cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

Resolvido

Re: Direita ou Esquerda - de que lado você é? :D

Me classifico como NeoCon, ou até pendendo pro Liberalismo Direitista.

Aronguejo

Sim e nao. Master Yi, Shen, Lee Sin e Karma tem o mesmo foco, eles respeitam e seguem as leis ionianas porem se for preciso eles passam por cima delas em prol de ajudar o seu povo, pois é proibido eles perturbarem o "equilibro", os lideres ionianos acreditam que se alguem fizer algo ruim, nao se deve pagar com a mesma violencia pois o universo vai puni-lo por sua vontade, por esse motivo a ordem kimkou foi criada, pq essa é uma lei falha. Eles capturam e punem criminosos expecificos como o Jhin. Xayah, Yasuo, Zed, Irelia e Akali são exemplos de personagens que discordam das leis Ionianas e fazem questão de quebra-las por seguirem um raciocínio diferente. Tendeu? Smiley Happy
Aronguejo

Deixa eu te explicar um negocinho aqui. A esquerda nai defende PM nem militares por conta das atrocidades que fizeram na ditadura militar, contra pessoas inocentes, alunos e professores que protestavam contra o abuso deles. Hj em dia PM é pior do que bandido, boa parte deles são envolvidos com milicianos e donos de favela, e trafico nao só de drogas mas de armas, falo isso pq morei em uma favela e sei bem como funciona! Cara assista o programa do Datena, toda semana e quase todo dia sai notícia de um PM que matou alguem por motivos idiotas... policial honesto e que segue as leis brasileiras hj em dia meu caramada, ta dificil. Aí vc diz que é de direita pq a direita te mostrou fatos que a esquerda omitiu, pois bem. Estamos em um governo de direita onde em 3 meses o atual presidente, seu filho e esposa foiram envolvidos em esquemas de corrupção. Ate hj sem respostas em relação a isso pq o juiz impediu que fossem investigados, mas isso é muito engraçado pq se nao tem algo a esconder, pra que impedir nao é mesmo? É nessas horas que eu me pergunto por onde andam os paladinos anti-corrupção que vivem falando mal da Dilma e do Lula, mas nao abrem os olhos para o atual presidente... e se o país ja tava ferrado por conta deles meu amigo... sinto-lhe informar que agora vai piorar de vez. Educação, saúde e principalmente segurança não são prioridades do presidente mas sim entregar o pais de bandeja pros Estados Unidos...
Aronguejo

Lava sua boca pra falar da PM, moleque, alguns podem manchar no nome da corporação, mas muitos ali estão dando a vida pra você dormir bem a noite, pra ganhar míseros 3000, "nos melhores estados", então filho, por favor, mais respeito, muito fardado que você julga corrupto estão tomando tiro por ai, enquanto a mídia enaltece defensorzinho dos direitos humanos e os demoniza pelo simples fato de terem que ser rígidos.

Psé cara quanto PM tem que pinduchar sexta basica pq não tem oq comer sendo POLICIAL MILITAR,os cara prende bandido com rifle usando pistola na maior dificuldade pra daqui 1H o bandido ser solto e a familia do policial ser morta. E o Datena só quer midia e mais nada,mostrar os policiais que são mortos pelo bandido que foi solto logo depois que foi preso ele não mostra,policial que pede comida pq ta sem não mostra,a merreca que eles ganham não mostra,o equipamento que usam não mostra.

POLICIAL MILITAR DEVERIA TUDO SE DEMITIR PQ NÃO SÂO RECONHECIDOS O BASTANTE PARA FAZEREM OQ FAZEM SEM RECLAMAR!!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@Sir Stemmaguarda  escreveu:
"Não acho, por exemplo, que um homossexual ser violentado tinha que entrar para a estatísticas de homofobia, por que ninguém realmente sabe se foi por homofobia" Não cara , a pessoa simplesmente vai pegar bater e matar uma pessoa na rua só por que tava afim mesmo, não tinha mais nada pra fazer, ai vai lá e pensa , nossa , dois caras juntos , vou bater neles por que me veio na cabeça sem motivação nenhuma... CLARO!

