cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desanimado da vida

Resolvido

Desanimado da vida

Faz quase 2 meses que me separei da mãe da minha filha, estavamos casados ( juntamos as trouxas só ) por quase 3 anos. Eu a amava muito, sempre fiz de tudo por ela, e quando soube que seria pai mds, meu coração quase não cabia no peito. Meu amor por ela só aumentava a cada mês de gestação, ai minha filhota nasceu, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida..

Eramos felizes juntos, saiamos, jogavamos juntos, até que essa FDP ( eu chamava ela assim com carinho kk) começa a me deixa em segunda opção, eu trabalho a uns 5 minutos de casa. Ela faz curso no centro, e sempre vinhamos no mesmo ônibus, e eu sempre pedia a ela: - Quando eu subir no ônibus, senta do meu lado. E ela nunca fez isso, blz pode ser uma coisa nada ver, mas as pequenas coisas em um relacionamento fazem muita diferença..

Ela preferia ficar sentada com as amigas do que comigo, teve um dia que eu me estressei, falei pra ela que se ela não sentasse ao meu lado eu não ia fala com ela ( sim, bem infantil da minha parte ) mas o que custava ela sentar ao meu lado por 5 minutos. Sempre dando prioridade as amigas, isso foi me chateando de uma forma que o meu amor por ela estava escorrendo entre meus dedos.

Dai então tivemos uma briga feia, ela falou que não queria mais olhar na minha cara e tals, eu, cansado de tudo, tirei minha aliança e a entreguei, dizendo o seguinte: Faz o que você quiser da sua vida, daqui em diante és uma mulher livre. ( Lógico, essa não foi o único motivo de eu der essa decição ) todo casal briga, se desentende, mas eu era literalmente um " capacho " , ela fazia o que queria comigo. Ela não se dava bem com a minha família, tanto que fez eu me afastar da minha mãe, olha o ponto que eu deixei chega essa relação. Eu era cego de amor por ela, deixei ela fazer o que queria comigo.

Hoje eu vejo o mal que ela me fez, minha família virou a cara pra mim, menos a minha mãe ( porque mãe é mãe ), e agora eu to com um processo de pensão alimenticia contra a mim. E ela alega que eu nunca fiz nada por elas ( ela e minha filha), sendo que eu com os meus 18 anos ( idade que descobri que seria pai ) fiz o que nenhum moleque da minha idade faria, assumir uma família, ir mora em aluguel, fica sem um real pra mim, todo meu dinheiro era voltado pra casa ( comida, contas etc ). Enfim, já ta bem grande esse texto kkkkk, só queria tirar um pouco esse peso das costas. Eu só não fiz nada de pior com a minha vida graças a minha princesinha linda... E tbem a comunidade do lol, que alguns amigos meu ajudaram, me dando apoio moral e tals. kkkk to esticando denovo o texto..

Desculpa por fazer você perde seu tempo lendo uma bosta de história dessas, mas precisava desabafar, e eu não tenho amigos ( não sendo online )... 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: Desanimado da vida

Poxa meu amigo que bad, pelo que notei essa era uma relação bem tóxica mesmo. Mas parabéns, o que você fez é digno de um homem de verdade, eu já passei por relacionamentos parecidos, é extremamente nocivo e você só se dá conta depois de tudo pq estava cego de amor... mas não se culpe meu brother, imagino que deva ser uma parada fod4 ser acusado de coisas que não fez (como não fazer nada por elas, abandono e etc), muitas mulheres fazem isso até mesmo as que você nunca imaginaria que fariam, e você deve ficar mó bad por isso. Mas tipo, não fica tão asism, vida que segue, invista em você e no seu tempo com sua filha, ela não teve culpa e merece todo teu carinho e amor.

De agora em diante lute por ti, melhore tua vida, estude, arrume um trampo melhor, segue em frente que tu vai encontrar alguém que te ame mesmo, dê mais valor a quem te ama de verdade e realmente não te deixaria de lado nunca (sua família).

Só lembre de uma coisa: sua filha não tem culpa de nada, a ame e apoie sempre. Força pra ti e segue em frente bro!

