cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Do que vocês sentem saudades dos anos 2000?

Aronguejo

Do que vocês sentem saudades dos anos 2000?

Eu sinto saudades de acordar para assistir a antiga 'MTV' e escutar meu blink 182,Good Charlotte,Avril Lavigne e muitas outras bandas do gênero 'pop punk', sinto saudades de como as pessoas não tinham medo de expressar como se sentiam uma para as outras e mesmo que não tivessem coragem de falar 'pessoalmente' ainda existiam as cartinhas de 'amor' perfumadas,sinto saudades dos desenhos que passam nessa época que fizeram minha infância ser mil vezes melhor,sinto saudades dos seriados como ICarly,Drake e Josh,Zoey 101 e Zack e Cody e como eles fizeram minha adolescência ser execpional,sinto saudades de andar de bike,soltar pipa e das broncas que eu levava por ficar na rua até tarde. Enfim e vocês? O que vocês mas sentem falta dessa época? 

17 RESPOSTAS

Re: Do que vocês sentem saudades dos anos 2000?

Sinto saudades do kinder ovo quando custava R$ 1,00
Aronguejo

Ou aquela coca-cola de garrafa de 50 centavos
Arauto

Sinto falta do tempo que o Palmeiras ganhava o mundial

Kappa

sinto saudades de andar na rua sem ter medo de ser morto ou assaltado
Arauto

Aquelas cartinhas de Pokémon, Digimon, tazoos, tudo isso que ficavam dentro dos salgadinhos. Tenho até hoje!
As revistas Gamers de jogos de banquinha. 2 CDs (1 Jogo Completo + 1 CD com 100 jogos Demonstrações ou trial).
Saudades do Kinder Ovo baratinho.
Saudades do Busão baratinho.
Saudades da Barra de chocolate da Turma da Mônica, aquilo sim era bom.
Saudades dos jogos raíz, que não tinham 1 tutorial ou dica sequer... DOOM, DOOM2, Heretic, Hexen, Hexen 2, Duke Nukem, Blood....também Warcraft 3, Heroes Of Might and Magic 3...
Os antigos de Playstation 1.. Crash Baditcoot 1/2/3/Racing/Bash, Tekken 3, DBZ, Joguinhos de Skate/Bike/Roller.
Saudades da MTV com aqueles clipes nostálgicos.
Saudades de como eu, meu irmão e meus primos brincávamos com bonequinhos mesmo, de lutinha, de tudo, a gente até saía na porrada hard por idiotice. Dedo nozoio, chute nazoreia, soco no braço...
Saudades de quando jogávamos futebol no campo, embora eu odiasse o esporte a gente sempre jogava comendo um pedaço de carne.
Saudades de quando eu assistia escondido 'Oz' na TV e era pesado demais pra qualquer jovem, mas não podia deixar de ver por causa de um carinha bombado lá... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aiai... vida que segue né gente. Cada geração com suas lembranças...

Arauto

Mano eu ainda tenho cartinhas do naruto e yugioh

Arauto

Em 2000 eu tinha apenas 1 ano de idade, mas ainda assim sinto saudades de antigamente quando eu ainda era criança, brincava até tarde na rua com os amigos, todas as crianças da minha vizinhança se juntavam, sinto saudade também da época do Orkut e MSN, da época em que meus primos e alguns amigos iam dormir na minha casa e a gente virava a noite jogando no PC e no PS2, sinto saudade da época que eu jogava direto Combat Arms, DDTank, Transformice, Habbo, CS 1.6, Point Blank, GTA SA, SAMP, MTA...
E falando em família e amigos, sinto saudade da união, quando todos eram juntos e eu tinha vários amigos, hoje em dia todo mundo se afastou, cada um pra um lado e meus amigos hoje conto nos dedos os que ainda estão e falam comigo...
Sinto saudade também da época que minha única preocupação era a escola e eu ficava o dia inteiro praticamente só maratonando séries e filmes.
Eu entendo que não posso ficar triste por causa disso, só tenho que ficar feliz pq tudo isso aconteceu comigo, ficar feliz por eu ter tido uma infância boa e também por ter aprendido com meus erros pq se não fosse por tudo isso que eu fiz no passado eu não seria como sou agora. Sempre que eu fico refletindo sobre isso bate uma nostalgia enorme no quão feliz eu era e meu único arrependimento foi de não ter aproveitado ainda mais essa fase.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Dragão

Deveria ter perguntado em outro lugar, nesse fórum 90% do pessoal que acessa nem tinha nascido nessa época
k

Moderador

Nossa tenho saudades total da MTV antiga e Play TV quando ela ainda era meio que fundida com a MIX TV
Dragão

Meu ps1 Smiley Tongue
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Do meu N64 e época dos Tazos e cartas de Yu-gi-oh.

@HeLL BaroN  escreveu:
Saudades de quando eu assistia escondido 'Oz' na TV e era pesado demais pra qualquer jovem, mas não podia deixar de ver por causa de um carinha bombado lá... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

...

Caramba, achei que era só eu que era proibido de ver Oz. Lembrei daquele desenho, os Oblongs.

Arauto

@Eu Amo Paizuri Hahahaha essa é das antigas! 

22:00 em diante era pra criança tá dormindo.....só que não lá em casa. HEHEHEH

Arauto

caramba pensar que alguns anos atras minha unica preocupação era ir na escola, fazer uns trabalho no power point ou cartolina, na escola foi quando conheci a pessoa mais foda da minha vida e que falamos um pro outro que sempre iamos conversar independente do tempo... faz 2 anos que não nos falamos k. Tv Globinho, brincar com os bonequinho do DBZ com meus amigos, Joga Top Gear no Super Nintendo, Donkey Kong, 007, Bolinha Gude que eu amava demais, lembro quando entramos em uma chacara abandonada e achamos um Bike dobravel, caraca foi muito loko, consertamos aquela bagaça e pra gente era coisa mais loka de todas ela dobrava man era muito loko. Brincar de Policia e Ladrão

Saudades do Claudinho e Buchecha mermão,orgulho de falar que sou funkeiro por causa de músicas como as deles(sei que eles são mais antigos mais nessa época ainda tocava músicas deles nos churrasco onde eu ia,e não esses funks empresarial de hoje em dia)

https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!

Sinto falta de tudo praticamente. A necessidade de ser adulto e assumir responsabilidades é um saco, por mais que eu faça as coisas normalmente ainda acho que algum dia eu vou me cansar disso de vez e ir morar na rua igual mendingo. jácogitei essaideia algumas vezes e quase coloquei em pratica, é bem triste aqui em casa então isso eu acho que seria até algo que me daria paz.

Sinto falta de ter um pai presente também.  Sinto falta dos meus amigos, atualmente eu só tenho um, que considero como se fosse do meu proprio sangue.

uma outra coisa, pode parecer idiota mas eu meio que sempre quis uma namorada, ou namorado, tanto faz, eu sou muito carente e as vezes não tenho forças nem pra sair da cama.  Ansiedade constante e depressão contínua, as vezes me pergunto o que fiz na vida passada pra merecer isso. Unica coisa que salva meus dias é a minha mãe, meu deus que mulher, merecia o mundo inteiro pelo que ja passou e passa.