"Não acho, por exemplo, que um homossexual ser violentado tinha que entrar para a estatísticas de homofobia, por que ninguém realmente sabe se foi por homofobia" Não cara , a pessoa simplesmente vai pegar bater e matar uma pessoa na rua só por que tava afim mesmo, não tinha mais nada pra fazer, ai vai lá e pensa , nossa , dois caras juntos , vou bater neles por que me veio na cabeça sem motivação nenhuma... CLARO!

recomendo que pare de acreditar na inocencia do ser humano, pois existisse sim e muitos, que fazem maldade por pura vontade e sem motivo nenhum.

Dragão

@Mél  escreveu:
Deixa eu te explicar um negocinho aqui. A esquerda nai defende PM nem militares por conta das atrocidades que fizeram na ditadura militar, contra pessoas inocentes, alunos e professores que protestavam contra o abuso deles. Hj em dia PM é pior do que bandido, boa parte deles são envolvidos com milicianos e donos de favela, e trafico nao só de drogas mas de armas, falo isso pq morei em uma favela e sei bem como funciona! Cara assista o programa do Datena, toda semana e quase todo dia sai notícia de um PM que matou alguem por motivos idiotas... policial honesto e que segue as leis brasileiras hj em dia meu caramada, ta dificil. Aí vc diz que é de direita pq a direita te mostrou fatos que a esquerda omitiu, pois bem. Estamos em um governo de direita onde em 3 meses o atual presidente, seu filho e esposa foiram envolvidos em esquemas de corrupção. Ate hj sem respostas em relação a isso pq o juiz impediu que fossem investigados, mas isso é muito engraçado pq se nao tem algo a esconder, pra que impedir nao é mesmo? É nessas horas que eu me pergunto por onde andam os paladinos anti-corrupção que vivem falando mal da Dilma e do Lula, mas nao abrem os olhos para o atual presidente... e se o país ja tava ferrado por conta deles meu amigo... sinto-lhe informar que agora vai piorar de vez. Educação, saúde e principalmente segurança não são prioridades do presidente mas sim entregar o pais de bandeja pros Estados Unidos...

- Não era só os militares que cometiam atrocidades na época da ditadura militar, a população também em igual crueldade por que o povo andava armado na rua, houve uma verdadeira guerra cívil, isso tem parte no motivo dos militares não serem bem sucedidos. Em 2005 o Lula criou o estatuto do desarmamento mesmo com o Plebicítio feito por ele com votos a favor das armas, naquela época só em 2003 a criminalidade teve uma alta mas se mantinha baixa, esquerda tirou o poder da mão do cidadão de se defender contra o estado, também de se defender contra criminalidade, facilitado uma nova ditadura no Brasil que por sinal ocorreu em países que o esquerda financiava com dinheiro público brasileiro como a Venezuela (Gleisi Hofmman mostrou como essa aliança existe indo prestigiar a posse do ditador maduro), esse foi um dos maiores motivos que a esquerda perdeu esse ano, não foi só a corrupção. 

- Ninguém parou a investigação contra o Flávio e o Queiroz, houve apenas uma pausa para o recesso do Judiciário, a investigação ainda continua. 

- Você não pode afirmar que eles são envolvidos por que não são réus ainda. 

- Polícia Brasileira é sim corrupta, isso é culpa de quem?

- Se vai piorar ou melhorar, só o tempo para dizer. 

- Vice da Dilma foi preso, DIlma também se não me engano é Réu em alguns processos, Haddad tem 32 processos pelos mesmos crimes de Lula e Temer e disse que ia soltar Lula com uma Anistia. 