26 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Pra que engravidar uma mina com 17 anos porr@.

"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"

Eu não tinha ideia como seria dificil a vida dps de ter filho, se não ia fazer só com camisinha...

Barão

Poxa meu amigo que bad, pelo que notei essa era uma relação bem tóxica mesmo. Mas parabéns, o que você fez é digno de um homem de verdade, eu já passei por relacionamentos parecidos, é extremamente nocivo e você só se dá conta depois de tudo pq estava cego de amor... mas não se culpe meu brother, imagino que deva ser uma parada fod4 ser acusado de coisas que não fez (como não fazer nada por elas, abandono e etc), muitas mulheres fazem isso até mesmo as que você nunca imaginaria que fariam, e você deve ficar mó bad por isso. Mas tipo, não fica tão asism, vida que segue, invista em você e no seu tempo com sua filha, ela não teve culpa e merece todo teu carinho e amor.

De agora em diante lute por ti, melhore tua vida, estude, arrume um trampo melhor, segue em frente que tu vai encontrar alguém que te ame mesmo, dê mais valor a quem te ama de verdade e realmente não te deixaria de lado nunca (sua família).

Só lembre de uma coisa: sua filha não tem culpa de nada, a ame e apoie sempre. Força pra ti e segue em frente bro!

Dragão

Não vi motivos pra tanta briga. O melhor é tentar conciliar tudo, meu mano. Não desista da tua família e da mulher que amas por bobagens, no futuro vais se arrepender.

@Messier 22@  escreveu:

Poxa meu amigo que bad, pelo que notei essa era uma relação bem tóxica mesmo. Mas parabéns, o que você fez é digno de um homem de verdade, eu já passei por relacionamentos parecidos, é extremamente nocivo e você só se dá conta depois de tudo pq estava cego de amor... mas não se culpe meu brother, imagino que deva ser uma parada fod4 ser acusado de coisas que não fez (como não fazer nada por elas, abandono e etc), muitas mulheres fazem isso até mesmo as que você nunca imaginaria que fizessem, e você deve ficar mó bad por isso. Mas tipo, não fica tão asism, vida que segue, invista em você e no seu tempo com sua filha, ela não teve culpa e merece todo teu carinho e amor.

Eu perdi 4 quilos mano, tipo eu entrei em depressão muito fodida, não queria saber de comer, só ia trabalhar porque sou pobre e tenho que pagas as contas...

Viver e aprende amigo a melhor coisa que tu tem que fazer e consertar os seus erros por exemplo bote metas em sua vida cara estude pra arrumar algo melhor e conhece pessoas melhores as vezes irmão podemos conviver com alguém a anos mais nunca saberemos como realmente são as pessoas por dentro então revise seus conceitos e siga em frente....
Barão

Imagino brother, já passei por um relacionamento tóxico de bastante tempo, fiquei bem deprimido depois também, sua barra deve estar sendo bem mais pesada.
Mas seguinte, vou te passar a call... Não desista man, tu consegue mudar a sua situação. Continue trampando e invista 1h-2h por dia estudando para concursos públicos, tem uns que não exigem muito... Se você fizer isso em 1 ou dois anos tu consegue passar em um, vai arrumar um trampo bem melhor com isso e sua situação financeira ficará estável pelo menos, daí depois tu pode até almejar coisas mais altas (você vai ter um chão firme pra isso). Não caia em pilha de bebidas, essas paradas, não irão ajudar nada só piorar... Sei que tu é capaz, só confia em ti e em Deus, vai em frente que tu consegue mudar tua vida man, é muito jovem ainda.

