cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Highlighted

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Pagina 16
Tropa

Re: [ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@Sayorí Se tiver voltado a fazer as assinaturas, meu pedido tá lá na página 13 >https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/ENCERRADO-Em-espirito-natalino-que-tal-ganhar-uma-...

Brigadinho ♥

entao eu sei q ja faz qse um ano, mas quero saber se fez a minha?

Tinha até esquecido que esse post existia, achei que tinha parado com as assinaturas.

Passando aqui só pra dizer que eu ainda espero minha assinatura e não desisti ou perdi a paciência, aliás, era um pedido da página 7, por algum acaso você já terminou, postou e eu não vi ? Não acompanho esse Post por um tempo e queria saber. Se não tiver feito ainda, não tem problema, já esperei quase um ano pra receber, não vou morrer se esperar mais.
The Eternal Dread
Aronguejo

Poderia fazer uma do ww contendo o nariz do pimpimenta? Pode ser qualquer skin incluindo a clássica

P.S: Se não for possível botar o nariz dele eu entendo

Arauto

@Overlord Gideon Acho que das páginas 7 eu já fiz, mas não tenho certeza da sua, já que mudei de pc metade das coisas que já fiz deixo no meu pen-drive, mas eu refaço

Aronguejo

Opa, já aprendi a fazer assinatura então não preciso mais do meu pedido que esta na pagina 13, obrigado de qualquer jeito.
Arauto

@Solarius Então fiz as suas atoa, mas se tu ainda tiver vontade pode pegar as assinaturas

https://imgur.com/gallery/p9YEbDL

Estas eram suas assinaturas passadas esquecidas no meu pendrive, mexi em poucas coisas nelas

https://imgur.com/gallery/oJ0WTcF

Arauto

Pessoal, vejam se vocês conseguem ver os post da minha conta do Imgur, algumas assinaturas ainda não estão lá, mas me falem se não der para ver se estão ali ou não <3 Agradeço
https://imgur.com/user/EditionsOfSayori

Aronguejo

Ahh, Obrigado. <3 Elas ficaram ótimas, até melhor que a minha na verdade. vou usar <3
Aronguejo

Consigo ver não
Arauto

@Nariz do Pimp A sua eu ainda não fiz, mas você não consegue ver nenhuma imagem lá? Tipo assinatura das outras pessoas?

Arauto

@Xan IreIia Existe e eu ainda lembro das suas assinaturas, relaxa que já estão guardadas, fica de olho no link do imgur que passei ali, que eu já to colocando lá direto..

Aronguejo

Exatamente, nenhuma

Edit: Agora sim consigo ver

Arauto

@GrecyKellynguiça Se me disser a página que estava seu pedido, não lembro do seu nick desculpa

Aronguejo

Sem querer cobrar, só por curiosidade, você já chegou a fazer as da página 11?

Só perguntando para saber se por acaso a minha foi feita e eu acabei deixando passar.

Obrigado.

Arauto

@purgatory judge Obrigada por falar a pag mas agora so to fazendo os dos que estão ativos, já que muitos que eu estava fazendo largaram o fórum, fica de olho no Imgur to deixando tudo lá (Caso não consiga ver as imagens upadas lá me avise)

Aronguejo

@Sayorí, uau, que resposta rápida. Robot LOL

Quanto as imagens no Imgur eu consigo vê-las perfeitamente. Vou ficar de olho por lá.

Parabéns pelo bom trabalho. Felicidades.

Arauto

~ WARD ~
Só pra dizer que ainda espero ansioso pela minha, tô sempre acompanhando o post. <3