cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@Sayorí amei, ficou muito linda ^^  obrigada e feliz natal 

Aronguejo

Vc esta em que pagina? eu to na 8 eu sei q tem mtos pedidos, mas queria saber se vc ta indo por page, fazendo oq ler primeiro

Eu gostaria da zoe ciberpop e em png (um pouco parecido com a sua) e um gif de sua skin ao lado com várias caveiras como o efeito especial de sua Skill "estrela desviada", meu nick e uma frase "Este é apenas o nick da minha smurf"

Highlighted

Se ainda estiver fazendo as assinaturas poderia fazer uma do Thresh em GIF por favor com a frase "Eu sou o monstro debaixo da cama."

Olá, não visito muito o forum mas poderia me fazer uma do zilean(Normal) e udyr (guardião) pra mim utilizar no facebook ??
Arauto

Ela tá na 3, só ver a última assinatura que ela entregou. Também to na contagem regressiva pra minha, faltam cinco.
Tropa

Por favor faz uma com o Jhin Lua Sangrenta, com qualquer gif que achar dele e a frase "Debaixo dessa mascara existe outra mascara".
Dragão

Faltam 13 pra chegar na minha ;-;
Já tomaram café hoje?

Poderia fazer uma assinatura do Zac? Vi seu trabalho e gostei mt mas como sou mt indeciso vc poderia me surpreender com essa assinatura? (se for possivel me surpreeder mais o hype ta no 100% aq)  Smiley Happy

Aronguejo

É super legal da sua parte fazer isso, se não for incomodo, você pode fazer uma da Lulu perversa, com a frase "uma risadinha pode resolver o problema" e como nick só Hitori( sem o 5 ), de toda forma obrigado por ser uma pessoa tão legal ^^

Tropa

Se der por favor um gif com o Zed Campeonato sz 
Nick "SrHerii"  com a frase "Eu sou a lâmina na escuridão "Heart

Tem como fazer uma do Thresh estrela negra? E se possivel colocar um gif com a lanterna dele com aquela animação que passa variso champs na lanterna da skin e meu nick
~~ zZzZ ~~
Tropa

Só queria uma assinatura da Lissandra ou viktor (ou um crossover dos 2 quem sabe? '-') pode ser gif ou não Smiley Sad seria um belo presente de natal (faço aniversario dia 24)
Aronguejo

@Sayorí Eu quero uma, se puder ><
Achei muito fofo e foda o resultado das que vc fez *-*

Queria uma do Veigar com a skin de Final Boss (Aquela coisa LINDA) com GIF >< (amo gifs xD)
Meu nick no LoL é: GG Cannon
(derp, tá aqui xD) mas é com ele todo mesmo :X

Se tiver como, com a ult dele no gif em algum momento >< (O Canhão de GGs, né :T XD)
Com as frases:
Tenho um presente para você...
Eu lhe mostrarei o que é poder de verdade!

Eu to olhando algumas das assinaturas que você fez até agora e elas são LINDAS!! >w<
Eu até pediria uma cover do facebook, um outro dia, mas seria abuso demais >< mas morro por uma assinatura dessas, sua >w<

Edit pra acrescentar alguns gifs que acredito possam ajudar:

Spoiler

Imagem útil e alta qualidade

Spoiler

Eu ueria um GIF do Azir Reinos Combatentes, com a frase "SHURIMA SEU IMERADOR RETORNOU", se puder fazer dois, um em portugues e outro em ingles ("SHURIMA YOUR EMPEROR HAS RETURNED") eu também agradeço. O gif e todo o resto nas duas pode ser a mesma coisa, só a frase mesmo que eu iria querer diferente. Abraços e sucesso no seu trabalho awe
Edit: Eu dei edit pq esqueci de colocar ue quria a skin reinos combatentes.

Tropa

Queria uma com a Ashe projeto, com o nick LlJ. Se não achar nenhum GIF, pode ser apenas com imagem. Ficarei mto grato, Tks.

Eu gostaria de uma assinatura do Ryuji, um personagem do jogo Persona 5. Com gif se possivel.E com a frase ''For real?!''

Tropa

Gostaria de uma assinatura do Ivern com um gif , meu jungler favorito <3 " O Pai Do Verde "

opa gostaria de ganhar uma assinatura de twenty one pilots

CARALHO, 3°, ELA N VAI FAZER PRA TD MUNDO NEM FODENDO, OS PEDIDOS SÓ AUMENTAM E A COITADA FAZENDO DE GRAÇA, só esperar a noticia de q n vou poder receber Smiley Sad