E outra, você se separou dela tem muito pouco tempo ainda, se você não quiser mesmo voltar pra ela tenta conversar com ela sobre a situação, tenta entrar em um acordo, se ela entrar na justiça depois alegando abandono ou coisa parecida é pior pra ti. E guarde tudo que for de prova que você tenha ajudado a sua filha e ela nesse tempo todo que tiverem separados (nunca se sabe se ela pode querer inventar uma história para sugar todo seu dinheiro suado na justiça), recibos de contas pagas, tudo.
Boa sorte aí mano, e cabeça erguida segue em frente

Aronguejo

Se tem uma coisa que eu aconselho todo homem é: "Se dê o luxo de ser egoísta tbm", a maioria esmagadora das mulheres adoram um homem se arrastando por elas, isso é horrível para nós, não tente ser perfeito, não perca tempo querendo quem não te quer, se for para dar certo vai acontecer naturalmente, seja simplesmente "SINCERO" consigo msm, com seus sentimentos e vontades, e com as outras pessoas.
Eu vivo em prol da minha própria felicidade, não me apetece agradar todo mundo, nem faço questão tbm, como eu disse antes, se for para certo, vai dar certo naturalmente...

Não estou aqui pra julgar ninguem, nem pra criticar as escolhas dos outros, só quero dar essa dica de ouro pra outros homens.
Barão

Achei meio idiota você ter filho nessa idade, mas admiro sua força de vontade para seguir firme e não desistir, e assumir as responsabilidades. Podem me tirar uma dúvida ? Até quando tem que pagar pensão: Até o filho/filha completar 18 anos ?
Aronguejo

@euJuuno Cara, a mulher esnobava ele, você não leu o texto ? Ou queria que ele ficasse de capacho dela pra sempre ? É cada um que me aparece... kk
Aronguejo

Elas não tem como provar que você não fez nada. Mostra o recibo das contas pagas.
Arauto

Ah mano mas tu tbm é burro demais, pqp em ,vai ser burro assim la no chapéu !! ter filho com 18 cara ?kkkkkkkk tu fudeu sua vida de uma forma que tu não tem ideia... acabou com sua juventude, tu ainda vai ser ferrar demais por conta disso... era só ter goz... FORA ou simplesmente botava uma camisinha/SACOLA Sla mano usava a cabeça, burro pra karalho
Tropa

Amigo, sei que esta é uma situação horrível, mas sei que também tudo melhorará, apenas dê tempo ao tempo... Você obviamente estava numa relação tóxica e acredito que todos nós em algum momento passaremos por isso, mesmo que em menor nível (ou até mesmo já estejamos sem nem ao menos dar conta), mas é como dizem, você só percebe o quão tóxico alguém é quando respira ar puro, parece clichê, mas é a mais pura verdade. Fique bem, amigo, sei que tudo vai dar certo no final, mas até lá, continue sendo forte.
м о т н е я я ц s s i а i и м у с ц р
Dragão

olha... eu tenho desanimo da vida tbm... sofro depressão... e se precisar faalr cmg sobre isso pd falar, ja fui tratada assim inumeras vezes, vc tem apoio da mãe e eu não tenho nem familia, sofri abusos e tal...
Aronguejo

Cara, eu te admiro. Não é todo homem que faz o que você fez. Cuidou, tratou e se responsabilizou pela família que você construiu. Relações são formadas por seres humanos. Nós somos complicados e nem sempre as coisas saem da forma como a gente quer. A sua ex pisou na bola, mas não crie mágoas, isso só vai te prejudicar, afinal vocês possuem um vínculo para a vida toda: a sua princesinha. Vocês são jovens, talvez a inexperiência de uma relação tenha levado à isso. Mas tudo bem, vida que segue. Nunca abandone suas metas e sonhos, nem perca o gosto de viver. Você vai conhecer novas pessoas, terá novas oportunidades e terá o tempo do mundo para ver a sua filha. Mesmo que não tenha amigos, como você mesmo disse, saiba que agora você acaba de ganhar um. Me adiciona no LoL, bora jogar e se estressar por lá kkk. Espero que tudo dê certo para você. Nunca desista!
Arauto

Ter filho novo não deve ser fácil pra ninguém, nem pra vc e nem pra ela. E acho muito difícil um relacionamento com filho nessa idade se sustentar, digo isso pela maturidade em ouvir, ter empatia, saber se colocar, etc. Isso infelizmente a gnt só aprende experienciando.
Conheço alguns casais que se casaram com 18 anos, 19 anos. Alguns já tem 3, 4 anos de união, porém dá pra perceber que existe um lado frágil, que é sugado na relação, alguém que "aguenta o tranco" pq acha que vai passar, ou que merece aquilo, etc. Pessoas que continuam mesmo estando infelizes.

