sem assinatura de momento.
Aronguejo

@x Chara poderia fazer uma assinatura com A arte da ahri KDA?

Oi, poderia fazer pra mim uma assinatura da Riven Emissária da Luz, em sua splash art, e se possível com a seguinte frase: "O universo precisa de Ordem!"

@Sayorí

Editei meu pedido (página 5) com BASTAAAANTE material pra vc n ter q se incomodar com pesquisa ^^

Tropa

Alô Chara! Acho que ainda tá válido fazer pedido de assinatura, então lá vai:

Podes fazer uma do Kha'zix florescência mortal com a frase: "My wings are restless".

Dispenso o meu nick nela e.e

EDIT:

Tem como por um gif dele evoluindo as asas?

Tropa

gostaria de uma da jinx, com algum gif, frase e skin, nada especifico hehe

Olá, eu gostaria de uma assinatura do Gangplank com meu nome, se possível com uma gif do ctrl+1 (Joke?) dele, onde ele coloca pólvora no chão e acende com a lâmina, e também que estivesse escrito "Mais Pólvora!" do lado se puder :3, Feliz natal! ;3

Tropa

com meu nick
Tropa

Não quero parecer chato, mas eu fiz um comentario na pagina 5 sobre uma assinatura da poppy que gostaria muito, e acho que voce nao viu, ja vi tantas assinaturas prontas e nao a minha.

Tomara que te ajude.

Spoiler

Não achei nenhum gif, mas adoraria um na assinatura.

A frase dela: Martela o martelão.

E eu queria meu nick na assinatura.

Agradeço desde já, feliz natal.