Certo é que, a esquerda não teriam chances de ganhar essa eleição nem se fosse outro no lugar do Bolsonaro, a imagem da esquerda tá muito prejudicada, sabe por que Bolsonaro ganhou? por que ele inovou na campanha. 

Veja bem, a esquerda tem tanto poder que ela dava aos candidatos apenas 10 segundos na televisão para se apresentarem, é absurdo pensar que alguém em 10 segundos consiga de apresentar de maneira adequada antes dos debates, cenário onde a esquerda tinha mais chances de ganhar se gabando de obras que fizeram no Governo.

Bolsonaro vendo isso inovou se utilizando de redes sociais e assim ganhou as eleições pois teve a oportunidade de se apresentar ... 

Acabei de ler um artigo enorme para saber de qual lado sou, então descobri que sou Centro-esquerda, por levar bandeiras tais como o liberalismo social, o ambientalismo e outras políticas chamadas progressistas.

Presidente da república e sua família envolvidos em corrupção

Bolsominions:

Resultado de imagem para mallory bird box

suhahsauh rindo, mas com respeito.

Fiz a piada meu povo, mas não é pra xingar o coleguinha Heart

Eu sou Centro-Esquerda(não tão agressivo como tu que é puro esquerdista), mas devo admitir que tu arrasou, pisa mais Patrícia

Arauto

Primeiramente Parabens pelo post, fico feliz que em sua maiori a galera conseguiu expressar suas opniões de maneira adeqada e em forma de dialogo e debate.  Parabens mesmo legal a iniciativa.

Bom eu ainda não tenho bem uma ideia de onde eu pertença kkk, porem como muitos gosto de fazer uma sintese de boas ideias dos dois lados visando um governo ideal, para tornar o mundo melhor. Muitas das ideologias implementadas e defendidas por ambos os lados visaram e visão o lucro dos governastes e busca por maiores riquesas (sendo terras, recursos, ou autoridade), sabendo disso eu penso que nenhuma ideia deve ser defendida ao ponto extremo de agredir ou ofender outra pessoa, se vc faz isso pare. Existe uma frase que diz: "Eu jamais  morreria por uma opinião; ideologia, afinal, não tenho certeza alguma se ela è verdadeira. Porém, eu irei morrer pelo direito de  mudar de opinião, quantas vezes fosse preciso. 

Bom dito todo esse bla bla bla acima kkk, acho que sou um pouco mais voltado a esquerda, sigo alguns ideias, porem gosto da forma em que a direita trabalha economicamente. Acredito sim que a meritocracia seja um erro, o meio socila influencia sim na expectativa de vida do individuo. O grande problema que nos deparamos no Brasil, não são as ideologias ruins, mas sim a maneira que os representantes da mesma atua no governo.A maneira em que se administra e se pensa, hoje me e acho que sempre cargos politicos nçao são visto pelos mesmos como uma maneira de representar as vontades da população, mas sim uma carreira economica. Ja trabalhei em prfeituras como funcionario e sinceramente è impresionante o descaso com o seu e meu dinheiro publico, e o mais incrivel è que em sua maioria o roubo do dinheiro publico è quase que legal (legal =dentro da legislação), não esta na lei que o cara não pode fazer, um exemplo: a lei de auxilio-mudança a um deputado federal de 34 mil aproximadamente que ele recebe do governo para ele se mudar para brasilia por exemplo, ele recebe este dinehiro mesmo se ele ja morar la em Brasilia, se ele ja mora lã pq ele precisa de auxilio mudança???? isso é aprovado... é Lei.

Então resumindo as ideologias são boas mas o humano a utiliza para o bem proprio ou de uma minoria privilegiada.

Desculpe qualquer erro ortogràfico, e pelas ideias minhas não serem expostas de maneiras tão claras. Parabens as pessoas que debateram e expuseram seus ideias aqui de maneira civilizada e Banam Yasuo <3

Aronguejo

Sou de Direita liberal também. Mas o pior que tem ultimamente é essa onda conservadora que é tão populista quanto o governo de "esquerda" do pt, que não permite críticas, caso contrario você é tachado de comunista. da mta raiva

Direita é tudo massinha de manobra.

