cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

Resolvido
Arauto

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

@Tristão Divino
Ciro, cara, Ciro? Um cangaceiro daqueles que não sabe de economia e diz que tem que imprimir dinheiro(pra causar uma crise monetária) pra solucionar os problemas? Cara mais mau educado e antipático ele. Os partidos no Brasil são tudo praticamente socialista e tudo tem coligação, se você vota em um é como se votasse nos outros. Beleza, político no Brasil é uma merda, então que tal, ao invés de ficar defendendo uns e jogando pedra em outros, a gente decide fazer do nosso jeito, fazer uma revolução, dar uma mudada no sistema político, lançar novos partidos e candidatos? Me desculpe, mas defender o Ciro, pra mim, é algo sem sentido, a não ser que ele tivesse falado algo de bom, aí justificaria.
E cara, eu não sou nenhum apoiador de político e se você tivesse descido o pau em qualquer outro político usando acusações falsas, mesmo sem concordar com o cara eu iria defendê-lo, mas como você, praticamente, só falou do bolsonaro, é dele que eu vou falar.
1º: não é porque um colega meu matou um cara, que eu esteja envolvido, nisso você foi um belo dum preconceituoso, no sentido literal.
2º:depois eu falo, agora estou sem tempo
Moderador

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

@ o Keep Off o  Tive que dar uma editada no seu tópico por causa do vídeo com conteúdo (e thumbnail) sugestivo, podem continuar com a discussão mas tomem bastante cuidado com esse tipo de coisa e não deixem as discussões evoluírem para brigas pra evitar de quebrarem qualquer regra.

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

hmm tudo bem , sem problemas, acho que me excedi um pouco e acabei mostrando algo que não podia,.
Dragão

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

Só fui ver esse post agora :c

Eu odeio essa divisão de Esquerda e Direita, tem gente que simplesmente escolhe um lado e se fecha pro outro, vive naquela bolha e não sai de lá..
Eu gosto de dizer "Sou do Meu Lado, você me trás um assunto e eu dou minha opinião, sendo ela de qual lado for, se você discorda, ótimo, vamos debater! Se concorda, ótimo, vamos pra outro assunto!", bem simples..

Ideias mais discutidas que tenho minha opinião (um pequeno resumo sem me aprofundar):

- Sou a favor da liberação da Cannabis.
- Sou a favor do porte de armas.
- Sou contra a pena de morte, mas a favor de "Serviços Comunitários Obrigatórios" como eu gosto de chamar, bandido bom é bandido vivo trabalhando pra sociedade.
- Sou a favor da legalização do aborto.
- Sou contra o Comunismo/Socialismo HUEAEHEHAUHEA (Eu amo o Capitalismo, que delícia da porr*)
- Odeio o Lula e odeio o Bolsonaro, fazer o que né..

Eu posso concordar com algumas coisas conservadoras, mas também tenho ideias liberais.
Pra Esquerda eu sou Fascista, coxinha.
Pra Direita eu sou um PTista, pão com mortadela.

Uns dizem que sou de Centro, mas ja me tacham de isentão sendo que tenho meus modos de pensar..
Sei lá, acho que politica é legal discutir quando não há arrogância, e hoje em dia os dois lados são assim.

Enfim, é isso lul

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

@ana Iuiza
meu Deus HAUAHSAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
caralho vc é completamente diferente de todos os lados que já vi... bah
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Dragão

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

Diferente bom ou diferente ruim? Kkkkkkkkk
Acho q é porque minha opinião não tem lado, mas o lado que tem minha opinião..

