cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E é assim q o FORTNITE morre...

Dragão

E é assim q o FORTNITE morre...

Inicio do fim de fortnite, medler voltando pro lol, riot dando remake no client, call of duty criando um otimo battleroyale....
o fortnite vai ter q trazer alem bem alem de uma rachadura no ceu pra se sustentar kkkk, eu nao acho q ele vai se sustentar muito mais tempo xD

sem streamer grande o fortnite perde ate pro wow, com 7k de danais ele perde pro lol com 1500 se nao tiver streamer grande, entao eu acho melhor eles se esforçarem xD

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: E é assim q o FORTNITE morre...

Wow! Que legal velho mais um battle royale interessante. Eu joguei Fortnite algumas vezes, porém não gostei muito sei lá acho que PUBG é bem mais interessante apesar de não ter jogado só assistido gameplays. COD é outro nível haha

Uma coisa é views em stream, e outra coisa é jogadores.
Acha que todo mundo vai pagar 200+ em um jogo totalmente online sem modo história, ainda mais os jogadores de fortnite, que a maioria é criança?

Vi algumas gameplays desse jogo aí, e nem é isso tudo não. Tô mais hypado com o bfv royale.

Aronguejo

se fossem espertos contratavam um dúzia de famozos

Dragão

Impressionante como em 2k18 o COD ainda tem menos recoil que arma de airsoft.

BTW, esse trailer mostra exatamente o contrário do que faz os battle royales terem sucesso, talvez até supere o fortnite, mas o PUBG por exemplo é outra história

Aronguejo

Acho que a unica coisa que vai me fazer jogar esse jogo vai ser pela nostalgia dos mapas e armas antigas, n sou muito fã de battleroyale mas vou tentar jogar esse.
assinatura

q assinatura é essa kk ?

Highlighted

Essa represa ai ta igualzinha a represa do H1Z1, a que mostrou no inicio do trailer.

200 reais é meio caro