No momento em que eu comecei a consumir conhecimento científico e fatos, oriundos de fontes confíaveis, eu naturalmente sai desse antro de imbecilidade. Os vídeos do Nando Moura, que outrora eu assistia com frequência, nem aparecem mais na minha timeline do YouTube.

Dragão

@aceita ou surta  escreveu:

Direita é tudo massinha de manobra.

No momento em que eu comecei a consumir conhecimento científico e fatos, oriundos de fontes confíaveis, eu naturalmente sai desse antro de imbecilidade. Os vídeos do Nando Moura, que outrora eu assistia com frequência, nem aparecem mais na minha timeline do YouTube.

Quais seriam essas fontes? 

Veja? Estadão? Globo? Esquerdadiário? Brasil 247?

Te garanto uma coisa, a esquerda é quem faz massa de manobra. Quer um exemplo? me elenca 1 motivo pra eles contra previdência? Sabe por que eles são contra? por que a reforma dar direitos iguais, ajuda o pobre em detrimento dos mais risco. Previdência diminui os encargos em cima do pobre e aumenta em cima dos ricos, eles são contra não é só por isso, metade dos político do Brasil são de esquerda, se você olhar no site da câmara dos deputados a maioria é do PT e aliados, com a reforma os político brasileiro que hoje recebe +28 mil reais de aposentaria (que é o teto) vão passar a receber 5 mil e 800 e isso que faz eles briga contra a previdência, se não tivesse mechendo na marmita deles tava tudo bom, maravilhoso! 5 mil e 800 vai ser o teto para todo mundo, não vai haver mais classes, na atual o cidadão brasileiro recebe só 1 mil e 800 (se me lembro bem). 

Por isso eles são contra, vai acabar a marmita, todo mundo vai receber 5 mil e 800 independente se for pobre ou rico tanto faz, direitos iguais. Pergunte agora pra qualquer eleitor do PT por que ele é contra? além desse motivo eles vão elencar que deveria cobrar as empresas que devem etc. muitas que já faliram, a atual é uma fábrica de devedores. 

Enfim, só motivos egoístas para defender a marmita deles. 

Aronguejo

@Divine LeBlanc  escreveu:

Não acho, por exemplo, que um homossexual ser violentado tinha que entrar para a estatísticas de homofobia, por que ninguém realmente sabe se foi por homofobia, as vezes é, mas um homossexual continua sendo humano, portanto, precisa ser contado como "índice de violência" para todos (mulheres, homossexuais, héteros, homens, negros, brancos, etc).

Ora ora meu jovem. Parece que você se reuniu com as pessoas certas. A Direita do Brasil é conhecida por trabalhar apenas com achismos, ignorância, pontos de vista e discursos egoístas.

Nem vou me dar ao trabalho de discorrer sobre esse assunto, primeiro que já vi inúmeros posts seus por aqui, e cada um é mais estúpido que o outro, infelizmente e segundo que estou cansado demais para escrever obviedades. Se sentir interesse, pesquise. Se não, continue.

Não acho também, que os bandidos sejam vítimas da sociedade como algumas pessoas achem, embora ter um pouco de sentido, não é porque você é pobre que você precisa roubar, e matar, eu vejo muitos moradores de rua por ai se esforçando para juntar materiais e ganhar dinheiro, isso é justo, é honesto, portanto, bandido que assalta, deve ser preso e ser obrigado a trabalhar duro para recompensar, e quem mata, nada mais justo do que pagar o mesmo preço que fez alguém pagar (as vezes nem precisando).

Pipipi popopo, mais do mesmo...

