cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E no fim era tudo mentira....

Highlighted

E no fim era tudo mentira....

https://www.thepostmillennial.com/exclusive-zoe-quinns-allegations-are-falling-apart/

https://www.thepostmillennial.com/exclusive-alec-holowkas-private-messages-reveal-zoe-quinns-abuse/

ZOE QUINN, a mina que acusou Alec Holowka, desenvolvedor de jogos como Night in the Woods, de abusos continuos, foi desmascarada que era mentira suas acusações, e por causa delas UMA PESSOA TIROU A VIDA !

Seis que os moderadores vão remover o post afinal fala de mulher né, mas, fiquem atentos antes de acreditar em qualquer acusação vindo da boca de uma mulher !

Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
42 RESPOSTAS
Lenda

Re: E no fim era tudo mentira....

Feminismo, um movimento político-ideológico coletivista pacífico que luta pela igualdade. Que lindo movimento.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

Infelizmente é assim, a mulher só de falar alguma coisa do homem ele tem que arranjar trezentas provas provando sua inocência e ainda capaz de falarem que só porque ele é homem essas provas valem de algo, mas se for o homem acusar a mulher ele que tem que provar o que está falando...
Quero ressaltar sobre o Mendingo do Pânico, que está foragido de pensão. Não vou negar que ele deve pensão e teria que pagar, porém A MINA NÃO O DEIXA VER SEU FILHO MESMO QUANDO PAGAVA PENSÃO, E AINDA POR CIMA TA COBRANDO MAIS DO QUE ELE PODE PAGAR...
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "

normal agora toda acusão de algo sobre qualquer pessoa sem provas te leva a cadeia morte e outros...
Barão

internet 2019 onde se a mulher disser um : a
}todos ficam do lado dela, mesmo sem provas.

são por casos assim, que outros sério e com pessoas que realmente precisam de ajuda são chamadas de mentirosas ou desmerecidas.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

virou moda, as pessoas acham que só pq está na net é verdade.
pior é ele morre por causa disto

A mulher tem um poder muito grande, basta elas dizer algo contra nós homens, que a sociedade já que nos botar fogo. Usam vários estereótipos do tipo - "Há ele é homem, todo homem é... e etc" Então por ex, se uma mulher dizer que um homem passou a mão nela na rua, adeus, se não nos matarem, ficaremos sem andar por um longo período. Mas se for o contrário, uma mulher passar a mão em nós, e nós dizer isso, sabe o que vão nos dizer? "você é gay é" e etc". Sempre digo isso, a raça humana precisa ser extinta, onde estão os meteoros quando mais precisamos deles. (MINHA OPINIÃO).

Arauto

que absurdo
" Se está no jogo, é para usar! "
Aronguejo

Criaram uma sociedade misândrica e ninguém falou nada.
Agora aguenta né =\

Get Jinx!

Arauto

É porquê o gado sempre segue a Pecuarista né?

a culpa é de quem ?
Aronguejo

nem só no br , mas no0 mundo,julgam sem saber da verdade
Dragão

Vivemos em uma sociedade
Texto inferior

@Nayr  escreveu:
Agora aguenta né =\

NA Misândrica, tu nem deve saber o significado da palavra.      O femimismo já vem desde as primeiras sociedades, os mulas dos homens achavam que mulheres eram fracas e deram privilégios atrás de privilégios e hoje a sociedade ta assim, se uma mulher mete a mão na tua bunda tu é gay se reclamar, mas se tu olha pra uma mulher tu é um estrupad0r tarado 

Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b

ai moderado posso deixa meu ódio contra essa loira ou vou tomar ban?
Lenda

@4UM PoppyPresida  escreveu:

@Nayr  escreveu:
Agora aguenta né =\

NA Misândrica, tu nem deve saber o significado da palavra.      O femimismo já vem desde as primeiras sociedades, os mulas dos homens achavam que mulheres eram fracas e deram privilégios atrás de privilégios e hoje a sociedade ta assim, se uma mulher mete a mão na tua bunda tu é gay se reclamar, mas se tu olha pra uma mulher tu é um estrupad0r tarado 

O surgimento do feminismo teve grandes forças no século XVIII, com a escritora Mary Wollstonecraft na Inglaterra (referencialmente em 1792, quando a Mary escreveu Vindication of the Rights of Women), esse surgimento foi marcado como Protofeminismo. Ressaltei esse trecho histórico pela sua fala:

os mulas dos homens achavam que mulheres eram fracas e deram privilégios atrás de privilégios e hoje a sociedade ta assim,