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

@ana Iuiza
Diferente bom! hahaha
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Aronguejo

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D


@Divine LeBlanc  escreveu:

@ o Keep Off o  escreveu:

sobre os médicos cubanos, sera que não existe bons medicos brasileiros capacitados para ocupar as vagas dos cubanos?, eu acho que tem, outra coisa que vc não falou sobre os médicos cubanos, e que 80% do salario dos medicos cubanos iam para o governo ditador de cuba,enquanto o cubano ficava com 20%, ou seja o brasil de novo, financiando ditaduras comunistas.

vc disse que a direita não dialoga né?presta atenção nesse video e tire suas próprias conclusões



de fato as muitas pessoas morrem , mas eu volto a dizer, se tivessem muitos hospitais privados e gerassem uma concorrência entre eles, os preços muito provavelmente iriam ficar mais baixos e a qualidade seria muito melhor, ou seja não precisaria do sus, um sistema inútil, e que muitas pessoas morrem por incompetência do governo.

vc confia seu dinheiro em um governo com corruptos como por exemplo: aécio neves, renan calheiros, gleisi roffman, e outros por ai do mesmo nivel? quem garante que eles não vão desviar a verba do SUS para o bolso deles?, e por isso que não gosto de empresas estatais ou serviços públicos, pode ter certeza que tem dedo de politico corrupto desviando dinheiro, dai como tira o poder deles  de roubar dinheiro com estatais?,privatizando, ja que empresas privadas não dependem de impostos ou do governo.

sobre a educação, sim e um processo que vai demorar cerca de 20 ou 30 anos pelo menos, isso se for valorizada né ?, ja que o governo adora ver pessoas sem senso critico e conhecimento, quanto mais a população for analfabeta, melhor para eles, uma coisa que eu quero tocar tambem e sobre a doutrinação ideologica das escolas,vc acredita que ha uma doutrinação de esquerda nas escolas?, pois eu acredito



Esse professor mano??? Como a coordenação não foi lá ver o que estava acontecendo que ele está gritando tanto??


Esse cara do vídeo eu conheço ele. Um laranja como todos outros. A diferença é que ele é hostil, mal educado e super inconveniente. Não tenho nada a ver com quem você segue, entretanto tenho pena da sua mente deturpada por apoiar gente assim e achar que o professor que é alienante.

"ja que o governo adora ver pessoas sem senso critico e conhecimento, quanto mais a população for analfabeta"

"vc acredita que ha uma doutrinação de esquerda nas escolas?, pois eu acredito"
Contraditório. 


Primeiro: ninguém é doutrinado a ser de um lado político. Cada indivíduo possui a auto-capacidade de desenvolver suas próprias convicções. Se você acha que professores não têm direito à Cidadania e à Liberdade de Expressão, você não é muito diferente do Fuhrer e a turminha dele.

Segundo: o atual Governo é o principal transmissor da ideia que professores doutrinam. 
Terceiro: se você atua em alguma instituição pública, com certeza vai observar que nossos mestres são majoritariamente de Centro ou Esquerdistas. Não sei se você percebeu, mas o problema não são eles, visto que não são Comunistas, e sim gente desinformada e mal-intencionada, que muitas vezes são os alunos com quem eles trabalham. 

Dizem todo o tipo de besteira. Que professor é "filha da ****", que professor é isso e aquilo. Mas o professor não pode abrir a boca fora do assunto de aula porque é "doutrinação". 

Doutrinação seria você inventar que o MEC estaria, por um exemplo, veiculando livros de sexologia gay por aí nas escolas e assim ganhar o apoio de uma maioria que não estuda, não lê e não procura. Apenas ficam na internet tecendo textos caprichados no achismo e na própria ignorância.

Mas o que posso fazer se o interesse do mundo é ser tolo, não é mesmo?

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

@Alod
O propósito do tópico é dizer de qual lado você é, e por quê, não ficar pistolado com a opinião alheia.
Não estou falando do seu último comentário, mas todos em si. Isso serve para todos aqueles que estão fazendo isso, seja de direita ou esquerda.
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

sera que ninguem doutrinado para ter um lado politico?, tem coisa pior ainda para postar (mas n posso postar pois quebra as regras do forum), como por exemplo o movimento feminista enfiando crucifixo  vc sabe aonde ne sem contar que elas defecaram em lugar publico na foto de um deputado ou ex- deputado se prefirir , museu colocando um homem NU para crianças de 8 anos tocarem em suas genitálias e por ai vai, isso tudo para mim e fruto de doutrinação de esquerda.

outro video interessante para colocar aqui.

