cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Decifre o código #03

Resolvido
Highlighted
Arauto

Decifre o código #03

Bom dia, boa tarde, boa noite! Novamente aqui estou eu com mais um desafio. O objetivo desse estilo de tópico é fazer com que as pessoas tenham que usar mais a cabeça, por meio do desafio proposto em cada um desses tópicos. Para quem não sabe como funciona, eu explico: aqui em baixo eu irei colocar uma mensagem codificada de alguma forma e você terá de decodificá-la. Simples não é? Então vamos lá. 

/ --.- ... .-- -. . . .-. -... - .- -.-- .-. ..- .- .. .--. --- 

Ultimamente, apenas uma pessoa descobriu e comentou a resposta aí em baixo, então eu não sei se mais gente descobriu ou se apenas ele conseguiu fazer isso. Por isso, eu peço que quem descobrir a mensagem coloque aí nos comentários como você achou, para que as outras pessoas também aprendam a como fazer isso.

Espero que gostem desse estilo de tópico.Smiley Very Happy

n

--------------------------------------------------------------------------------------------////////////////////////////////-----------------------------------------------------------------------------------------------

Desafios anteriores:

Decifre o código #01

Decifre o código #02

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Decifre o código #03

--.- ... .-- -. . . .-. -... - .- -.-- .-. ..- .- .. .--. ---
QSWNEERBTAYRUAIPO
SNEBARAP
PARABENS

Já pensou em fazer alguma coisa decente? Qualquer um decifra isso...
3 RESPOSTAS
Arauto

--.- ... .-- -. . . .-. -... - .- -.-- .-. ..- .- .. .--. ---
QSWNEERBTAYRUAIPO
SNEBARAP
PARABENS

Já pensou em fazer alguma coisa decente? Qualquer um decifra isso...
Arauto

Essa é a ideia! É fazer qualquer um decifrar. Massss...se você quer mais difícil eu posso fazer sem problema algum.
Arauto

Além do quê, se eu fizer algo muito grande e difícil ninguém vai querer decifrar, vão ficar todos com preguiça. Você disse que qualquer um decifra, mas até agora só você e o @alphahunteroriginal decifraram os códigos e comentaram a resposta, logo, mesmo que outras pessoas possam ter decifrado o código, se elas não comentaram, logo não dá pra saber se elas decifraram ou não.