cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#DevaneiosDaInternet #002 Os cosplayers mais DOIDERA!

Highlighted
Arauto

#DevaneiosDaInternet #002 Os cosplayers mais DOIDERA!

FALAE SEUX PUTX, TUDO BOM?

Galerinha, eu estou trazendo pra vocês nessa Segunda-Feira mais um #DevaneiosDaInternet, quadro semanal que estava meio sumido (sorry). Nessa segunda edição trazendo um pouco dos cosplayers mais irados que eu consegui achar de LoLzinho, e tem alguns que foram além da "roupinha" e implementaram algo realmente único!!! Vamos lá:

E pra começar, temos um minion... SIM, um mínion! Mas alguns chamam de Sona, vai entender...
Brincadeiras à parte, vamos começar de uma trilha sonora com esse cosplay que ficou muito massa e ainda por cima é super realístico por estar TOCANDO de VERDADE na DJ Sona Party... Eu sinceramente estou pulando vendo esse vídeo e me dá uma vontade louca... que coisa:

Ainda ao som da Sona, vamos com o cosplay da Néréide Cosplay de Nami Koi e Morgana Espinhos Negros (ty @Canavial de RoIa ). Ela é uma cosplayer até que bem conhecida e tem respeito nos cosplays de Nami e Morgana:

Logo em seguida temos o cosplay dessa magnífica Miss Fortune Fliperama, que inclusive apareceu no Sana Fest de 2017 aqui no BR! Não consegui achar o nome da moça pra dar os créditos ;---;

Uma das skins mais bonitas do jogo na minha opinião também está presente nessa lista. Caracterizada como Janna Feiticeira, a cosplayer italiana Andrea Maira traz um vislumbre de uma bela bruxinha:

Agora contemplem essa incrível obra de arte que a Minus10GradCelsius fez, um cotoco campeão magnífico e um cosplay mais top ainda:

E esse Jayce bem... ahm... galante rs! Incorporado pelo Jasper Sardonicus, o Jayce ficou bem interessante e real não?

OLHA ESTE FODENDO COSPLAY DE FIORA PROJETO... (Créditos na imagem):

Eu sempre fui apaixonado na Vi, mas essa aqui eu estou um pouco mais! (Créditos na imagem):

E essA Darius? Se liga na perfeição! Ela é meio antiga (2016), mas é MARAVILINDA! A cosplayer é outra conhecida nossa, a Sarah Kulyk, mais casualmente chamada de Jynx, ou Riot Jynx (sim, ela é uma RIOTer):

Temos também essa incrível Xayah que a LittleJem se vestiu:

E pra finalizar, esses dois cosplays de um GÊNIO que ficou bem famoso pelos seus Cospobres e pelo uso ABSURDO do Photoshop... É BR né clan, se esperava! (É o Jales)

Bom, esses foram alguns dos cosplays que achei e quis compartilhar com vocês! Espero que gostem e Segunda que vem vai ter o #DevaneiosDaInternet com as plays mais absurdas que eu encontrar na internet... Quer ter a chance de aparecer aqui? Manda pra mim no Twitter o link com seu vídeo ou GIF de uma jogada louca (pode ser jogadas ruins tbm) que eu analiso <3

Um abraço galerinha, tiu Raziel ama vocês!

9 RESPOSTAS

Re: #DevaneiosDaInternet #002 Os cosplayers mais DOIDERA!

Esse Master Yi me lembrou de Minecraft.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Sona, Nami, Morgana, Jayce e o Jales só vem! Cabe todo mundo!

Dragão

O cara do Jayce e o Jales, NOSSA!

Quero os dois ao mesmo tempo.

Dragão

Mano, olha o que ele fez com o banheiro dele, esse cara é um gênio!

Dragão

Até hoje espero algo que supere esse aqui

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

A Não,Isso Não e Possível

obs pra correção no texto, aquela não é a Morgana exilada e sim Morgana Espinhos Negros

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Arauto

Quem não gostou desse cosplay? KKKKK