Só o que eu posso dizer é: continue pensando assim e sua população carcéraria vai continuar se expandindo ano após ano, assim como já tem feito no curso da história do nosso país. Tome como molde países de 1º mundo (como a Holanda), observe as medidas que eles tomaram para diminuir a criminalidade e pasme descobrindo que eles escolheram investir na Educação.

Preciso dizer que sou de Esquerda-Liberal? Espero do fundo do meu coração que não, pois como já disse estou com tédio demais para tecer obviedades esta noite.

Sou Comunista? Lmao, of course I'm not. O que eu acredito é que o Estado deve sim tomar parte frente à sua Economia e População apenas, em casos seletos assim como o nosso Governo já faz. O SUS é um exemplo de como o Estado pode ser eficiente intervindo nos Direitos da população, principalmente em estados em que o SUS funciona corretamente. 

O Brasil compõe lugar no grupo dos maiores países do mundo, acho importante ressaltar que, qualquer ponto de vista mais abrangente, menos literal e menos embasado em achismos pode ser eficaz principalmente em tempos de crise, quanto menos tempo você perde discutindo o óbvio, mais capital você tem chances de produzir. 

Eu gosto muito da direita, porque ela deixa a maioria da população em primeiro, e a minoria em segundo, embora role aquela discussão que a direita só beneficia e liga pros ricos, esse não é meu pensamento, acho que a direita ajuda sim os mais pobres, porém, faz isso beneficiando mais os empresários, e os empresários são ricos. Quando um empresário tem mais facilidade de criar sua empresa, ele tem mais facilidade para contratar pessoas, no entando, gera milhões de empregos, tirando vários da pobresa. A direita, no meu **cogumelo do teemo** de vista, ajuda bastanto os pobres diretamente, claro que não emprestando dinheiro, ou coisas do tipo, mas o exemplo que eu acabei de dar é uma ajuda direta.

Quis deixar esse trecho por último porque nele você aproxima a luz da sua ilusão.

"porque ela deixa a maioria da população em primeiro, e a minoria em segundo".
Que maioria?

Rs.

Grandes Empresários são minoria. 
Governantes são minoria. 
A Classe Operária é a única maioria soberana.

Aproveitando que você citou que empresários contratam pessoas, permita-me refrescar sua memória: 1) há um processo de peneiração, só os perfis de interesse finais serão contratados; 2) há uma espécie de vínculo não recíproco: o empregado deve sua mão de obra ao empregador, mas o empregador não tem quase nenhuma ou pouca obrigação com seu contratado. A qualquer hora você pode ser demitido, mas você sempre deverá o máximo de respeito a seu chefe e 3) a Direita não ajuda os pobres -> extremos <-. A Direita ajuda pobres, — de acordo com o seu próprio ponto de vista, — diplomados, afinal, ninguém contrata qualquer um, exceto o Estado, para variadas finalidades que não dependem, muitas vezes, de formação superior.

Você pode me dizer o mesmo sobre os Empresários de Direita?

Meio que nos últimos anos as pessoas sofreram lavagens cerebrais absurdas...
Se você é de Esquerda automaticamente você é Comunista por pensar em todas as possibilidades. Por pensar no próximo e na realidade dos mais carentes do Brasil. Não tenho político e nem partido de coração. Por mim qualquer um que olhe para a riqueza natural do nosso país: o nosso povo, a nossa água, a nossa natureza, o nosso petróleo e a nossa cultura com um pouquinho mais de carinho e empatia, tem meu respeito. 
Pense no todo, não fique olhando só para a frente.

As vezes seu destino pode nunca chegar.

Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Sobre o movimento LGBT+ a luta dessa comunidade contra o preconceito ta meio que se contradizendo com suas ações,porque se você falar mal de alguém LGBT+ por conta de seu caráter automáticamente vira homofobia,e essa comunidade em sua grande maioria não perde tempo para atacar as outras que sofrem preconceitos como os nerds,gordos,especiais e etc.