Aronguejo

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

Olha só, citei Ciro pq ele ficou em 3 lugar nas eliçoes se fosse a Marina tbm citaria ela assim como Alckmin, Daciolo, Boulos e por ai vai... to falando só do Bolsonaro pq infelizmente o presidente é ele, e mal começou o ano ja ta fazendo besteira e ta com o nome envolvido em besteira! Agora pelo que eu sei do cangaceiro ele é formado em Harvard em direito e ja lançou 3 livros sobre economia então dizer que o cara não sabe de economia é um pouco equivocado... não que eu o defenda mas entre ele e Bolsonaro acho que ele nao faria tanta besteira afinal alguma coisa ele ja fez Bolsonaro fez o que em 27 anos de carreira? Mau educado e antipatico ok chamar uma mulher de burra e vagabbunda é algo de homem educado como Bolsonaro fez certo? enfim ne meu amigo... em uma coisa eu concordo plenamente contigo, "politico no Brasil realmente é uma merda,a gente decide fazer do nosso jeito, fazer uma revolução, dar uma mudada no sistema político, lançar novos partidos e candidatos". Nisso eu concordo plenamente porem enquanto esse dia nao chega e pelo visto esta longe de chegar, temos que pelo menos ver o "menos ruim" pra ficar no poder.
"1º: não é porque um colega meu matou um cara, que eu esteja envolvido, nisso você foi um belo dum preconceituoso, no sentido literal.". em relação a isso aqui eu fui ironico se vc nao percebeu pois ele sempre ta envolvido em "coiscidencias" desse tipo mas os eleitores e apoiadores dele dão uma de Bird Box e fingem que nao tão vendo esses escandelos e não cobram respostas! Simplesmente varrem pra debaixo do tapete! Nao tem problema cara, quando tiver tempo só falar cm que eu respondo!
Aronguejo

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

veja bem eu sou de centro esquerda e NÃO SOU E NEM NUNCA FUI DOUTRINADO PRA TER UM LADO POLITICO! Eu fico com um lado onde veem pessoas como um todo não como rotulos, status, etc. Diferente da direita, a esquerda visa por a liberdade e o direito de de cada cidadão em primeiro lugar. Feminismo é um movimento criado por mulheres no seculo XIX, apenas para ter direitos iguais aos dos homens, e que ainda lutam por isso em pleno 2019! Enfiar crucifixo nas partes intimias não é e nunca foi feminismo, apenas retardamento de pessoas que nao tem o que fazer! Museus sempre puseram e sempre fizeram exposições de pessoas nuas atraves da historia, Grecia, italia, Estados Unidos, são exemplos de países que fazem isso ate hoje não só com pinturas e ilustrações de pessoas nuas mas com estatuas e exposições de pessoas, nudez é arte muito antes de seus tataravós meu caro! Agora existe uma coisa chamada classificação indicativa, se os pais permitem uma criança ver esse tipo de coisa irresponsabilidade é deles partido politico nao tem nada haver com isso! Agora sera que é doutrinação da direita fazer as pessoas que seguem esse lado politico serem egoistas, antipaticas e ignorantes?
1 tem a doutrinação religiosa, enaltecem tanto UMA religião, como o Brasil fosse composto apenas por ela, fora o fato dessas pessoas deixarem de procurar conhecimento sobre as coisas pois eles tem um "livro com todas as respostas certas e costumes certos".
2 a doutrinação conservadora, que faz com que essas pessoas ACHEM que o conservadorismo é o unico jeito que o ser humano deve seguir, desrespeitando qualquer diferença ou diversidade que existir. Caracteristicas tipicas da maioria dos conservadores: homofobicos, machistas, racistas, intolerante religiosos e por ai vai.
3 doutrinação antipatica, que nao tem sequer um pingo de empatia a pessoas que não sejam iguais a eles, e não veem o ser humano como um igual, mas como inferiores a eles veja o exemplo do criador desse post "Eu gosto muito da direita, porque ela deixa a maioria da população em primeiro, e a minoria em segundo", preciso dizer mais nada ne!?
PS: nem todo mundo de direita tem esse tipo de pensamento ridiculo, só enalteci o que eu vejo da maioria das pessoas de direita.

