cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Arauto

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

   - Olá invocadores atentos no forúm ^^ 
Já que estou de férias e natal esta chegando (Sei que falta ainda muitos dias... Mas esta chegando né) eu decidi

que queria fazer algumas assinaturas para alguns que comentarem aqui, sabe, como um presente de natal (Não vale rp mas é feito com muito carinho)

As unicas coisas que peço para realizar o trabalho são:

  1. Pedir os champ(s)/personagem (Pode ser de anime/desenho animado, filme... e outros)
  2. Ter paciência, editar não é algo que se faz em 1 segundo... Lembre-se sua assinatura vai ser entregue aqui neste post, é so ficar de olho Smiley Wink (E não, não demora mais que um dia para eu fazer alguns...)
  3. Você pode pedir assinatura contendo GIFs ou não, então se quer com GIF peça assinatura contendo GIF, sem GIF é so pedir sem
  4. Você escolheu um champ... Mas você quer uma assinatura com o seu champ favorito e a skin favorita deste champ... Mas quem edita sabe disso? Não! 
    Então fale quando quiser de algo especifico > ex: "Quero uma assinatura da Jinx Elfa Ambiciosa" ou "Quero a minha assinatura da Ahri Fliperama" que irei fazer a assinatura do seu champ usando a skin que escolheu ^^ Agora se você não liga é so falar "Quero de tal personagem/champ" 
  5. Caso queira um GIF/PNG/Imagem especifica, coloque no seu comentário (em link) 'u' e se quer modificar seu pedido tipo adicionar algum pedido à mais na assinatura EDITE O COMENTÁRIO (Editar o comentário caso tenha achado um GIF/Imagem/PNG depois de ter feito o pedido para facilitar a fazer o pedido, sem me fazer ficar caçando comentários espalhados e confundir as ordens dos pedidos ^^ )
  6. Quer uma frase? Peça a frase e coloque entre ASPAS <3 
  7. Não quer seu Nick ou uma parte dele (Ex: "xChara" não quero o x então deixe só Chara") entenderam? 'u'
  8. Para os que pediram o champ/personagem e o famoso "ME SURPREENDA" a assinatura será daquele champ com uma skin... Mas qual? :3 Só saberá na entrega <3

PS: Para colocar a assinatura em seu perfil siga os passos abaixo:

  • Vá no seu nome ali em cima do lado da barra de pesquisas e vá em "Minhas configurações"
  • Vá em "Informações Pessoais"
  • Vá la embaixo em "Assinatura" e use este código aqui:     <img src="LINK DA IMAGEM"><br>

[EXPLICAÇÃO DADA PELO Khaozer NO COMENTARIO ABAIXO] PS²: Eu sempre vou mandar a assinatura de vocês pelo link do Imgur então é so ir no link e salvar a imagem 

  • A V I S O : Na hora que colar o link com o código que coloquei ali em cima tire o [img] 

A T E N Ç Ã O : Do "código" que  deixei para vocês neste textão quando forem colocar não tirei os "   "  você vai colocar o link que pegou ali no meio do código ^^

Alguns exemplos do meu trabalho (vejo os links):

 - Assinatura da Ashe feita para AsheGlacinata > https://imgur.com/DLTozjp

 - Assinatura da Jinx feita para Rafadborges > https://imgur.com/6HKsqv1

A T E N Ç Ã O (Relembrar): Caso queiram modificar seu pedido POR FAVOR EDITAR O COMENTÁRIO E NÃO FICAR FAZENDO exemplo 200 comentários colocando mais coisas que quer na sua assintura, então façam assim.

Espero que tenham entendido 


1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Aliás, uma dica para o Anderson Luiz, eu tive um probleminha aqui que não aparecia o botão "get share link", se também não aparecer pra você, Anderson, Salva a imagem, posta ela no imgur e faz a mesma coisa que Chara disse, que eu acho que na verdade é só o dono do post da imagem que pode ver os "share links"
1.115 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Eu adoraria receber uma assinatura do Lee Punhos Divinos com meu nome, GIF se possível. Feliz natal <3

Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Olá, eu gostaria de uma bem específica, seria do anime dragon ball super(não sei se você conhece) com o personagem goku utilizando o instinto superior(se pesquisar no google acha fácil), se possível com gif dele usando essa habilidade e meu nome, muito obrigado pela atenção, sei que é trabalhoso. Feliz natal!
Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Feliz Natal ^^ Claro que será possivel.. E sua assinatura já vai ser feita agora junto com o do Anderson Luiz ^^
Feliz natal para os dois <3 


Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

poderia fazer uma com meu nick e varios rostos do shaco com a skin shacoringa? tipo, somente o rosto, ou talvez da cintura pra cima, mas assim, varios, alguns de ponta cabeça, sacou? muito obrigado pelo espaço aberto e pela atenção

Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Khaozer aqui esta a sua Assinatura do Lee Sin Punhos divinos >> https://imgur.com/8kFlCEe
Anderson Luiz aqui esta a sua Assinatura do Goku como pediu >> https://imgur.com/1dO3BsF
Espero que gostem <33 


Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Você é um deus rapaz, sinceramente, obrigado.
Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Aliás, uma dica para o Anderson Luiz, eu tive um probleminha aqui que não aparecia o botão "get share link", se também não aparecer pra você, Anderson, Salva a imagem, posta ela no imgur e faz a mesma coisa que Chara disse, que eu acho que na verdade é só o dono do post da imagem que pode ver os "share links"
Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Não sou uma deusa nada :v ainda tenho muito que aprender no photoshop <3 
Fico contente que tenha gostado <3


Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?


@Jungle EuNão Sou escreveu:
poderia fazer uma com meu nick e varios rostos do shaco com a skin shacoringa? tipo, somente o rosto, ou talvez da cintura pra cima, mas assim, varios, alguns de ponta cabeça, sacou? muito obrigado pelo espaço aberto e pela atenção

Eu não entendi muito bem mas fiz meu melhor ^^ Espero que goste... 
Feliz natal adiantado <3 

Link da sua Assinatura do Shacoringa: https://imgur.com/JIVoQgZ


Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Era isso mesmo, ficou linda, obrigado


Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Eu aqui de novo Smiley Very Happy

Você consegue fazer uma assinatura com alguns dos gif abaixo, principalmente o primeiro ...

 

 

 (esse não aparece o preview mais da pra ver com o botão direito, eu acho Smiley Very Happy

 

Só com o nick Rafa Borges mesmo, não acho que seja possivel fazer uma assinatura com esses gif e misturar com o universo do LOL (Jinx)também acho que nao da pra fazer nas dimensões desse forum, então pode fazer na dimensão que for possivel, só pra mim ter mesmo *---*

 

Obs: caso não seja possivel, de boa !!! caso seja, sem pressa Smiley LOL

Desde já agradeço

 

Tropa

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Gostaria de receber uma assinatura do  campeonato com meu nick.

Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Bom dia, eu gostaria de uma assinatura com a skin Jinx Elfa Ambiciosa e meu nome, obrigado e feliz natal !


Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?


@Rafadborges escreveu:

Eu aqui de novo Smiley Very Happy

Você consegue fazer uma assinatura com alguns dos gif abaixo, principalmente o primeiro ...

 

 

 (esse não aparece o preview mais da pra ver com o botão direito, eu acho Smiley Very Happy

Só com o nick Rafa Borges mesmo, não acho que seja possivel fazer uma assinatura com esses gif e misturar com o universo do LOL (Jinx), também acho que nao da pra fazer nas dimensões desse forum, então pode fazer na dimensão que for possivel, só pra mim ter mesmo *---*

 

Obs: caso não seja possivel, de boa !!! caso seja, sem pressa Smiley LOL

Desde já agradeço

 


Se me falar o nome de cada anima (Na ordem das imagens que postou) faço 3 assinaturas ^^ 


Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

eu só sei que o segundo é AnoHana, meu amigo, que obra prima.

Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Uma atitude bem legal a sua, eu queria uma se não fosse incomodo né.
Uma do Darius Rei dos Bretões, minha skin favorita dele, ela não tem gifs então nem adianta pedir kk, mas se você por acaso achar alguma gif dessa skin feita por fã, se não fosse abuso é claro, você ta fazendo isso tudo de graça. ^^
Parabéns ai pelo trabalho GGWP

Edit1: Feliz Natal antes que eu me esqueça, e tem uma frase que eu queria que ficasse na assinatura é a a seguinte:

"Desafie a ascensão de Noxus, e prove seu próprio sangue"

    

 

(Não precisa fazer as de baixo se não quiser)

Também gosto muito de outro campeão da rota do topo que é o Garen ao qual você poderia usar aquela skin dos reinos combatentes se não fizer a de cima. Ah, e eu também jogo bastante de Kayn kkk

Eu tenho esse problema de não terminar de falar nunca desculpa kkk

*center>
Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?


x Chara escreveu: 

Se me falar o nome de cada anima (Na ordem das imagens que postou) faço 3 assinaturas ^^ 

1º é Shigatsu wa Kimi no Uso
2º é Ano Hana (nome original Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, sim é gigante kkkk)

3º é One Piece (o que não saio o preview do gif)

 

 

 

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Como você fez pra colocar gif na assinatura? (Deu preguicinha de pesquisar no youtube)

 

Highlighted
Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Não sei como explicar bem... Eu uso photoshop e to começando agora a fazer minhas edições...
Porém se quiser depois eu procuro o video onde eu aprendi a colocar gif ^^