cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

De tudo um pouco!

Re: De tudo um pouco!

nois

Aronguejo

@fudid escreveu:
Tenho 16 anos e estou um pouco chateado por ter pego catapora e parar de malhar esse mês. Tava super focado o ano inteiro!!

WTF???

16 anos seu corpo nem desenvolveu totalmente cara!!

Acelerar o processo de crescimento não gera coisas futuras boas!!

Aronguejo

@killstreak12 escreveu:
nois

tmj

Aronguejo

@Migueldds Loga no Discord ae 

https://discord.gg/XmDaagF

Aronguejo

pensei q fosse wendel bezerra
Aronguejo

odeio academia, mas tive catapora o ano passado então por vc estou feliz e **cogumelo do teemo**
Aronguejo

@C Ricardo escreveu:
odeio academia, mas tive catapora o ano passado então por vc estou feliz e **cogumelo do teemo**

'-'

Tropa

Tenho medos de gatos.
Smiley Happy

Tiozão Da Esquina
Highlighted
Tropa

Tenho 22 anos, estudo, trabalho e amo jogar Dota 2 e Lol.

Meu(s) Campeão(ões) Favorito(s): Jhin, Jinx, Ez, Kayn, **bleep** Gangplank e Vayne.

Meu Hero Favorito: Duvido vcs descobrirem ;D 

Aronguejo

@Pagshi escreveu:

Tenho medos de gatos.
Smiley Happy

Eu amo gatoooos <3

Aronguejo

@Alfratino escreveu:

Tenho 22 anos, estudo, trabalho e amo jogar Dota 2 e Lol.

Meu(s) Campeão(ões) Favorito(s): Jhin, Jinx, Ez, Kayn, **bleep** Gangplank e Vayne.

Meu Hero Favorito: Duvido vcs descobrirem ;D 

Uuuuu eu queria saber jogar Dota, mas achei muito foda

Aronguejo

É possível estudar, trabalhar, amar e jogar LoL? É.
https://imgur.com/KZfmu6h
Aronguejo

@Ankou escreveu:
É possível estudar, trabalhar, amar e jogar LoL? É.

É sim, agora estou sem trabalhar e estudar, mas uns meses atrás eu estudava, trabalhava, amava(ainda amo) e jogo lol... Da pra conciliar sim awiudhawawd

E é mt gostoso awdiuhawduhawdad

Aronguejo

@Kyougron
Já vi muita gente falando que não dá pra fazer essas coisas ao mesmo tempo. Amadores......................
https://imgur.com/KZfmu6h
Aronguejo

@Ankou escreveu:
@Kyougron
Já vi muita gente falando que não dá pra fazer essas coisas ao mesmo tempo. Amadores......................

Sabem de nada, inocentes aiwudhaiuwhda

Tropa

Também gosto mas tenho medo de que gatos q n conheço cheguem perto de mim. UIGDSIBPNO

Tiozão Da Esquina
Aronguejo

@Pagshi escreveu:

Também gosto mas tenho medo de que gatos q n conheço cheguem perto de mim. UIGDSIBPNO

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Eu não, adoro qualquer gato, pareço aquela velha dos gatos aowdihawdhawd

meu nick foi traduzido em um post de nicks então quem quer saber so procurar um poquinho,14 anos(com mentalidade de 4 anos,nivel de retardadise 15 e nivel de aleatoriedade +8mil) gosto de pudin no to fazendo nada de utio em quanto escrevo isso n trabalho so fico jogado em casa quem nem um saco de **cogumelo do teemo**(triste vdd da vida)curto animes e so pra deixar isso com algum assunto q n seja'eu'quero lhe perguntar (e a qualquer pessoa q leia isso) como foi sua semana,fez algo bom/ruim? me diga se vc se sente feliz por estar respondendo algo random ao absurdo e por utimo me fala como q um ser humano pode desenvolver uma possivel maquina do tempo uma nave espaçial um drone pra marte mas n faz um portal pra outras dimensoens???

Aronguejo

@OmegaCopyutimelt escreveu:

meu nick foi traduzido em um post de nicks então quem quer saber so procurar um poquinho,14 anos(com mentalidade de 4 anos,nivel de retardadise 15 e nivel de aleatoriedade +8mil) gosto de pudin no to fazendo nada de utio em quanto escrevo isso n trabalho so fico jogado em casa quem nem um saco de **cogumelo do teemo**(triste vdd da vida)curto animes e so pra deixar isso com algum assunto q n seja'eu'quero lhe perguntar (e a qualquer pessoa q leia isso) como foi sua semana,fez algo bom/ruim? me diga se vc se sente feliz por estar respondendo algo random ao absurdo e por utimo me fala como q um ser humano pode desenvolver uma possivel maquina do tempo uma nave espaçial um drone pra marte mas n faz um portal pra outras dimensoens???

Hahahahaha 

Adorei sua resposta!!

Minha semana foi ótima, eu fiz mts coisas boas sima wdi9uawhduaihwdwad

Eu me sinto bem feliz sim em responder a uma pergunta bem random como esta,e  por ultimo, eu realmente não sei te responder a ultima pergunta awuiodhauwdhawd