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

sobre doutrinação de esquerda, os videos estão ali para  dizer que não estou mentindo ,ha uma doutrinação sim.

o feminismo do seculo XIX, tinha um proposito, pois mulheres não tinham direito de votar, trabalhar, fazer esportes, ou seja, mulheres ficavam cuidando da casa e dos filhos, no final fizeram algo bom, conseguiram todos esses direitos, mas e o feminismo de hj em dia? oque ele fez de bom?,hmmm nada, simplesmente nada, so fez coisas bizarras como ofender a religião fazendo essas pessoas ficarem enfurecidas por esse desrespeito , e fazendo coisas horrorosas e nojentas em publico, ou seja, destruindo tudo oque suas antepassadas fizeram, sinceramente se essas mulheres que lutaram pelos direitos no seculo XIX estivessem vivas hj, sentiriam vergonha desse movimento feminista de hj.

Nudez sempre existiu mesmo, mas tem diferença né, de uma estatua para uma pessoa com o bilau de fora deitada enquanto crianças de 8 anos tocam oque e um crime né ja que na lei se vc fizer isso com uma criança, da cadeia ,concordo com a classificação de idade,  coisa que não tinha naquele museu.

sera que tem de fato uma doutrinação religiosa? vamos fazer um teste,vc esta sendo contrário a religião cristã, veio um cristão querer explodir sua casa com um carro bomba por falar da religião dele?, veio muitos cristãos na sua porta para querer te amarrar em praça publica para te matar apedrejado?, agora experimenta falar mal do maomé por exemplo la no oriente médio para vc ver, isso se vc estiver vivo para contar história ne kkkkk

 conservador so quer manter os costumes ou comportamentos, se vc por exemplo for gay, mulher, ou de outra religião,eles simplesmente não se importam com isso, agora o problema principalmente com homosexuais, e que os homosexuais querem se casar na igreja catolica, sendo que e proibido isso, a própria religião não aceita isso, e voltando no oriente medio oque acontece com um homosexual la?, eles matam simples assim, não tem conversa.

doutrinação antipatica né?, me diz uma coisa, qual lado faz sempre  lutas de classes e separam as pessoas por classe em vez de um todo? homem vs mulher, gay vs hetéro, ateu vs religioso, branco vs negro ? a esquerda que faz isso cara, a direita simplesmente quer que todo mundo seja igual,sem uma classe mais privilegiada que a outra, quer um exemplo? por exemplo eu sou totalmente contra cotas,dai muita gente fala que e contra o racismo e que cota deveria existir, me diz uma coisa, se negro e igual a um branco, porque ele precisa de uma cota? sendo que ele tem a mesma capacidade que um branco para passar numa universidade por merito proprio,ou seja ,dando bolsa para negros, vc esta sendo racista ja, pois vc insinua para os negros que eles não tem capacidade e que são inferiores aos brancos, entende agora?

