cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Aronguejo

Re: [ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

ne verdade o pc dele deu pau por isso nao tem assinatura ainda

Tropa

Desde dezembro? Smiley Surprised

Só pra deixar mais uma Ward shauhsausahsah lembrei esses dias, trabalhos de faculdade(eu imagino) são complicados mesmo, mas boa sorte o/
Arauto

@IDOL is DEAD Valeu, e também to procurando um Notebook bom para jogos e edições mas com esta greve ta foda sair de casa (sem gasolina k)

Arauto

@Italoide10 Eu acho que evolui sim, obrigada pelo seu comentário positivo, e sim to devendo ate agora kk muita coisa para fazer com um pc lerdo e com problema na tela (se conhecer uma loja que vende um notebook bom para jogos e edição to aceitando o link cof)

Aronguejo

Por que um notebook em especifico? Tem necessidade de locomoção com ele? Por que um gabinete seria muito mais barato e melhor.
Aronguejo

Parou em que página? Meu pedido está na 14
Arauto

@Mahler Por que meu pc novo ainda não chegou '-' Chega dia 10 ou 13 (Ou seja nas férias onde voltarei a editar)

Arauto

@QKD Sanji Por que eu acho bem melhor para mim, mais facil de levar por ai e alem disso minha mãe não mexe no meu notebook, então pra mim é bem mais privado por causa dela.

Highlighted
Arauto

Um aviso aqui para quem ainda vê este post

meu pc novo já chegou e já estou instalando o lol e outras coisas (ate agora só o lol instalou por completo), porém ainda não consegui passar algumas pastas do outro pc então já pedi um pendrive novo para passar as coisas neste.

Além de que o teclado é sabe americano então estou tentando me acostumar onde ficam os acentos, as setas etc...

Mas durante as férias farei as assinaturas quando eu instalar o programa e os styles (assim já vou aprendendo a me acostumar com este laptop), bom... Era só isso mesmo para os que desistiram das assinaturas, sinto muito mesmo, e aos que ainda esperam obrigada pela paciência extrema que tiveram e sinto muito mesmo pela espera

Aronguejo

Eu é que agradeço por sua dedicação!
Arauto

Tem muita gente que já desistiu e nem olha mais esse post, eu acho que seria desperdício de tempo fazer pra TODO mundo que comentou no post desde o começo, talvez seria mais organizado pedir pra quem ainda olha o post fazer algum tipo de confirmação pra mostrar que ainda quer...

ate agora nao postei nada mais to acompanhando XD, se ainda puder fazer o meu, o pedido ficou na pagina 21 "Da Miss Fortune na skin capita, talvez com uma animaçao dela ultando".
Aronguejo

Volto de vez em quando pra ver o tópico e eu uso um teclado americano e demorei um tempo pra acostumar tb.
Uma dica que eu passo é que vc pode configurar seu windows pro Idioma Português (Brasil) mas trocar somente o teclado pra Estados Unidos (internacional) em que todas as teclas batem com o que aparece no teclado, mas ainda te permite usar os acentos e "ç" normalmente.
Ajuda um bocado pois pelo menos o que vc vê no teclado é o que vai sair na tela. (e tem uns caracteres legais como æ¿©µ¶øß»«þ® usando o alt da direita que não tem no teclado brasileiro)

Arauto

Vlw a dica :v pq é bem confuso ir em uma tecla nada a ver com o acento que quero kkk

Arauto

@Venezos@  escreveu:
Tem muita gente que já desistiu e nem olha mais esse post, eu acho que seria desperdício de tempo fazer pra TODO mundo que comentou no post desde o começo, talvez seria mais organizado pedir pra quem ainda olha o post fazer algum tipo de confirmação pra mostrar que ainda quer...

Pensei nisso também mas não faço ideia de como vou fazer isso x-x 

Aronguejo

eu entro no topico 1 vez por semana mais não logo com a conta pra não perder tempo Smiley Tongue
so to curioso com 1 coisa como vc faz essas listrinhas fininhas na imagem ?
e que to fazendo curso de design grafico e nhe.
(ate fiz uma temporaria kkk mais ta feinha :/ )
Arauto

As listrinhas é uma imagem de listras mesmo só que com a opacidade fraca, é um png com listras (Não listras normais tipo sei la na cor preta) não sei explicar bem mas são apenas listras normais q

desculpa se te buguei, se quiser te passo a imagem das listras e falo em quanto % eu deixo a opacidade

Aronguejo

Ainda quero
Aronguejo

Espero que ainda saia to apaixonado com essas assinaturas até hoje