cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@Bruno00201 escreveu:

@x Chara escreveu:

@Tchuu aqui esta sua Assinatura ^^  > https://imgur.com/PyCDTTE

@mu bike aqui esta sua Assinatura ^^ > https://imgur.com/hUxdpWB

@Sayorí te amo !Heart

parabéns pelo trabalho ae 

De nada ^^ <3 Feliz natal adiantado 

ps; se der pra colocar cada icone elemental tipo o fogo, o floco de neve, eu ficarei agradecido

Bom eu adoraria ter uma assinatura do SHACO QUEBRA NOZES (A antiga já que mudaram a splash arte pra uma mei feia) https://imgur.com/akRp17T e se não for pedir muito tentar um gifzinho dele da ult ou alguma animação dele a seu gosto. E no nome da assinatura colocar "Tom" ou "Tomzinh" (Antigo Nick).

Arauto

Eu gostaria de uma assinatura com um gif da Snowstorm sivir e com o meu nick Rodyeron

Arauto

@Yasu Aqui esta sua assinatura e me desculpe a demora ^^  > https://imgur.com/f0Ch3Uy

Aronguejo

OI, Gostaria de um com a Morgana feiticeira e o Braum caçador de dragões (na mesma foto) Obrigado ^^ Feliz Natal
Coloca meu nick como JPYagami
Tropa

Uma mais bonita que a outra ta de parabens, se chegar a minha oportunidade queria uma do Jhin Projeto <3
Imagem relacionada

Aronguejo

Opa, tudo bom? Feliz natal pra ti. Eu particularmente adoraria uma assinatura do Taric Esmeralda, ou do Jax Cajado Divino, o que achares melhor, desde já obrigado <33

Arauto

@MatheusMontMor escreveu:

Opa, tudo bom? Feliz natal pra ti. Eu particularmente adoraria uma assinatura do Taric Esmeralda, ou do Jax Cajado Divino, o que achares melhor, desde já obrigado <33

Não entenda mal mas como eu faria do Jax Cajado Divino sem nem lançou a splash art dele? :V Então terá que ser do Taric 

Aronguejo

@x Chara escreveu:

Não entenda mal mas como eu faria do Jax Cajado Divino sem nem lançou a splash art dele? :V Então terá que ser do Taric 

Oi? Lançou sim hahaha

https://imgur.com/l0mrOTu < aqui

Arauto

Olha se eu pulei alguém desculpa, mas os comentários estão tudo sabe os pedidos estão tudo separados por exemplo 
Fulano: Faz do champ tal
Ai o fulano faz outro comentário depois de várias pessoas falando "PS: Tenta colocar isso... Faz isso aqui"
Eu quero pedir, se vocês querem alterar ou colocar algo a mais no seu pedido Edite seu comentário... É mais fácil pra mim ver tudo que você quer EM UM COMENTÁRIO SÓ Smiley Happy

Aronguejo

@Sayorí eu coloquei tudo no mesmo, acho que por isso acabei sendo pulada, inclusive fui atrás dos gifs pq vc falou que facilitava

Arauto

@x Chara escreveu:

Oi? Lançou sim hahaha

Da pra fazer agora so que um bem simplezinho... Porém ai o seu vai demorar um pouquinho mais pq preciso fazer o PNG do Jax e tals... (e tem outros pedidos na sua frente então peço paciência...) E Vlw pelo link ^^ 

Arauto

@Dominadora escreveu:

@Sayorí eu coloquei tudo no mesmo, acho que por isso acabei sendo pulada, inclusive fui atrás dos gifs pq vc falou que facilitava

Não foi pulada não é que tipo tem uns antes de você (demora um pouco editar principalmente quando pedem gif...) E tem alguns que pediram mais de uma assinatura ai eu faço todas as assinaturas de quem pediu mais... Porém tem alguns que não editam seus comentários para alterar o pedido, ai eu tenho que ficar caçando comentário por comentário (Por isso fiz do Yasu primeiro... Tinha um coment do Ludid acho q é este o nick falando q pulei ele... Mas não foi por mal, é pq né eu to tendo que caçar os comentáarios q estão tudo separados para realizar o pedido ai acabo pulando alguém sem querer) 
Mas os gifs que me mandou já salvei ^^ 
(Eu to atrasada nos pedidos pq tive que ir no dentista e depois levar o cachorro para o banho)

Highlighted
Aronguejo

@x Chara escreveu:

@x Chara escreveu:

Oi? Lançou sim hahaha

Da pra fazer agora so que um bem simplezinho... Porém ai o seu vai demorar um pouquinho mais pq preciso fazer o PNG do Jax e tals... (e tem outros pedidos na sua frente então peço paciência...) E Vlw pelo link ^^ 

Por mim tudo bem, paciência é uma coisa que temos de ter sempre inclusive quando se quer algo e este é de graça, pode levar o tempo que quiser meu anjo! 

Aronguejo

Oun, eu queria uma da lux. <3
pode ser star guardian ou elementalist. Seria o meu sonho? Se você puder, eu espero. <3
Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
Aronguejo

@Sayorí *edit*

Qual o nick? Bunnie
Qual a frase? Nami: A água pode curar ou machucar. // Lux: Antes eu sofria, agora eu sou fria.

Qual o campeão ou personagem? Nami e Lux

Com skin, se sim, qual? Nami Koi e Lux elementalista

Com gif, se sim, deseja algum gif especifico (link)? com gif :3

Tropa

OLha não peço muito, me surpreenda; mas apenas que envolva a Lux. Gosto mt de jogar com ela.

ititar pra mim plsRe: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

faz uma do savitar pra mim pls

Tropa

Yo gostaria muito uma da nami a sereia boi com gif se possivel,com meu nick :3 feliz natal meu anju <3