cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Com Certeza <3
Espero o tempo que for u.u Obrigadão
Tropa

Eu queria uma Assinatura do Yasuo ( skin padrão ) com o meu nick e essa frase: "Lost, but on way" e o seguinte gif:   https://orig00.deviantart.net/834f/f/2016/018/d/e/yasuo_live_wallpaper_dreamscene_android_lwp_by_ser...

Agradeço desde já!

Tropa

acho que ela vai fazer ate o natal ai quando passar ela para
faz de conta que tem uma assinatura bem legal aqui

Gostaria de um da Katarina, com um gif dela <3 (um que diga sou poderosa e se me atacar vou atacar), com meu nick e a frase dela "A violência resolve tudo" <3 ficaria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz. Feliz Natal <3 e parabéns pela iniciativa.

Olá! Eu não sei se é pedir de mais, eu gostaria de uma assinatura com a skin do Ivern Rei dos Doces! Aqui está a imagem (para facilitar!)  

Não precisa de nenhum GIF, gostaria que você colocasse o nome como: Brabuletinha e a frase: ''Ora, ora! Por que tanta amargura?''

Se você conseguir fazer te agradeço! Um abraço x Chara! Smiley Very Happy

"Tem um gosto meio roxo!"

1. Sem problema, não precisa ter pressa pra fazer Smiley Happy
  2. Sem GIF se possível
  3. Quero uma assinatura do Fizz Esquadrão Ômega e TPA Orianna
  4. Não tenho nenhuma preferência de imagem, se possível usar apenas as "splash arts" das skins 
  5. Se possível, embaixo da nick, colocar "Rage Gaming" que é o nome do meu time
  6. Quero o nick "Guardian" sem acento agudo que eu uso no meu nick

Muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho, suas assinaturas são realmente muito boas Heart

Highlighted
Aronguejo

@Sayorí

Muito obrigada!!! *_* Ficou linda

Tropa

@SayoríPedi na terceira página =/

Aronguejo

Oiii, poderia fazer um da Anivia pra mim??

Com esse meu nick mesmo

Com essa skin se possível

http://media.services.zam.com/v1/media/byName/lolking/img/champions/skins/splash/34_1.png
Se der pra por um gif poderia ser tipo esse

https://78.media.tumblr.com/d07a3347497e490757e374b0cb934c1a/tumblr_nppcr4cXft1rgj7ubo1_500.gif

Se possível ficarei muito grato, se essas imagens que mandei não ficar boa pode ser qualquer outra que seja relacionada a Anivia, Obrigado!!
Arauto

Boa noite, acho que vi o tópico meio tarde, e gostei muito da iniciativa e boa vontade.
Se ainda for possível, eu gostaria de uma assinatura com o Azir (sem nenhuma skin, champ já é um lindo). Eu não tenho nenhum gif dele (EDIT: Procurei e tem um gif a seguir), mas seria legal se tivesse na arte. Só assina "Sr Budke" mesmo, sem frase, pelo que vi deve ficar incrível!

Um pombo shurimane que ficaria legal à esquerda do Gif.

Gif à direita, depois daquele pombo mó lindão do link acima.

Acho que é isso, de resto é só confiar em sua capacidade e sua arte INCRÍVEL!! <3 

não entendi, perdem raramente uso o fórum, o que é exatamente uma assinatura ?
Arauto

@Ruplies escreveu:
Ela tá na 3, só ver a última assinatura que ela entregou. Também to na contagem regressiva pra minha, faltam cinco.

@Ruplies Ta demorando um pouco por que to tendo uns probleminhas pessoais que eu queria que não tivesse acontecido...
Mas estou fazendo algumas para me distrair um pouco, as vezes to parando por que isso realmente me abalou... Mas rlx que hj vou focar so em assinaturas..

Arauto

@aegyo Comedoh escreveu:

"Olá, deus. Se ainda estiver atendendo pedidos, eu gostaria de fazer o meu: Shen, com a skin TPA. Utilizando o E em 80% da assinatura, num GIF e escrito "tauntiando". Grato desde já. "

Eu tinha feito esse pedido aqui mas parece que vc n viu ;/
Enfim, vou detalhar mais; Um gif do Shen usando o E e no efeito do taunt o texto 'tautiando', de preferencia, a skin TPA.

@NANDIN DA UMBRO Cara eu vi sim... Pedir a mesma coisa de novo só faz você ir pro final da fila (Mas não farei isso pq sei que vc esta ancioso).
Seu pedido é especifico cara... Não é facil achar GIF de um Shen usando E com skin tal... e é bem dificil tentar encaixar um gif assim em uma assinatura '-' entenda pfv zzz me cobrar não vai adiantar em nada... Eu tenho uma vida e to fazendo isso de graça, eu pedi paciência, demora pra editar ;w; ... (desculpa mas agr eu to meio estressada então não entenda mal..)
Eu vi seu pedido eu to fazendo na ordem de comentários, mas pelo visto vc não viu que eu sempre to falando isso.... 
E hj eu to focada nas assinaturas (sempre faço elas de madrugada então nem durmo direito...) 
Vou pedir aqui e quem ler vai ter que fazer isso também TENHAM PACIÊNCIA <3 

Arauto

@B5 Main Yasuo escreveu:
Gostaria mto de uma da zoe ciberpop na esquerda com o nick b5mainyasuo na direita.
Edit:@x Chara falta quantos pro meu?

@B5 Main Yasuo Não sei cara... Eu to fazendo na ordem e não to contando... 
Vc poderia contar para ver, pq eu preciso mesmo agilizar as encomendas e não tenho tempo pra isso 

Mas eu sei que falta muitas mas como eu disse PACIÊNCIA ^^ Demoro 6 horas só pra fazer 11 assinaturas... Editar demora principalmente pra uma iniciante como eu que precisa sempre ver se não vai fazer nada de errado e começar a assinatura no 0

Arauto

@Chokkus Quando não existe GIF do que o pessoal pede, eu procuro por exemplo 

Não tem gif da tela de Login das novas guardiãs estelares... Eu pego o video no Youtube, baixo o video, coloco no photoshop, pego imagem por imagem (Tipo acho que os das guardiãs que fiz tem umas 70 imagens por segundo para fazer a animação)
Ai eu salvo com um nome especifico e depois uso ela nas assinaturas ^^ Da um trabalhão mas tudo bem

Tropa

Oi, gostaria de uma assinatura com o meu nome ( Luan Xavier ) e o tema da personagem Mashiro de Sakurasou no Pet na Kanojo com esse gif se possível, mas se você achar que ficará melhor com outro pode colocar ^-^ https://www.google.com.br/search?q=gif+mashiro+sakurasou&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=NGFN8089FLojF...

Assinatura

Bom dia/tarde/noite, eu ficaria imensamente grato se você pudesse fazer uma assinatura para minha pessoa, meu nick é Jean, o Tóxico e gostaria que fosse do  
Edit1: Pode usar essa imagem aqui mesmo:

Obrigado novamente e parabéns pelo ótimo trabalho e pela humildade <3

Aronguejo

@Sayorí Eu na página 15 fiz um comentário com algumas gifs que precisavas
Manda-me uma lista de mais gifs que precisas que eu procuro! 

Sem assinatura de momento.

Não Quero Nada mais tive que vir aqui te dar parabéns cara.
Barão

Nossa meus parabéns, seu trabalho é ótimo  *-*

Bom, eu já tenho minha assinatura mas fica a dica aí, seria legal ver uma da Akali dando destaque para aquela frase dela "Quantos noobs, será que o sistema de equilibrar equipes nunca vai funcionar?" hahah sempre achei a mais cômica do LoL xD