Aronguejo

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

Olha eu vou ser breve pq pelo visto vc nao prestou atenção em nada do que eu falei. Cara vc como fala que o feminismo hj em dia nao serve pra nada? Em pleno seculo 21 a sociedade cobra o jeito que uma mulher tem que ser, como se vestir, como agir. Empresas deixam de contratar mulheres pra nao correr risco de pagar salario no periodo que elas ficam afastadas por gravidez, empresas que homens ganham mais que mulheres sendo que fazem a mesma função... empresas que não contratam mulheres pois aquele serviço "não é pra mulher" ou quando contratam acabam sendo vitimas de machismo no trabalho... e mais uma vez eu falo ENFIAR CRUCIFIXO EM PARTES INTIMAS, OFEDER RELIGIAO, E FAZER ASNEIRAS IDIOTAS NÃO É FEMINISMO, É RETARDAMENTO DE MULHERES IDIOTAS QUE SE DIZEM FEMINISTAS.
Sobre nudez sinceramente leia o que eu falei no outro comentário, não vou dar a mesma resposta!
Sera que existe doutrinação religiosa?? Hum... pois bem, é ensinada nas escolas aulas sobre "religião" mas não sobre "religiões", existe canal de televisão religioso onde os mesmos dizem o que a pessoa tem que fazer, como ela deve viver a vida e como deve tratar qualquer coisa ou pessoa que nao se enquadra na religião dela, tem bancada religiosa no senado que ao invés de melhorar as coisas para o povo, simplesmente querem impor o que a religião deles acha certo ou errado, Damares, Feliciano, Fidelix e Silas Malafaia são exemplos. Isso são poucos exemplos de doutrinação religiosa que temos no Brasil, eu poderia citar tantas outras mas como disse serei breve.
Qual lado separa as pessoas? Então... o lado que analtece o machismo e faz com que a mulher seja feminista pra ter igualdade, sem machismo nao existiria o feminismo e homens e mulheres viveriam sem estar um contra o outro! Gay contra hetero, talvez seja pq a maioria dos heteros são homofóbicos, humilham, agridem, matam homossexuais pelo simples fato de gostarem de pessoas do mesmo sexo, e pq fazem isso? Doutrinação conservadora e religiosa amigo Smiley Wink e ainda pra piorar fazem de tudo pra impedir um gay de ter direitos, nao pode casar no papel pq "a religião nao permite iguais casarem, é pecado", nao pode ter lei que os defenda pq é "privilégio". Ateu contra religioso, bom... minha resposta sobre doutrinação religiosa mais acima ja serve de resposta! Mas resumindo, é pelo fato do religioso querer se meter na vida alheia e obriga-los a viver como eles vivem. Negro contra branco, preciso falar alguma coisa? Brasil foi o ultimo país a abolir escravidão, a desigualdade social entre os dois é enorme, pois as coisas pra um branco é mais facil e pra um negro mais difícil, se um branco entra na loja todos ficam à vontade, se um negro entra todo mundo ja fica vigiando pra ver se nao vai roubar nada! Enfim ne. Sobre cotas concordo que é desnecessário, mas a cota nao serve apenas ora negro e branco, mas tbm pra homens e mulheres, homossexuais, e por ai vai. Encerro aqui meu comentário.

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

qual dado mostra que mulheres ganham menos que homens por serem mulheres?,pois se isso for verdade, as empresas vão somente contratar mulheres e economizar uma boa grana ne? sera que isso acontece ? acho que não, e logico que tem empresas que não vão contratar mulheres pq o serviço e arriscado e perigoso, exemplo:mulheres trabalhando em obra carregando sacos de cimentos pesados com risco de machucar a sua coluna,sem contar que pode cair de cima de um prédio caso estiver construindo, ou carregando e descarregando caminhões que é um serviço pesado, ou trabalhar em mineradoras e caso aconteça algum erro a mina pode desabar em cima de vc, ou em metalurgicas com prensas de 30 toneladas que podem arrancar seu braço se vc não tiver cuidado, tem essa diferença e só usar o bom senso ne.

