cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ELEIÇÃO DO DELEGADO DO FÓRUM.

Dragão

ELEIÇÃO DO DELEGADO DO FÓRUM.

Eu estou me elegendo a delegado do fórum.
Quem concorda é só respirar.

Já comecei minhas investigações contra um tal de Naruto.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ELEIÇÃO DO DELEGADO DO FÓRUM.

O Naruto pode ser um pouco banido as vezes kkkkkkkkkk

(tu já é a smurf do Tango Down mais conhecido como Mango Sent pra q tu quer ser delegado?)
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa
Dragão

Qqq tango sent é vc?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Ao estudar o linguajar do nosso já falecido conhecido LokaoDaPoppy, notei que ele costumava usar em excesso a palavra"Meninx".
Ao estudar esse tal de Naruto notei que ele usa em excesso a palavra "Xisdê".

Estudei a fundo o caso, e percebi que a palavra "Meninx" pertence a um streamer que joga de Singed e Quinn, cujo nome é MattaYahu.

Já a palavra "Xisdê", é pertencente a um streamer e ex-proplayer chamado Pimpimenta.

Por haver um grande número de controvérsias entre as duas palavras, conclui que o suspeito @NarutoShippuda não passa de uma fraude.

Estou a conversar com o Tribunal do fórum, cujo juiz ainda não foi eleito, acabado a conversa, será cabível uma punição de até 5 dias de banimento ou algo do gênero.

Sua batata já assou meu parceiro.

RIP LOKAODAPOPPY.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

@ShoyoTEmO  escreveu:
Ao estudar o linguajar do nosso já falecido conhecido LokaoDaPoppy, notei que ele costumava usar em excesso a palavra"Meninx".
Ao estudar esse tal de Naruto notei que ele usa em excesso a palavra "Xisdê".

Estudei a fundo o caso, e percebi que a palavra "Meninx" pertence a um streamer que joga de Singed e Quinn, cujo nome é MattaYahu.

Já a palavra "Xisdê", é pertencente a um streamer e ex-proplayer chamado Pimpimenta.

Por haver um grande número de controvérsias entre as duas palavras, conclui que o suspeito @NarutoShippuda não passa de uma fraude.

Estou a conversar com o Tribunal do fórum, cujo juiz ainda não foi eleito, acabado a conversa, será cabível uma punição de até 5 dias de banimento ou algo do gênero.

Sua batata já assou meu parceiro.

RIP LOKAODAPOPPY.

Não falei que eu sou um parça de sala do @LokaoDaPoppy  ? Oq eu preciso pra provar ????

Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa
Dragão

@NarutoShippuda
Não há mais como provar, somente o tempo irá dizer oque fazer contigo.
Aronguejo

é,tu vai ser vitima do MatiosPoppy já já....
Dragão

Pimpimenta, streamer e ex-submarino na gameplay, usava XD XD, e não xisdê. Quem usava xisdê era meus amigos ft cgm e MATHEUS POPPY. Sabe aonde? No discord.
Então esta provado a inocência do rapaz.

Pode me pagar 2000 pela advocacia
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@osmarpena manda na conta do @LokaoDaPoppy que ele te paga com uma homenagem...
Dragão

@osmarpena
Rapaz, você acha que eu virei Delegado do Fórum da noite pro dia (foi sim), o streamer em questão, usa o "XD XD", porém, o "Xisdê"...
Rapaz, eu cursei Letras minha vida inteira, fiz mestrado em português, e estou cursando Aramaico, você não está falando com qualquer tipo de cara não, tipo esse ShoyoTEmO aí, cara sem noção de justiça e leis, a questão é:
Ao pronunciar o "Xisdê", você claramente lembra da palavra "XD" usada pelo streamer já citado.
Quer mais provas?
Xis, ou X, para os leigos, é constantemente usada para assinalar respostas em provas como Vestibular, e o ENEM, por exemplo.
Já o "Dê", ou "D", para os leigos, é constantemente usado por aborrescentes para encurtar a preposição "De", de tal forma a perder menos tempo para escrever a frase em questão.
Resumindo, em uma prova, é possível que você encontre a seguinte questão:

Assinale "X" de forma que [...] as afirmações.

Compreende a questão?

Ao juntar a letra "X" com a preposição "DE", você consegue provas para culpar o suspeito em questão.

A única coisa que o salvará serão provas concretas.
Achei que você seria um Juiz competente @osmarpena

@ShoyoTEmO oq o @NarutoShippuda disse é verdade,meu manin de sala de aula XISDÊ
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@LokaoDaPoppy
Foi tarde demais, ele nunca mais aparecerá no fórum.
Dragão

Quem disse, passa nem 2 mêses e lokão vai postar meme ai.
Highlighted

@osmarpena 2 meses ou dois dias?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!