cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Arauto

Re: [ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@twoluk Rlx <3 Vou fazer o maximo que posso para deixar legal a sua assinatura

Aronguejo

Me surpreende as pessoas ainda comentarem aqui. Eu queria muito uma assinatura, mas acho que tu á tem trabalho demais, hahaha. Boa sorte.

Boa tarde! Meu pedido tá na página 17, mas como troquei de nick gostaria de refaze-lo; nick: lil jeanzin e com o personagem Lucian na nova skin dele High Noon, pode ser gif ou como tu preferir!
Muito obrigado desde já <3
Arauto

@Tevo Se você já fez o pedido eu posso fazer a assinatura, mas se não eu te colocaria no final da fila igual o outro (Ja que agora a quantia de pessoas que se interessam diminuiu..)

Aronguejo

@Sayorí@  escreveu:

@Tevo Se você já fez o pedido eu posso fazer a assinatura, mas se não eu te colocaria no final da fila igual o outro (Ja que agora a quantia de pessoas que se interessam diminuiu..)

Então, eu não fiz o pedido não. Comentei porque lembro de ter visto esse post no começo do ano e fiquei impressionado que até agora tem gente comentando. Mas, se não for incômodo, eu gostaria que tu fizesse sim, mesmo que o meu ficasse por último. =)

Aronguejo

@Sayorí se não for incômodo gostaria da assinatura com a nova splash art do Nunu Bicho Papão. <3

Aronguejo

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@x Chara   queria saber se está fazendo ainda, e se possível fazer uma versão wallpaper pra pc

pagina 14  

Aronguejo

Estou na página 9, editei o comentário pra ficar mais fácil @Sayorí. Tks <3

Highlighted
Arauto

@Bunnie Muito obrigada por procurar la por mim, da Lux eu acho que já tenho um da elementalista pronto sem nick, se eu tiver ja posto aqui e da nami irei fazer (caso não tenha da lux ja feito eu aproveito e faço)

aí é humilde se ainda estiver fazendo, queria uma com meu nick e meu main
Flash 4th Shot X - main Jhin (Lua Sangrenta)
Se quiser acrescentar alguma coisa, meu segundo champ é o twitch (mafioso)

até tentei fazer, mas não consigo fazer algo com qualidade
Aronguejo

@Sayorí ok! obrigada <3

Tropa

não sei se viu meu comentario (e eu tb n lembro a pagina, mas se for fazer ainda gostaria de alterar , se ja tiver feito pode deixar assim msm sz)
Nick: SrHerii
Yasuo odisseia e kayn odisseia s z

Arauto

Já voltou a fazer as assinaturas? Se sim, onde você está postando elas? Se não, onde vai postar se fazer, aqui no fórum ou naquela página?
Arauto

@Venezos Sim, voltei, to fazendo do Nunu bicho papão (a nova splash me atraiu bastante) e é nisso que estou pensando, acho que vou colocar tudo em um link do Imgur (se der) ou por aqui mesmo...
Acho que se eu criar um novo post no forum vai vim gente achando que estou com pedidos abertos de novo

Eu tinha feito um pedido a um bom tempo e não sei dizer se foi feito. Vc marca de alguma forma as pessoas após fazer os banners?
Tropa

@Sayorí você já fez um video tutorial fazendo uma assinatura? Eu tento fazer mas fica muito vaga e sem graça ;-; não consigo juntar um lado de um gif com o outro lado de uma imagem pra deixar bem legal a transição

Arauto

@Reito Makara Eu marcava, ve em que pag esta e fala aqui pra mim

Arauto

@Darkveiga Queria muito fazer, mas acho que ia durar uma hora o tutorial ou mais só por causa dos GIFS e também seria muita coisa para ensinar que uso nas assinaturas

Aronguejo

lá cRe: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Olá consagrada, você fez minha assinatura já? é que eu me sentiria mal se fosse um incomodo de mudar o Nick dela já que eu troquei de Nick ontem. ps: Eu era o Filho Do Thresh

Aronguejo

@Sayorína minha da katarina la da pagina 12 (que eu já tinha avisado quando você pediu) se você puder, faça como você fez com essa sua da Jynx Odisseia, eu iria gostar bastante mesmo pois essa sua ficou fantástica!
Obrigado pelo esforço!