sobre a religião, entenda, ninguém te obriga a seguir o cristianismo, vc segue se quiser, tanto que sou ateu mesmo minha mãe sendo católica, ela não me obrigou ou me ameaçou de morte caso eu não seguisse a religião dela,tipo tem os cristãos chatos que ficam enchendo o saco mas isso e pouco comparado com o oriente médio, la vc e obrigado a seguir, caso contrario vc sera morto se não fizer isso, mulheres la andam cobertas da cabeça aos pés com a burca, e se elas mostrarem alguma parte do seu corpo, elas serão mortas, entende a diferença?

vc disse que a maioria dos héteros são homofobicos? ,de novo de qual lugar vc tirou isso?,qual pesquisa aponta isso?, se isso fosse verdade, pq tem homosexuais assumidos que apoiam Jair Bolsonaro? que é Hetero e um conservador ainda?

sobre as lojas vou colocar 2 imagens e a pergunta é , qual pessoa seria abordada na loja pelo segurança?



ou essa pessoa?

Dragão

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D


@ o Keep Off o  escreveu:

qual dado mostra que mulheres ganham menos que homens por serem mulheres?,pois se isso for verdade, as empresas vão somente contratar mulheres e economizar uma boa grana ne? sera que isso acontece ? acho que não, e logico que tem empresas que não vão contratar mulheres pq o serviço e arriscado e perigoso, exemplo:mulheres trabalhando em obra carregando sacos de cimentos pesados com risco de machucar a sua coluna,sem contar que pode cair de cima de um prédio caso estiver construindo, ou carregando e descarregando caminhões que é um serviço pesado, ou trabalhar em mineradoras e caso aconteça algum erro a mina pode desabar em cima de vc, ou em metalurgicas com prensas de 30 toneladas que podem arrancar seu braço se vc não tiver cuidado, tem essa diferença e só usar o bom senso ne.

sobre a religião, entenda, ninguém te obriga a seguir o cristianismo, vc segue se quiser, tanto que sou ateu mesmo minha mãe sendo católica, ela não me obrigou ou me ameaçou de morte caso eu não seguisse a religião dela,tipo tem os cristãos chatos que ficam enchendo o saco mas isso e pouco comparado com o oriente médio, la vc e obrigado a seguir, caso contrario vc sera morto se não fizer isso, mulheres la andam cobertas da cabeça aos pés com a burca, e se elas mostrarem alguma parte do seu corpo, elas serão mortas, entende a diferença?

vc disse que a maioria dos héteros são homofobicos? ,de novo de qual lugar vc tirou isso?,qual pesquisa aponta isso?, se isso fosse verdade, pq tem homosexuais assumidos que apoiam Jair Bolsonaro? que é Hetero e um conservador ainda?

sobre as lojas vou colocar 2 imagens e a pergunta é , qual pessoa seria abordada na loja pelo segurança?



ou essa pessoa?


Na verdade eu acho que mulheres nem procura esses empregos do tipo "pesado" a maioria que eu conheço quer trabalhar em coisas leves, escritórios etc. e fica reclamando do salário baixo. Eu fico profundamente adimirado quando vejo nas redes sociais mulheres trabalhando como pedreira, os comentários são chamativos a maioria é elogiando e tal... o que demais tem nisso?, me pergunto, é só um emprego como qualquer outro! sabe por que as pessoas elogia? exato, por que não vemos mulheres naquela profissão, é fascinante, se fosse a foto de um Homem trabalhando como pedreiro duvido se a foto tinha comentários como o dessa garota, porquê homens é presente nessa profissão. 

 

Brasil tá quase virando crime não ser homosexual. 

