cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desmistificando - Yuumi, a guardiã dos portais

Aronguejo

Desmistificando - Yuumi, a guardiã dos portais

Yuumi aparentemente é uma guardiã do livro dos portais - aquele que mostra onde há portais para bandópolis ou para outra saída por outro portal.

O livro dos Portais possui o símbolo das Wards de Honra 3, 4 e 5, ele muda rapidamente !

Logo no ínicio, podemos ver que só pessoas extremamente pequenininhas e sem pernas grandes podem atravessar os portais. Ela não precisa de instruções, isso é coisa pros livros.

Após isso, vemos que há um continente arcaico, com símbolos que ninguém conhece, ou há muito esquecido e em seguida, atualizado para o que podemos reconhecer como Noxus, Piltover, Zaun, Ionia, Shurima e Targon. Notem que Freljord ,Demacia e Icathia não estão marcados no mapa mas há um portal em Freljord e não há em Demacia e Icathia. Em Demacia não há portais em virtude da Petricita, que inibe a magia.

Notem que há uns X marcados próximos as águas de sentina, provavelmente são locais onde existem mais peixes (gatos/Yordles definitivamente gostam de peixes) - os lugares marcados são a Baía dos Monstros, Ratos do Cais e As Ilhas das serpentes, no litoral do mar do Guardião.

Por fim, ela encontra uma atividade anormal no que parece ser Icathia, no portal do Vazio, no extremo sul do Deserto de Shurima que antes não havia nada.

Quem é a mestra de Yuumi ou do Livro e porque ela estaria em Icathia? Os Yordles também estão metidos com o vazio?
Lembrem-se que o Yordle mais poderoso é Veigar ! Que possue poderes descomunais e que faz Mordekaiser e Le Blanc disputarem por ele , além de que eles são os únicos, ou poucos, que tem ciência de como lidar com portais - como o que se encontra em Icathia que liga Runeterra ao Vazio. Então por isso a "Mestra" de Yuumi se encontraria lá, para fechá-lo.