cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas de leitura gratuita pra quem quer obter conhecimento sobre o game Ebook

Tropa

Dicas de leitura gratuita pra quem quer obter conhecimento sobre o game Ebook

Bom dia invocadores venho aqui trazer para vocês alguns conteudos para quem quer ter conhecimento de game, e um dos melhores conteudos gratuitos que encontrei na internet em questão de EBOOKs, segue abaixo os links.

https://www.escoladolol.org/2018/05/ebook-como-subir-de-elo-no-league-of.html

https://gamesport.com.br/conteudos/Segredos-do-League-of-Legends.pdf

No total são 3 ebooks de facil compreensao e com basicamente tudas as informações que você precisa para evoluir no game, em particular eu aconselho que leia todos mais se quer algo breve e completo o segundo link e o mais indicado. Fé pra todos e boas ranqueadas.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Dicas de leitura gratuita pra quem quer obter conhecimento sobre o game Ebook

Thx bro
Tropa

Re: Dicas de leitura gratuita pra quem quer obter conhecimento sobre o game Ebook

Pra quem e bronze, eu escalei de b4 ao gold 4 com esses ebooks, e continuo aplicando eles e estou subindo!! ( sei que não e muito mais pra quem era bronze ja ta bom )
Dragão

Barão

Partiu baixar p meu Kindle

Barão

@KHAN  escreveu:
pirataria

by Khan logado no Windows 10 crackeado

Aronguejo

Valeu manoo! tem um do zRepolho que é muito bom também
Dragão

@Brave Bird  escreveu:

@KHAN  escreveu:
pirataria

by Khan logado no Windows 10 crackeado

crackear windows 10 LUL

Aronguejo

Não sei porque, mas não consigo aplicar esses ensinamentos, será que é porque estou no platina 1?
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"