Aronguejo

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

Que garota vc ta falando? Tem alguma por aqui? Realmente as pessoas ficam admiradas, pois sendo vistas como "sexo frágil" uma mulher trabalhando como pedreira por exemplo, passa a visão de nao ser "fresca" mas de uma mulher com garra.
Aronguejo

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

É aí que ta, vc ACHA que não, mas existe, eu tenho colegas e amigas que sairam do emprego exatamente por esse motivo, de receberem menos que os colegas de trabalho que fazem a mesma função, sendo eles homens. Procura na internet que vc vai ver relatos de varias mulheres que diz a mesma coisa em relação a isso, claro tem empresas que realmente não contratam mulheres por questões perigosas nesse caso é totalmente aceitável, mesmo tendo mulheres aptas ao tipo de trabalho. Cara... uma mulher é tão capaz de trabalhar numa obra quanto um homem, minha avó fez a casa dela sozinha! Hoje existem mulheres que trabalham em minas, trabalham como mecânicas, eletricistas, servente de obra... os mesmos riscos que elas correm os homens tbm correm e ai? Quando vc diz que uma mulher nao aguenta descarregar um caminhão vc quer dizer no caso uma pessoa que trabalha por conta propria ne? Pq as empresas de construção tem equipamentos que facilitam esse tipo de trabalho para o trabalhador, no caso de uma mulher descarregar um caminhão ela não precisa por um saco de cimento nas costas, põe no carrinho e vai empurrando como muitas que eu ja vi fazer.
Sobre religião, realmente a diferença é que no oriente pessoas são mortas por não seguir a religião deles, tem esse fato das mulheres que podem ser mortas se nao usar burka ou vel, eu sei de tudo isso. Mas aqui no Brasil o problema é mais moral, ninguem é obrigado a seguir religião nenhuma porem eles fazem questão de querer enfiar a religião deles guela abaixo das pessoas, e como eu tentei te explicar aqui no Brasil ja tão misturando política com religião e ja ta começando a dar merda. Olha meus parabéns a sua mãe, pq tem muita mãe e pai que obriga os filhos a serem religiosos e a seguirem vida religiosa, e muitas vezes a pessoa fica depressiva por causa disso!
De onde eu tirei que a maioria dos heteros são homofóbicos? Olha cara... da minha historia de vida! Da minha infância ate minha vida adulta, homossexuais sempre esbarram com homofóbico faz parte, infelizmente até aqui no LOL, fiz varias amizades jogava bastante aí bastava descobrir que eu era gay e puff me excluiam ou bloqueavam... quando a Neeko saiu entao mds. Mas se quer um exemplo bom disso, final do ano passado no final de um jogo de futebol que teve em um estádio gravaram uma multidão de homens gritando BOLSONARO VAI MATAR VIADO! Passou na tv vc viu? Uma multidão gritando isso! Só ai ja da pra ter uma noção da quantidade de homofobico que existe. Tem tbm uma coisa que Bolsonaro falou e nisso eu tenho que concordar com ele, as pessoas não gostam e nao respeitam os gays é um fato que eu ja aprendi a lidar. Sim tem gays que votam nele sim, um dos motivos é não querer votar pro PT ficar, outro motivo é que tem gays que são conservadores e aquele preconceito que a maioria dos heteros conservadores tem esses gays tbm tem, eu falo isso por conta do meu ex que é conservador e votou no Bolsonaro. "Foda-se se o cara é homofobico gays nao merecem ter lugar no Brasil, só o que tem vez aqui é a familia tradicional brasileira e os bons costumes, Deus acima de tudo e Brasil acima de todos" terminei com ele depois dessa inclusive.
Ja sobre essas fotos o primeiro cara ta igual um bandido, mas ele é BRANCO! MC guime se veste assim, MC Zack se veste assim, MC G15 se veste assim... Um branco entrar assim numa loja simplesmente vão chamar atenção por causa do visual ridículo, agora se esse negro da foto entra com esse visual aí ja vão achar que ele é traficante, bandido... nao um empresario, dono de posses etc.
Highlighted
Moderador

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

Galera, infelizmente tivemos que trancar o tópico porque a discussão já está saindo um pouco do controle, e por ser um assunto meio sensível estamos tendo que aplicar essa medida :/