cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ELEIÇÃO PATÉTICA

ELEIÇÃO PATÉTICA

ai tu perde a namorada porque ela é uma esquerdista bitolada de faculdade publica, tentando entupir sua cabeça com "vote no PT ou você será perseguido" sendo que você cansa de falar que os dois são horriveis.

desgraça de povo mesmo viu.

26 RESPOSTAS

Re: ELEIÇÃO PATÉTICA

acho que sua ex que é patética
Arauto

Terminar um relacionamento por causa de politica? caramba hein amigo, tá ruim hein!

Dragão

Colher é lerda, garotas 2D nunca te abandonam por causa de política

Agora você está livre para pegar as de direita, de esquerda e as do centrão, viva a democracia da pegação!
Arauto

"Alguém falou em centrão?" - Alckmin
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

@ZÉZINHO GOOD GUY@  escreveu:
Agora você está livre para pegar as de direita, de esquerda e as do centrão, viva a democracia da pegação!

centrão e direita são tudo exigente

Tropa

na moral que me assusta esse pensamento binário de "ou vc vota pt ou o brasil vai EXPLODIR".
eu não voto em bolsonaro e acho ele um político mais incompetente do que eu jogando de ADC, mas esse pensamento de q todo mundo q vota nele é fascista racista homofóbico etc etc não só é burro como demonstra completo desconhecimento político.

mas meus pesames pela namorada, como disse o rapazão acima, " garotas 2D nunca te abandonam por causa de política".

Arruma uma Web Namorada que é GG "izi"

Arauto

Só digo uma coisa, o PT não sabe administrar o orçamento público. Gastam mais do que arrecadam, cumprem algumas promessas eleitorais mas em detrimento total da economia, e assim puxam o voto da classe baixa que não está nem ai pra economia e talvez nem saiba o que é isso.

O famoso "dinheiro rodar na mão do povo" de Haddad é, em outras palavras, aumentar a demanda interna (coisa que lula e dilma fizeram e alguns anos depois deu no que deu), coisa que só funciona a curto prazo, fora que não sei de onde ele vai tirar dinheiro para fazer tudo que ele fala sem a reforma da previdência e revogando o teto dos gastos (gastar mais do que arrecada é prioridade do PT).

Terceiro: se Haddad for eleito, imediatamente o dólar vai explodir, a bolsa vai cair, e vamos sentir quase imediatamente os efeitos disso (afinal, o brasil importa trigo, tecnologia, derivados do petróleo etc boa parte em dólar).

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Highlighted

@Valps@  escreveu:

Só digo uma coisa, o PT não sabe administrar o orçamento público. Gastam mais do que arrecadam, cumprem algumas promessas eleitorais mas em detrimento total da economia, e assim puxam o voto da classe baixa que não está nem ai pra economia e talvez nem saiba o que é isso.

O famoso "dinheiro rodar na mão do povo" de Haddad é, em outras palavras, aumentar a demanda interna (coisa que lula e dilma fizeram e alguns anos depois deu no que deu), coisa que só funciona a curto prazo, fora que não sei de onde ele vai tirar dinheiro para fazer tudo que ele fala sem a reforma da previdência e revogando o teto dos gastos (gastar mais do que arrecada é prioridade do PT).

Terceiro: se Haddad for eleito, imediatamente o dólar vai explodir, a bolsa vai cair, e vamos sentir quase imediatamente os efeitos disso (afinal, o brasil importa trigo, tecnologia, derivados do petróleo etc boa parte em dólar).

E ainda falam que ele é o "menos pior".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

@Tsukasa Kadoya @  escreveu:

ai tu perde a namorada porque ela é uma esquerdista bitolada de faculdade publica, tentando entupir sua cabeça com "vote no PT ou você será perseguido" sendo que você cansa de falar que os dois são horriveis.

desgraça de povo mesmo viu.

Não sei oque esses filhinhos de papai de faculdade/universidade pública vem falar de política e democracia, sendo que quem manda e coloca regra radical nesses lugares são eles, pois professor não tem liberdade pra nada lá. E maioria é assim, e, se vc é contra a ideia deles tu é ameaçado, humilhado e etc...

Se eu arranjo Web Namorada vai dar na mesma...

Arauto

Hoje um amigo treto comigo porque disse que "talvez" iria votar no Bolsonaro. O cara surtou.
Aronguejo

Certíssima
Barão

Se ela estava tentando controlar sua vida e impor ideologias, foi bom ter terminado.

"esquerdista bitolada de faculdade publica"

1° - Nem sei se tu namora mesmo.
2° - Se namora (namorava no caso) com um comentário desse já mostra o quão patético você é disparando insulto de graça.
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKK vou morrer pera to ate sem ar, fala se o que ela queria ouvi na urna vota em quem se kiser voto e secreto mesmo, perde a namorada por causa da politica mds kkkk
Aronguejo

Cara, é bem normal rolar esse tipo de parada num pais polarizado como o brasil, mas faz parte da democracia, já que a decisão de um pode literalmente por um fuzil na cabeça do outro.

Dragão