Claro que é apenas minha opinião, eu não sei da história mas dá pra perceber pelo motivo infantil de discussão, que um dos lados já estava com uma carga de descontentamento que não foi acordada.

Um exemplo da minha vida aqui pra complementar:
Minha mãe separou do meu pai bem jovem, eu tinha dois anos. Motivo segundo ela: ele ficava assistindo futebol enquanto eu cuidava de vc (eu) e trabalhava fora. Motivo do meu pai: sua mãe tava implicava o tempo todo pq ela trabalhava fora e eu não, um dia eu tava vendo tv e ela saiu com vc, o carrinho e uma mala de roupas.

A questão é pq deixamos os relacionamentos chegarem em um nível extremamente pesado e fadigoso pra tomarmos uma decisão? Insegurança, medo, o que move a gnt a não tomar essa decisão? Quando ocorre de fato, a maioria confirma que foi um alívio... Não é?

Você e OFICIALMENTE um HOMÃO da P@#%$ sério ASSUMIR uma responsabilidade dessas não e QUALQUER um principalmente nesses últimos anos/gerações não desista daquilo que te fazia BEM se ela FERRO com você não se abala eu PERDI minha Bisavó quando era menor acho que com uns 6/7 anos hoje tenho 19 e mano imagina FOI a primeira VEZ que eu VI a MORTE de alguém PRÓXIMO fiquei MUITO SAD parei de comer emagreci e TUDO e sabe qual a PIOR parte?Eu não CONSEGUIA me LEMBRA do ROSTO dela ou no NOME sozinha precisava de fotos ou alguém falasse o nome dela senão eu NÃO LEMBRAVA o porque isso aconteceu eu não sei talvez uma forma que meu subconsciente achou pra me proteger? talvez... Mas eu fico tentado lembrar dela por acoes que ela fez por MIM já fui "traído" por um cara que eu CHAMAVA de irmão(de consideração) ele era meu MELHOR amigo e MEU PRIMEIRO mas me enganou e tirou sarro de min só PRA se PROMOVER com uns caras novos que chegaram na cidade que eram jogadores de FUTEBOL... fiquei MUITO **cogumelo do teemo** mas não XINGUEI ele ou ninguém apenas segui minha vida me lembrando das COISAS BOAS que aconteceram enquanto eramos AMIGOS... Não tive uma VIDA tao RADICAL como a sua deve ter sido... me desculpe mas comparado com oque você deve ter passado o meu passado e DE MULEQUE mas te DESEJO FORÇA e CORAGEM pra não desistir daquilo que cê CONQUISTOU sua filha e um EXEMPLO como o cara de cima disse não desconte nela (sei que você não faria isso só pela atitude que você tomou no começo) suas frustações MUITO pelo contrario JUNTO com ela destrua suas frustações porque ela NÃO vai te desapontar. BOA SORTE não no jogo mas NA VIDA... Você virou minha nova INSPIRAÇÃO de LUTAR \o/
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

@Dizzie Creio que sim... com 18 anos o filho(a) nao recebe mas penção 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Cara,não to querendo te criticar  ,nem aumentar a sua bad ,mas ao meu ver  a sua ex-esposa estava certa ao se divorciar de vc ,as situações que vc falou caracterizam um relacionamento abusivo que vc tinha com ela, limitando o contato dela com as amigas (pq querendo ou não,  vc ia ficar com ela dps de chegar em casa,porém as amigas dela  não)  ,fazendo chantagem emocional e tratando ela como se a vida dela se resumisse a ser apenas a sua esposa quando na verdade ela é um ser livre e independente para fazer o q quiser  e o mesmo vale para vc ,sua vida não pode se resumir a apenas uma relação 

Um conselho para vc ,tenta não agir assim no seu próximo relacionamento,ter um parceiro tóxico é um saco

e lembre-se " Se vc ama alguém esteja disposto a morrer pela mesma,mas nunca  a viver apenas por ela"