Cuidado Mat, não foi bem assim. Homens não achavam mulheres fracas, o que aconteceu foi que quem ia pras guerras eram os homens, portanto quando eles dominavam um território eles ditavam as regras (não havia lei proibindo mulheres de batalharem). Privilégio atrás de privilégio não é bem assim, desde o surgimento da revolução russa, partidos políticos tentaram copiar esse estilo, e a esquerda mundial acabou adaptando o feminismo para o politicamente correto, por isso que as mulheres tem tantos privilégios.

Mas eu concordo com tua fala.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

os mulas dos homens achavam que mulheres eram fracas e deram privilégios atrás de privilégios e hoje a sociedade ta assim,

Cuidado Mat, não foi bem assim. Homens não achavam mulheres fracas, o que aconteceu foi que quem ia pras guerras eram os homens, portanto quando eles dominavam um território eles ditavam as regras (não havia lei proibindo mulheres de batalharem). Privilégio atrás de privilégio não é bem assim, desde o surgimento da revolução russa, partidos políticos tentaram copiar esse estilo, e a esquerda mundial acabou adaptando o feminismo para o politicamente correto, por isso que as mulheres tem tantos privilégios.

Achavam fracas = Não serviam pra nada além de coisas caseiras...   Coisa que hoje em dia foi provado o contrário pq tem mulheres nas guerras ( muito poucas mas tem ), nas obras ( poucas pra caramba novamente ) mas tem.        Se a mulher fosse tratada com igualdade DE DEVERES  o maximo possivel desde o começo, hj a sociedade teria grandes chances de ser boa

Lenda

Achavam fracas = Não serviam pra nada além de coisas caseiras...   Coisa que hoje em dia foi provado o contrário pq tem mulheres nas guerras ( muito poucas mas tem ), nas obras ( poucas pra caramba novamente ) mas tem.        Se a mulher fosse tratada com igualdade DE DEVERES  o maximo possivel desde o começo, hj a sociedade teria grandes chances de ser boa

Atividades caseiras também são trabalhos necessários e totalmente úteis. Não se pode tratar igual os desiguais, mas pode se oferecer os mesmos direitos (cuidado com isso). Tanto é que quando as feministas quiseram conquistar o direito ao voto, houve um partido com mais de 40mil mulheres só na Inglaterra de anti-sufragistas. Você disse que existem mulheres na guerra, existem sim, mas a biologia prova que os homens são mais fortes que as mulheres, por isso a guerra é uma atividade masculina, as obras também, não se pode tratar igualmente os desiguais. 

Achavam fracas = Não serviam pra nada além de coisas caseiras...  

Os homens nunca achavam que as mulheres não serviam pra nada, na verdade, eles sempre protegeram as mulheres, se mataram por elas, e tem uma questão de biologia nisso: instinto. Na pré-história, por exemplo, fugir de um predador com uma barriga de 9 meses gigante era impossível, então os homens protegiam as mulheres. Agora, um homem pode engravidar diversas mulheres, uma mulher não pode engravidar diversas vezes em tal período de tempo, por isso os homens por instinto procuram se matar em vez das mulheres. É pura biologia.

Concordo totalmente que as mulheres precisam sim ter direitos, mas menosprezar as atividades domésticas é burrice, eu sei que você não fez isso, Mat, apenas ressaltei.

ai que vontade de jogar aquele meme venenoso nesse tópico pra coloca mais fogo nessa treta mas vai que a amd torcedora do colo-colo e bane ai.

@LéBlanc É um assunto bem delicado mas vou escrever mesmo assim.

Todo movimento, ideia ou religião que se propaga alguma hora acaba sendo distorcido de alguma forma, o feminismo é só um de muitos que acabaram sendo usados pra um propósito mal intencionado. Esse tipo de coisa está quase se tornando comum e acredite se quiser, isso é a receita perfeita pro caos absoluto, alguns podem achar que é besteira, mas não é. Querem um bom exemplo disso ? o fanatismo de gente com politicos no Brasil, tanto a favor quanto contra um deles, religião e até o veganismo. É impressionante como o ser humano consegue cagar com tudo e essa cagada vira uma bola de neve, é gente se odiando pra todo lado enquanto os problemas surgem e poucos dão importancia.