Achismo fatal. 
A comunidade é política, mas nem todo mundo dentro dela é.

Cuidado. 
Você está vendo tudo do ponto de vista de quem está sendo hostilizado. 

Você citou os nerds, os gordos e os especiais. Mas lembre-se que todos estes também fazem parte da comunidade LGBT+ tanto quanto qualquer um. 

Mas sobre os nerds, eles são os mais criticados, não nego. Porque eles são um dos grupos que mais nos condenam. Esperamos todos o tipo de julgamento de cristão e pessoas ultra-religiosas, por exemplo, mas nunca das pessoas nerds, logo, muitos de nós ficam na defensiva quando em confronto com um. Ouvimos todo o tipo de baboseira, todo o tipo de loucura. Geralmente precisamos nos separar da maioria para reunir pessoas que também foram atingidas pelo ódio de alguns integrantes de grupos "nerds/geeks". 

Se você perguntar a uma pessoa gay fã da Marvel se ela se sente bem em qualquer grupo de redes sociais sobre a Marvel, as chances dela dizer "não" são altissimas. Geralmente acabamos nos unindo muitas vezes com grupos de -> mulheres <- geeks e nerds porque estas também são afetadas pelo comportamento hostil do nerd. 

Aqui no League of Legends as mulheres já são expostas a tais comportamentos... É bom estudar sobre isso.

Aronguejo

@ShZi  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Bom vamos lá....

Sou de direita 100% capitalista,e acho que o ESTADO DEVERIA SER EXTREMAMENTE MINIMO,só service para pagar os funcionários públicos e mais nada.

Não chego a ser anarquista capitalista e nem minarquista(MUITO MENOS MONARQUISTA) mas eu odeio o estado atual porque a gente é muito limitado e atrasado por ele pra fazer qualquer coisa,e outra,atualmente imposto é roubo e como a gente é um dos paises que mais pagam impostos NO MUNDO a não somos roubados e sim estrupados financeiramente que trabalha quase meio ano pra pagar conta e fica com outro meio ano pra gastar pra si mesmo(sem contar o dinheiro desse meio ano de dinheiro pra gente que vai pra investimentos obrigatórios,despesas emergenciais e etc. que tiram o dinheiro que fica 100% livre pra gente) ou vai comprar um café pronto numa padaria ou lanchonete por ai que mais de 70% do custo é por causa do imposto(@chokkus deve odiar isso),e todo esse imposto arrecadado que podia ser usado para nos tornar num pais top 5 mundial de melhor pais pra se viver é disperdiçado por um político ou outro que come filé mignon a cada 30 minutos enquanto nós o povo trabalhador comemos filé mignon uma vez na vida OU se tiver aquela promoção que a carne vai vencer no dia seguinte.

Sobre a questão da diversidade homossexual eu estou pouco me importando se a pessoa gosta de homem ou mulher(mais acho que é pq eu vejo um humano como um humano e não homem e mulher),A pessoa que vá ser feliz porque vida só temos uma e não temos um botão de RESET pra voltar atrás quando morremos.

E sobre alguns movimentos que a política se envolve

Sobre a religião,respeito quem tem uma mais acho que é um negócio que deveria ter limites de local aonde ela é espalhada(lembro de uma vez pq tretei com uma pedagoga do meu colégio pq eu não quis levantar pra rezar pra Deus sendo que sou Ateu e isso vai contra minha idéia de vida)

Sobre liberação de drogas e armas,ou libera tudo ou não libera nada,e como podemos conseguir droga e arma em qualquer lugar por ai então pelo menos torne algo legal e liberado que já enfraquece o monopólio do crime sobre esses 2 negócios.

Sobre os direitos das mulheres,acho que homens e mulheres deviam ter os mesmo direitos(afinal somos seres humanos a cima de tudo não?) mais ultimamente o movimento Feminismo é uma versão feminina do machismo.

Sobre o movimento LGBT+ a luta dessa comunidade contra o preconceito ta meio que se contradizendo com suas ações,porque se você falar mal de alguém LGBT+ por conta de seu caráter automáticamente vira homofobia,e essa comunidade em sua grande maioria não perde tempo para atacar as outras que sofrem preconceitos como os nerds,gordos,especiais e etc.

E é isso,se os mods virem remover esse post teu pode conversar lá no discord do 4UM,temos ancap,esquerda,direita,minarquista e um monte de outros tipos de governo.

Feminismo e Comunidade LGBT em sua maioria, antigamente era luta por Direitos agora é para defender partidos. 

Exagero.

A Esquerda Brasileira é a única que trata ambos os movimentos com urgência. Nos últimos anos a luta entre a Direita e a Esquerda ficou muito mais acirrada no nosso país. Muito mais que Republicanos e Democratas nos EUA, por exemplo. 

Muitos de nós temos partidos e políticos de estimação, confesso, entretanto, entenda que nos sentimos mais seguros apoiando candidatos que já mostraram alguma melhoria em relação à nós do que candidatos que não apresentaram nada, apenas discursos dos quais nos afastam dos outros e excluem as nossas realidades.

Highlighted
Aronguejo

@paiN L Lawliet  escreveu:
Também sou da Direita e me considero conservador.
Também sou favorável à volta da Monarquia Parlamentarista Constitucional, a modelo do que ocorre em países como Inglaterra, Canadá e Austrália.
Defendo a família tradicional, mas isso não significa que sou homofóbico ou algo do tipo, eu defendo o SER HUMANO, independente de gênero, cor de pelo ou opção sexual. EU só não quero privilégio para nenhum dos lados, nem para héteros e nem para gays, neste sentido quero uma sociedade igual perante a lei. Mas, todavia, ainda defenderei sempre os valores da família tradicional.
Sou totalmente contra o aborto, a favor do capitalismo e de uma economia liberal, sem intervenção do estado. Basicamente é isto Smiley Happy

Parabéns você acabou de se definir como alguém da Extrema-Direita.

Aronguejo

@Carry Reverso  escreveu:
Faço parte da chamada direita raivosa, sou favorável a defender a propriedade privada e se necessário for correr **cogumelo do teemo** dela na porrada, homens e mulheres nos seus devidos lugares e orifício a... não reproduz.

Ahsuahs

"Direita raivosa"

Ashauhs

E joga LoL?

ROFL

Aronguejo

@bozo homicida  escreveu:

Lava sua boca pra falar da PM, moleque, alguns podem manchar no nome da corporação, mas muitos ali estão dando a vida pra você dormir bem a noite, pra ganhar míseros 3000, "nos melhores estados", então filho, por favor, mais respeito, muito fardado que você julga corrupto estão tomando tiro por ai, enquanto a mídia enaltece defensorzinho dos direitos humanos e os demoniza pelo simples fato de terem que ser rígidos.

Por que será que eu tenho a impressão de que os meus professores que nem recebem aqui em Minas Gerais fazem muito mais por mim do que a Polícia? 

Continue endeusando à vontade a Polícia Militar... Só espero que nesse caminho você não se decepcione.

Aronguejo

@turumaktu  escreveu:

recomendo que pare de acreditar na inocencia do ser humano, pois existisse sim e muitos, que fazem maldade por pura vontade e sem motivo nenhum.

Crimes de ódio existem. A Comunidade LGBT+ do Brasil é a mais afetada por esses crimes. Fake news nenhuma no mundo pode alterar tal fator, desde que haja apuração na hora das pesquisas.

As pessoas negras também são alvos.
As mulheres são alvos.

Tudo isso é realidade. 
A Direita prefere discutir, criar qualquer teoria, fechar os olhos e seguir a vida. 
Eu prefiro arregaçar minhas mãos e fazer o possível para mudar isso.